Jump to content

Como faço para passar Status Negativo por Magia?

Claudim

Recommended Posts

que eu saiba só se passa status negativos em magias caso a própria magia faça isso,Já em casos como por exemplo Carta Magnólia ( Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar [Maldição] no inimigo, ATQ +5. ) o efeito só ocorre no ataque físico (tanto ataque básico quando habilidades)

Galera eu jogo de HW/WL e eu um dia ouvi que é possível passar Status Negativos por uso de Magia... Como funciona isso hoje no Ragnarok? E quais cartas posso utilizar para passar esses Status? e tb como funciona, o status é por hit magico, ou por Magia?

Existem algumas cartas que passam Status Negativo ao desferir um Ataque Mágico no alvo que seriam:

- Carta Pequeno Fatum

- Carta Eruma Vermelho

- Carta Pequeno Polvo

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Existem algumas cartas que passam Status Negativo ao desferir um Ataque Mágico no alvo que seriam:

- Carta Pequeno Fatum

- Carta Eruma Vermelho

- Carta Pequeno Polvo

Lak,

Eu consigo dar status negativo (silencio) em área com Ira de Thor nvl 1, num cajado[4] com 4 cartas pequeno fatum?

É uma "tentativa" por hit da magia, no caso com 4 seria uma chance de 20% por hit. Ira dá uns 3 ou 4 hits se não me engano, mas a animação mostra dezenas. A animação é só estética.

Se quiser passar stats ou melhor, tirar SP, usa neva 1 (e o cajado que drena SP).

20% sem levar em conta resistências.