Ir para conteúdo

Vale a pena?


I'm the legend ~

Posts Recomendados

Não, até porquê hoje em dia você nem precisa upar, basta ter conseguido acessar pelo menos um dia por semana para que em novembro você consiga chegar ao nível 175 somente com compensações que a LUG estará fornecendo.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um colega meu que voltou a jogar só pra matar uma vontade/curiosidade, acabou que pegou 175 em cheffênia.

 

Valer a pena varia muito de jogador pra jogador, então acho que você poderia logar e ver se gastar uns minutos com o jogo compensa, conhecer os mapas que você deixou de conhecer e terminar as quests que não completou, aproveite pra conhecer as instâncias/história do novo episódio

Link para o comentário
Share on other sites

Ué' date=' cara... Eu ainda tenho alguns equips medianos que sobraram do RK,e uns aleatórios pra outros equipamentos, chars 100~160, but não pretendo gastar com o jogo por agora[/quote']

 

 

Ragnarok, principalmente no bro é um jogo que precisa de paciência, pois o custo de vida é muito alto. Tem gente que ainda joga por causa dos amigos, outros por causa do jogo mesmo e nostalgia, pois a administração da lug é horrivel assim como outras coisas.

 

Você que tem que achar o que vai fazer você ficar no jogo, caso não queira dor de cabeça recomendo o servidor que o colega Evilboy acima recomendou.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Valer a pena varia muito de jogador pra jogador, então acho que você poderia logar e ver se gastar uns minutos com o jogo compensa, conhecer os mapas que você deixou de conhecer e terminar as quests que não completou, aproveite pra conhecer as instâncias/história do novo episódio

Isso se ele conseguir logar ou conseguir se manter conectado ao jogo, né?!

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se ele conseguir logar ou conseguir se manter conectado ao jogo, né?!

 

Voltei a jogar essa semana e fiquei logado segunda, terça e quarta o dia inteiro, no eden,

sentado com frases bonitas no chat, muitas PMs, muitas pessoas entravam e saiam do chat,

muitas vezes estive jogando lol,

 

Levei 1 DC na terça, AINDA QUE, foi o dia que a faxineira limpou o escritório, aonde está o modem, então não duvido que tenha sido isso que tenha causado a queda

 

Nem sempre é o server, e quando é o server eles avisam, e quando acontece, há compensações, e quando há compensações, as pessoas reclamam.

 

Geração mi³ parem de ficar reclamando de tudo,

 

Servidor ODIN

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nem sempre é o server, e quando é o server eles avisam, e quando acontece, há compensações, e quando há compensações, as pessoas reclamam.

 

Geração mi³ parem de ficar reclamando de tudo,

 

Servidor ODIN

 

Povo ainda acha normal a empresa dar compensações do que qualidade na jogabilidade. Te garanto que se a lug investisse em qualidade, não iria precisar de compensações, vide os servidores dos concorrentes.

 

Não é mimimi, é a realidade dessa administração.

 

ps: eu loguei ontem no thor e no asgard pra ver como tava, e estava instável

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse é muito relativo varia ate o gosto da pessoa.

Já ouvi gente falando que o odin é superior ao iro pra ter ideia.

 

O odin continua sendo o melhor servidor brasileiro, msm assim n tem comparação, a warpportal tem autonomia dentro do jogo, existem N coisas exclusivas, N eventos exclusivos, ano e anos de atualizações a frente do brasileiro, correções de bugs quase q mensalmente, GMs ativos, fórum q funciona, servidores estáveis, manutenção na data programada sem rodeios, um ambiente de jogo bem melhor q no brasileiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Depende qual você server você vai jogar:

Server aparentemente normal :Odin

Private: Thor

Single Player: Asgard

 

Algumas correções que precisam ser feitas...

 

Você pode trocar Server aparentemente normal por ultra elite no odin (fala que thor e private mas qual é o server que tem gtb mesmo???)

 

Você pode adicionar bots com advogados + terra do p2w no thor.

 

No Asgard você pode trocar Single Player por Novembro.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas correções que precisam ser feitas...

 

Você pode trocar Server aparentemente normal por ultra elite no odin (fala que thor e private mas qual é o server que tem gtb mesmo???)

 

Você pode adicionar bots com advogados + terra do p2w no thor.

 

No Asgard você pode trocar Single Player por Novembro.

 

Acho so vi 1 GTB em 2 anos de Odin, agora eu pergunto

 

Qual server É ESSENCIAL, se não fica sem pt, upar com TG?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas correções que precisam ser feitas...

 

Você pode trocar Server aparentemente normal por ultra elite no odin (fala que thor e private mas qual é o server que tem gtb mesmo???)

 

Você pode adicionar bots com advogados + terra do p2w no thor.

 

No Asgard você pode trocar Single Player por Novembro.

 

Asgard é tipo jogar offline, só você e Deus DSAUHUDSAHAUHDUADSUHDASUHUADSHUDA

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho so vi 1 GTB em 2 anos de Odin, agora eu pergunto

 

Qual server É ESSENCIAL, se não fica sem pt, upar com TG?

 

 

Vamos lá: bug torre = milagre da multiplicação = godly 1.0

 

Nem sei como a Level Up compensaria os jogadores do Asgard ao fundi-lo com o Odin. Pelo menos um nerfizinho na tão amada gtb. Aliás, apesar de tudo, o melhor servidor para jogar de classe mágica talvez seja o Thor mesmo.

 

EDIT: Asgard > Novembro

Link para o comentário
Share on other sites

Legal esse povo que nunca jogou contra alguem de gtb e vem reclamar da carta zZZzzzz

 

Atualmente na Woe carta maya faz muito mais efeito contra WL do que a gtb em sim.Pra que anular o dano se voce;pode explodir o Wl no primeiro impacto com telecinesia que tomar?

 

Nao tirando o merito da carta besouro em si,mas em 90% dos casos ela so eh usada em sorcerer full rendido,que eh facilmente anulado por um SC ou leva ik se o redentor,que com certeza vai estar rendendo 2 pessoas+,morrer pra overdamage.

 

obs: por algum motivo o fórum comeu os acentos.

 

obs2: O certo seria tentar revitalizar o asgard,mas creio que seria o mesmo que dar um ress lvl 1 nele,já que depois de algum tempo o server esvaziaria de novo.Outra opção é fechar mesmo e adotar a migração de contas pro Thor ou Odin,sendo a escolha por cargo do player.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...