Ir para conteúdo

Sistema de Reserva de Grupo


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

Olá Pessoas, tudo bem?

 

Recentemente tive a oportunidade de testar o sistema de reserva de grupo. Pra quem não conhece, é um sistema onde você pode criar "anúncio" de grupos, separando por nível, função, mapa, classe e etc que estão procurando. Me pareceu um sistema muito útil, mas tem um único problema, precisa ser utilizado por todos para que seja efetivo, se os líderes não criam o anúncio ou se os players não procuram por lá, não faz o menor sentido em existir... Daí a pergunta, por que a comunidade não utiliza esse sistema?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, parece ser um sistema muito útil, tendo em vista por exemplo a procura de grupos no período de Cheffenia.

Acredito que o principal fator de desuso seja o desconhecimento da ferramenta, eu por exemplo já tentei usar mas não me entendi muito bem e por ninguém mais usar se tornou ainda mais complicado entender.

 

Poderíamos reunir informações da funcionalidade do sistema e criar um Guia para os usuários poderem se informar, sugerir aos tutores de cada classe para incluir links e informações básicas sobre o sistema nos guias de classe, proporcionando o conhecimento da ferramenta e buscando incentivar o seu uso.

Link para o comentário
Share on other sites

@Scraff

 

Acredito então que você já tenha usado, uma dúvida, quando abrimos um "anúncio" se assim posso dizer, ele irá aparecer para qualquer um independente do mapa que estiver? Por exemplo, posso estar em prontera porém gostaria de procurar por um grupo de up em magdun2, seria possível?

Link para o comentário
Share on other sites

@Scraff

 

Acredito então que você já tenha usado, uma dúvida, quando abrimos um "anúncio" se assim posso dizer, ele irá aparecer para qualquer um independente do mapa que estiver? Por exemplo, posso estar em prontera porém gostaria de procurar por um grupo de up em magdun2, seria possível?

 

Consegue.Todos os anúncios ficam disponíveis independente do mapa que você esteja, mas tem como filtrar a lista apenas por um mapa que você deseje, tipo se quiser mostrar apenas os anúncios de Prontera.

 

Isso tinha que ser utilizado em massa, em eventos como cheffenia no caso, evitaria tantos "duais" abertos só pra recrutar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...