Claudim Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Galera eu jogo de HW/WL e eu um dia ouvi que é possível passar Status Negativos por uso de Magia... Como funciona isso hoje no Ragnarok? E quais cartas posso utilizar para passar esses Status? e tb como funciona, o status é por hit magico, ou por Magia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 que eu saiba só se passa status negativos em magias caso a própria magia faça isso,Já em casos como por exemplo Carta Magnólia ( Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar [Maldição] no inimigo, ATQ +5. ) o efeito só ocorre no ataque físico (tanto ataque básico quando habilidades) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Galera eu jogo de HW/WL e eu um dia ouvi que é possível passar Status Negativos por uso de Magia... Como funciona isso hoje no Ragnarok? E quais cartas posso utilizar para passar esses Status? e tb como funciona, o status é por hit magico, ou por Magia? Existem algumas cartas que passam Status Negativo ao desferir um Ataque Mágico no alvo que seriam: - Carta Pequeno Fatum - Carta Eruma Vermelho - Carta Pequeno Polvo Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 Tem as cartas que passam status por dano mágico sim,mas tem como passar efeitos de dano físico com esmagamento mágico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudim Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 Existem algumas cartas que passam Status Negativo ao desferir um Ataque Mágico no alvo que seriam: - Carta Pequeno Fatum - Carta Eruma Vermelho - Carta Pequeno Polvo Lak, Eu consigo dar status negativo (silencio) em área com Ira de Thor nvl 1, num cajado[4] com 4 cartas pequeno fatum? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 20, 2017 Share Posted January 20, 2017 É uma "tentativa" por hit da magia, no caso com 4 seria uma chance de 20% por hit. Ira dá uns 3 ou 4 hits se não me engano, mas a animação mostra dezenas. A animação é só estética. Se quiser passar stats ou melhor, tirar SP, usa neva 1 (e o cajado que drena SP). 20% sem levar em conta resistências. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts