Ir para conteúdo

Duvida sobre a habilidade Crepúsculo Sangrento do Bardo/Menestrel


Vitork15

Posts Recomendados

Pessoal, eu preciso de ajuda, eu gostaria de saber se o Crepúsculo é TÃO útil como falam, porque eu vejo que na maioria das builds colocam essa hab. maximizada sendo que na minha visão não seria tão util, pq você teria que estar na área pra conseguir o buff. Eu fico com muita duvida porque as vezes (MUITAS) vezes eu consigo estragar os chars mas eu ainda tenho a chance de trascender e o up fica um lixo até lá xD Preciso fazer a build do meu menestrel logo pra não estragar esse char mesmo ele ainda sendo um bardo u.u

 

Atualização: Queria saber se a habilidade Piada Infame é util xD

 

(Alias eu quero ser um bardo hibrido e gostaria de saber se essa build é decente, pq vou ter tempestade no trova)

FOR 1

AGI 50

VIT 10

INT 90

DES 90

SOR 1

Editado por Vitork15
Outra pergunta

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

A skill dá uns 25% ou mais de aspd e permite usar não me abandones quando linkado,então não,a skill é muito útil e vale a pena ter no 10.E piada é de grande utilidade em pvp/woe e serve de mob control em pvm também.

 

E essa build é do bardo né?

Se sim,não se preocupe tanto porque você vai pegar 99 fácil,mas quando virar menestrel eu recomendo investir em dex>vit>agi>int se pretende upar nos lvls inicias com temporal.

Link para o comentário
Share on other sites

A skill dá uns 25% ou mais de aspd e permite usar não me abandones quando linkado,então não,a skill é muito útil e vale a pena ter no 10.E piada é de grande utilidade em pvp/woe e serve de mob control em pvm também.

 

E essa build é do bardo né?

Se sim,não se preocupe tanto porque você vai pegar 99 fácil,mas quando virar menestrel eu recomendo investir em dex>vit>agi>int se pretende upar nos lvls inicias com temporal.

 

 

Obg ^^

Também gostaria de saber se vulcão de flechas é uma habilidade que vale a pena de se ter no up do menestrel mesmo sabendo que vai ser inútil no futuro.

Pensei em deixar as skills assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/clw.html?10FXJkrdcKGObn2Saoax

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Obg ^^

Também gostaria de saber se vulcão de flechas é uma habilidade que vale a pena de se ter no up do menestrel mesmo sabendo que vai ser inútil no futuro.

Pensei em deixar as skills assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/clw.html?10FXJkrdcKGObn2Saoax

 

A skill ajuda muito até o 99 sim,permitindo solar em vários mapas,o problema é que você pegou lvl 5...

Faz o seguinte: monta a skill tree de trovador junto com a de menestrel,quem sabe não sobram pontos de terceira classe ? Assim dá pra você deixar AV no 10 e depois preencher skill de menor uso com os pontos de trovador.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...