Jump to content

Ajuda ["Speed Hack". Foi Detectado. (1011)]

KAME

Recommended Posts

Ola gente, como esse e meu primeiro post já irei me desculpando caso cometa algum erro. :rolleyes:

A dois dias tive um net bastante instável, e por isso durante a minha quest pra virar alquimista :cool:, tomei bastante dc mas nada que desanime, so que no dia seguinte descobri que tinha levado RESET DE SENHA :confused:, pesquisei no forum e falaram que isso e normal e que acontece quando leva muito dc, e q serve principalmente para pegar os odiosos BOTs :mad:, como não fiz nada errado troquei a senha e voltei pro meu jogo e fui ser feliz upando meu HUMUNCULU /like.

Mas hj me deparei com essa mensagem quando estava jogando ["Speed Hack". Foi Detectado. (1011)], fui no forum de novo e falaram que acontece quando tem programa malicioso ou ilícito aberto junto com o ragnarok, so que so tinha 3 programas tirando a ragnarok que estavam aberto que era os NAVEGADOR GOOGLE, SKYPE e SPOTIFY /headph, depois que voltei pro jogo fechei tudo e fui jogar novamente, so que erro aconteceu novamente e não tinha nada aberto, reiniciei o notebook e quando fui logar novante so com o ragnarok aberto descubro para a minha tristeza a seguinte mensagem:

CONTA BANIDA ATE 24/01/2017 as 15:57 :(

Queria saber porque, já que não chingo ninguém e nunca trato mal os outros, acho q a unica coisa de errado que ja fiz foi comprar ROPs e vender so isso, e nem foi recentemente faz um tempão, ai queria a opnião de vocês o que deveria fazer, ja que eu tenho outra conta e to com medo de entrar e levar ban tbm sem saber o motivo ou como resolver.

Desde ja agradeço pela atenção.

Att. Kaiamim

Ser esperto pode romper barreiras

[sIGPIC][/sIGPIC]

7 dias de ban acontecem pro esses motivos:

Linguagem ou Comportamento Inapropriado

Desrespeito ao Staff

Má Conduta

Nome Inapropriado - Personagem, clã, homúnculo, mascote

Já procurou seu nicknalsita de punidos?

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

Abraços!

Infelizmente,

não apareceu nada na lista de punidos, por isso esto recorrendo ao forum, e o ticket mesmo se eles respondem pq ja mandei, quando eles resolverem responder a conta ja saio do banimento.

Ser esperto pode romper barreiras

[sIGPIC][/sIGPIC]