Ir para conteúdo

Compensação!!! uhul!!!


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É triste mas é isso aí mesmo.

 

Tive amigos que lagaram feio na cheffenia mas aqui continuou tranquilo. Eu geralmente assumo que os ISP do sul/sudeste é a culpa, porque não sou dessa região e quase nunca tenho problemas.

Pois é. Eu moro na Bahia e tenho uma internet relativamente estável. Não levei nenhum DC durante a Cheffênia, mas sofri um pouco com lag. Porém não sei se o lag era do jogo mesmo ou meu, porque fiz merda no meu conector RJ45 da placa mãe e estou usando meu celular pra rotear WI-FI via USB. Wireless já é um cocô com esses modens baratos, usando o celular como router então....

Link para o comentário
Share on other sites

A respeito dos ataques, eu tenho uma dúvida.

É possível msm especificar o server atacado quando há ataque de DDOS ?

No meu entendimento leigo, imaginei que fosse um ataque ao sistema inteiro, não somente a um server...

 

Para tal seria necessário conhecer o caminho de cada uma das rotas internas da Level Up, e para acessar estas rotas seria necessário ter passado pelo firewall e por todas as contra-medidas que espero que ela tenha. Por isto acho tão inviável que realmente tenha sido um ataque.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Lug faz caquinha e fala que é DDO, nem eu que sou leigo cai nessa, se vc for analisar como o problema se comporto, com chars sumindo e etc, difícil DDO fazer tudo isso;

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei minhas medicinas, mas no site diz que cada jogador receberá:

 

30 Medicinas Milagrosas

 

30 Manuais de Campo

 

30 Manuais de Campo de Classe

 

30 Chicletes

 

Eu recebi:

 

10 Medicinas Milagrosas

 

10 Manuais de Campo

 

0 Manuais de Campo de Classe

 

15 Chicletes

 

Podem me explicar o ocorrido.

Editado por vbl400
Link para o comentário
Share on other sites

Peguei minhas medicinas, mas no site diz que cada jogador receberá:

 

30 Medicinas Milagrosas

 

30 Manuais de Campo

 

30 Manuais de Campo de Classe

 

30 Chicletes

 

Eu recebi:

 

10 Medicinas Milagrosas

 

10 Manuais de Campo

 

0 Manuais de Campo de Classe

 

15 Chicletes

 

Podem me explicar o ocorrido.

 

Rapaz você recebeu ataque DDOS na sua compensação, mas não se preocupe em novembro receberá a outra parte

 

Provavelmente é uma compensação antiga essa sua, ainda não deve ter recebido a atual, digo isso pq eu tenho medicina para upar um char até o 150 fora os manuais e chicletes da vida... tenho bastante compensação!!

Editado por Tetsuya
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...