Ir para conteúdo

Como upar monge?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Bom,é aquela coisa,se não pode vence-los se juntem a eles.

 

 

Gente,queria uma forma solo e efetiva de upar monge (que não seja em pts) porque ir matar no combo e bem dificil por receber grande dano corpo a corpo

Bom,se tiver como arrumar equips pra isso com mais o menos 100kk seria legal.

obg

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 formas:

 

1º Matar na base do combo.

2º Upar na base do corpo fechado com equipamentos que soltam habilidades de acordo com que te atacam.

 

Tem algum guia que ensina a upar no corpo fechado?

Se não pode me dizer? sz

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu rebornei meu monge no asgard eu fiz ele com arremessar esfera espiritual e impacto espiritual e foi bem fácil, no thor deve ser mais fácil ainda considerando que no asgard de 2014 eu não tinha praticamente equip nenhum.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu rebornei meu monge no asgard eu fiz ele com arremessar esfera espiritual e impacto espiritual e foi bem fácil, no thor deve ser mais fácil ainda considerando que no asgard de 2014 eu não tinha praticamente equip nenhum.

 

Qual os itens pode me dizer? eu arrumei bons cajados pro meu wl que servem pro monge

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai você saí pra ir no banheiro e toma o famoso trade hack ao vivo, que é uma evolução do trade hack convencional

Como será que faz pra tirar screenshot da vida?

 

/like

 

trokjan no seu pc pode controlar as ações dele

não baixem bot!

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor forma pra upar monge é fazer uma build de Agi/For/Dex e upar de corpo fechado só quando for mestre, pq demora bastante nos últimos leveis

 

Aqui estão alguns equipamentos

 

5420.png Mascara do Ifrit

4191.pngCarta Loli Ruli

4191.pngCarta Muscipular

4191.pngCarta Salamandra

4191.pngCarta Ferus Escarlate

4191.pngCarta Fen

 

Sobre os ekips pra um Shura Diamond seria legal você ter um Anel da Ressonância também, quando você recebe algum hit tem chance de usar Pântano dos Mortos e Assumptio que ajudam demais a tankar. Tem o Laço de Noiva pra você usar de hat também. E seria interessante também ter uma Eddga pra poder sair mobando pelo mapa tranquilamente, sem a Eddga fica mais complicado e demorado. Ai basicamente tu fica andando pelo mapa e ai coloca a Máscara de Ifrit quando tiver um mob bacana em cima de você e mata tudo.

 

Essa build também é bem conhecida como Shura da Modinha, e aqui vai um vídeo meio antigo, mas que mostra bem a essência do que é a build:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4bD5hvM2sRA

 

Bom,é aquela coisa,se não pode vence-los se juntem a eles.

 

 

Gente,queria uma forma solo e efetiva de upar monge (que não seja em pts) porque ir matar no combo e bem dificil por receber grande dano corpo a corpo

Bom,se tiver como arrumar equips pra isso com mais o menos 100kk seria legal.

obg

 

E pra completar, eu upei meu Shura quando era Monge na base do Combo mesmo, Colocvando bastante Agi você começa a esquivar dos monstros bastante e toma menos dano, e ai o combo sai de forma mais fluida e é bem mais fácil de usa-los.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você não tiver Eddga faz um Monge combo mesmo. Não sei de onde tirou que apanha demais, é só arrumar alguns equips pra esquiva, tipo Pele de Ventus com Kavach. E você ainda tem Aumentar Agilidade e cair das Pétalas pra ajudar a esquivar. E ainda tem cura pra recuperar HP e Absorver Esferas Espirituais pro SP, apesar de que demora caso fique se curando normalmente. De resto é só não exagerar mobando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando rebornei o meu com as bolinhas eu usava bola de ferro, grilhões e shibba. O resto era Éden/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho monge de combo / disparo muito forte.

 

Fiz um recentemente, tava matando no primeiro combo quádruplo, e o dano do disparo dava OH em tudo até eu chegar em ra_san, onde eu não matava pq não tenho kvm T_T

 

Sério que é possivel dar oh no disparo até chegar no 99?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...