KAME Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Estou querendo fazer um sicario de Adaga Critical, mas a build so deixa 1 em DES, ai fiquei na duvida, critico nao precisa de destreza ? ou eu preciso de itens que aumentar so destreza mas ai vou ficar sem lugar pra por os q aumentar critico, ai queria saber se podem me ajudar me falando alguns itens que ajuda a aumentar destreza ? Att. KAME Quote Ser esperto pode romper barreiras [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigcruz Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Bom dia amigo. O atributo que influencia no crítico é a Sorte, não precisa de destreza. Para aumentar a destreza você pode usar buffs e consumíveis. Sobre equipamentos vou deixar para alguém que tenha mais conhecimento responder. Da uma lida no guia do Sir ßrøwnie Cøøkie: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Olá, realmente não se usa dex em sinx crítico porque não tem necessidade, quando sai golpe crítico não erra, com uns 120 luk+ itens para crítico, você terá uma taxa de crítico bem alta que te da a capacidade de não errar. A não ser que você queira híbrido e usar skills daí já é bom ter dex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 (edited) Estou querendo fazer um sicario de Adaga Critical, mas a build so deixa 1 em DES, ai fiquei na duvida, critico nao precisa de destreza ? ou eu preciso de itens que aumentar so destreza mas ai vou ficar sem lugar pra por os q aumentar critico, ai queria saber se podem me ajudar me falando alguns itens que ajuda a aumentar destreza ? Att. KAME Olá! Já responderam sua dúvida, então vou apenas complementar A resposta está no próprio [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas e também em alguns outros tópicos como este aqui: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar? Este tipo de construção gira em torno de dois atributos principais: Sorte e Agilidade (Taxa de Crítico e Vel. de ATQ). Como atributos secundários temos: Força e Vitalidade. Destreza e Inteligência são dispensáveis neste tipo de construção, investir pontos aqui pode comprometer o seu desempenho. Mas a Destreza não é importante para aumentar a minha precisão caso eu venha a utilizar a habilidade Lâminas de Loki? A falta de Destreza pode ser suprida por equipamentos, cartas, bichos de estimação e/ou consumíveis que aumentam a sua precisão, tornando possível o up em diversos mapas, mesmo com apenas 1 em Destreza. E Destreza também não aumenta a minha Velocidade de Ataque e o meu Ataque Físico? O aumento de Velocidade de Ataque e de Ataque Físico fornecido por esse atributo é ínfimo, não valendo a pena os pontos investidos aqui. Não se preocupe com precisão em uma construção Crítica, mesmo no uso de habilidades a falta de DES pode ser suprida por equipamentos, cartas, bichos de estimação e/ou consumíveis que aumentam a sua precisão, tornando possível o up em diversos mapas, mesmo com apenas 1 em Destreza, como é possível ver neste vídeo de demonstração que fiz: https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig Alguns equipamentos de precisão podem ser usados desde o nível de base 1, como Núcleo Vesper 04 [A], Lápis Azul/Vermelho Mordido, Visual Flor Amável Branca. Os que utilizei no vídeo foram Espírito Olímpico, Núcleo Vesper 04 e Pet Esporo, mas existem outras opções (algumas até melhores) para acessório, como a Manopla Certeira e a Mão Maldita. Você também pode utilizar Lápis Mordido, Bandagem para Olho, etc. Bons equipamentos e consumíveis para aumento de precisão: ▪Espírito Olímpico, Precisão +15; ▪Visual Flor Amável Branca, Precisão +1; ▪ 2 Manoplas Certeira, Precisão +30; ▪ Pet Esporo, Precisão +5; ▪Pergaminho de Bênção, Precisão +10; ▪Tônico de Hwergelmir, Precisão +10 (dispensável, pode ser substituído pelo VIP, +8 de Precisão); ▪Chá Gelado de Siroma, Precisão +20; ▪Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Precisão +10. Observação: você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B (Precisão +33), pode ser obtida nas Batalhas Campais. Edited January 18, 2017 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAME Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 muito obrigado @Sir ßrøwnie Cøøkie ficou mas do que explicado. Grato Quote Ser esperto pode romper barreiras [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts