Pelogo Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 (edited) Oi, estou procurando clã no thor para up, futura woe e social. Estou voltando a jogar, fui indo e vindo de tempos em tempos por questão de se noob e jogar sozinho. VLW:D Edited January 20, 2017 by Pelogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudim Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Seja bem-vindo querido, tenho um clã que joga Guerras TE (Transclasse), se quiser vir será bem vindo. De vez enquando nós jogamos 3rd tb, subimos muitas torres, temos TS3 próprio, fazemos instancias e coleta de consumíveis, mas o legal que somos bem unidos e somos bem família. Qualquer coisa te passo meu TS e conversamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pelogo Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 Ótimo, fiquei interessado, pode me mandar o TS sim que lá nos conversamos melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudim Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Mandei no private meu querido, estou on lá agora e tb o nosso líder. Se quiser entrar lá só ir... Te mandei meu Whatsapp qualquer coisa tb avisa la que entrou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathhziin Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Mandei no private meu querido, estou on lá agora e tb o nosso líder. Se quiser entrar lá só ir... Te mandei meu Whatsapp qualquer coisa tb avisa la que entrou. Olá, tudo bem ? Ainda existe esse clã ? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts