Ir para conteúdo

Pergunta/dúvida/explicações/provas


Originals

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já disse uma vez vou dizer denovo, Zyeres e gente fina quando n ta estressado.
A única coisa que eu tenho nesse topico é as seguintes:

 

Procurar justificação porque alguns não foram punidos:

 

resolução do porque apenas 3 pessoas faltando outras com provas e sentidos não foram banidas:

 

provas e explicações:

 

Apenas isso mesmo. eu coloquei para publico porque é o bom pra comunidade, todos precisavam saber, não é bom deixar passar 1 pessoa, é a mesma coisa de prender 1 bandido e deixar outros soltos pelo mundo. é pra isso que to no topico, esperando a resposta do Ritsuma pra conversar tudo isso comigo e com todos.........

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

rtzHZVn.jpg

 

Bom, pelo menos ele pediu desculpas, então tá ótimo, mas não duvido que tenha uma recaída, infelizmente...

 

Eu ri, tentei ler um pouco mas desisti, me embolei demais.

 

Se ele disse que não vai mais fazer esse tipo de coisa ok, quanto tempo vai durar não sei tho. Quero ver até onde isso vai.

No mais, apesar de tudo, espero que Zyros consiga o esclarecimento que precisa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Gostaria muito de poder argumentar e lutar contra. é decepcionante usar tudo isso criado pra um jogo online por moral, respeito, fama reconhecimento e superioridade.

Hãããã???

 

é dificil pensar assim.

é ruim usar qualquer argumentação contra uma coisa pela qual você sabe que está absurdamente errado.

 

eu não olho pra mim nesse momento, olho pro forum, olho pro que tá acontecendo aqui que de fato tá afetando muitas pessoas e eu merecia o titulo de ficar dispensado de todas as minhas atividades, de tudo, isso inclue continuar a minha comunicação e mensagens enviadas pras pessoas que frequentam ainda essa comunidade.

 

Hãããã??? Se você sabe que ta errado porque insiste no erro?

 

não é uma conquista e vencer na vida ser melhor

 

Hã? Vencer na vida nao é uma conqusita? Buscar ser melhor cada dia nao é? Hããã??

 

não é viver pensar que ganhar de alguém argumentando você tá positivamente certo

 

Argumentações não são ganhas, você prova que está certo por meio de palavras, e na verdade é viver sim, alias eu ganho a vida com isso '-'

 

é uma pena, acham que tenho algu contra um sexo, não, eu julguei de fato um lado oposto do meu que não era só o que eu pensava, era porque esse mesmo lado estava unido com outros e não havia diferença nenhuma ser homem ou mulher.

 

Sem cara de pau por favor.

 

é verdade que errei muito em topicos meus, mas, conceito de vida de seguir/perseguir/ato considerado como crime, de, achar que pode fazer o que quer com alguém porque aquele alguém não é considerado nada ao seu ver. isso é extretamente e super errado.

 

Ninguém ta te perseguindo. E outra frequentar os mesmos lugares nao é perseguição. Pode procurar no CP essa sua definição de "perseguir é crime" ta meio deturbada.

 

algumas pessoas desconsideram corrigir seus propios erros, suas ações, vivem se enganando e mentindo pra si, vivem se iludindo, aproveitadores, pessoas que pensam ser melhor que antes porque teve a oportunidade de provar isso acabando com alguém via internet. eu tenho um milhão de boca pra falar mas todo santo dia é isso, a mesma coisa, não posso criar um topico que dá nisso, dai, vocês começam a usar os argumentos, como sempre, você errou xinga todos:

 

Mas ninguém ta querendo provar ser melhor que ninguém, todo mundo aqui veio para que você veja onde errou e não repetir o que fez, como você insiste em fazer, denovo denovo denovo e denovo.

Para de achar que tudo se resume a querer te inferiorizar, que complexo tosco.

 

creche/criança, não é ofensa/algu desconsiderado como crritica/palavrão/desconsideração e disrespeito. creche refere-se a uma construção/casa construida para estudos e ensinos. criança/refere-se a pessoas com idade abaixo de adultos.

 

Não senhor. Você usou com intuito de chamar as pessoas de crianças, usou de forma pejorativa sim. Ta bem na cara, pelo ou menos assuma isso.

 

isso não era motivo de baixo calão, ou, os demais erros, porque, é ruim mesmo você só acertar no peito de alguém porque ela acha que vive de erros, mas não, eu com certeza atualmente não chamei ninguém de homossexual, já falei isso em outros topicos, mas, em impulso as pessoas podem agir da forma que acharem a melhor pra se sentirem melhor de acordo com os propios sentimentos.

 

Não vi ninguém aqui te insultando, muito pelo contrário, você foi grosso com o Ricardo, foi desagradável com os demais pelo simples fato deles escreverem RT, e até agora ta batendo o pé para que o Ritsuma os bana só pq vc quer.

 

falar as coisas é sentir, é sentimentalismo, isso não justificaria e demostraria que ela era mesmo, a não ser, a não ser que de acordo com a lei ela pasasse a mostrar isso na frente do publico com grande frequência definindo que era mesmo quem pensavam ser.

 

Nem sempre, Razão =\= Emoção em várias ocasiões.

 

então, de acordo comigo, os outros topicos nunca sairam como planejava, é isso, parece que eu já reparei que cheguei em uns pontos mostrando algumas coisas que eu não era e nunca vou ser. + deixarei as verdades aqui para uma boa e ótima argumentação:

 

Ótima? Argumentação? Hããã? Não vi onde ainda.

 

Desde o século 1 que não pode/ou querer usar formas de vida em sites/rede social de perseguição/afetar/atingir/opor contra/procurar viver acima de alguém/considerar certo julga-lo nas medidas de boa frequência sem limitações e tempos pra parar/ou/esquecer que o fato de todos serem humanos é a realidade que o mundo nos mostra a cada dia, que, se não é assim então somos todos uns monstros.

Durante o Século 1 não tinha internet, mas vamos levar como 21, ninguém ta te perseguindo, só falam sempre de você pois insiste em errar toda vez, como eu já falei la em cima, já deixei bem claro o que descaracteriza a perseguição.

 

 

porque alguém não olhou bem pra você não é uma justificativa pra ficar contra, não é um exemplo pra se opor, não é uma dadiva, não ensina a ser a mesma pessoa ou ser totalmente igual aquele que fazia coisas que você escolheu fazer bem pior.

 

Meio sem coesão mas vamos lá... Pode não ser justificativa, mas também não sou obrigada a gostar de uma pessoa, o mínimo que eu devo fazer é respeita-la da mesma maneira que ela me respeita, caso você nao tenha notado ninguem aqui em momento algum faltou com o respeito.

 

se um hoje vai roubar não significa que você vai, não pode odiar alguém por isso, tratar indiferente, reprimir, dar o desprezo, criar um rancor e mágoa, sentimentos ruins ódio e raiva porque você não gostava nem da presença ou de aceitar que aquele certo alguém existi e você não consegue carregar o fardo e passa a apelar para as seguintes maneiras de se lidar:

 

Olha se a pessoa roubou ou fez algo que eu não gosto nao sou obrigada a gostar, ou aturar ela. Desculpa , mas a verdade é essa. Art 5 - Não sou obrigada.

 

opor-se contra as ações daquela pessoa sendo certo/errado

 

Se ta errado eu vou me OPOR SIM. Inclusive to fazendo isso agora /headph

 

opor-se contra aquela pessoa porque você não gosta

 

Se ela ta fazendo algo errado eu vou me opor sim! Eu gostando da pessoa ou não.

 

opor-se contra aquela pessoa porque ela já foi um homofobico.

 

Mas é por óbvio, a pessoa faz coisa homofóbica, eu considero errado, logo vou me opor. Não entendeu que o que ta errado ta... errado?

 

opor-se contra ela porque nunca deu migalhas a um pobre

 

Nínguem é obrigado a dar nada pra ningúem e "pobre" consegue se virar muito bem, não são diferentes de qualquer um, portanto não entendi se isso é um ditado ou algum tipo de tentativa de conseguir alguma coisa.

 

O que já tentava explicar é isso, é o fato, você não é um Deus do universo,

 

Jura?? Nossa, preciso avisar isso pros integrantes da minha seita secreta de adoração semanal.

 

não há sentido, isso não poderia dar a total explicação de que se usa as suas palavras, se cai, aplica-se apenas em si, ou, apenas no que você mesmo diz para si, pois, seus pensamentos e suas ações igual a propia atitude é tomada e escolhida pela propia pessoa, no caso, é você quem faz tudo isso e acaba no final das contas respeitando como as coisas certas. o que eu tento falar mesmo, é que estamos acessando um forum aqui, essas brincadeiras de vocês, flood RT, união contra mim, oposição errada contra quem sou, se colocar a direitos de me banir do forum porque eu não aceito o fato de ser banido, como assim?

 

Nossa, que dó , flood de retweet agora é algo evil?? Ninguém ta se unindo contra você, só estão descordando do que você faz. Porque é normal descordar do que está errado. Sobre Ban? Ninguém quer que você seja banido também, só que pare de floodar milhares de tópicos reclamando de como você é um pobre coitado insjutiçado pela staff do jogo, sendo que sabe muito bem que você mesmo criou as situações que levaram a tomar ban.

 

eu aceitei desde que tomei outros punimentos, mas, a comunidade precisa de ajuda, eu consegui achar um modo para expor aqui uma forma para ajudar, porque, eu me coloquei a direitos, meus direitos, isso é um direito humano faz parte da vida pessoal/social que é dito no departamento de justiça.

 

Desculpa mas você não ta ajudando nada, ta só reclamando dos outros usuários, reclamando do jogo, reclamando da staff.

Ningúem ta contrariando seus "direitos" de se expor, embora não tenha uma lei na constituição que diga que somos obrigados a te dar espaço pra falar.

MUITO pelo contrário, quem saiu dizendo que "MEU TÓPICO VOCÊS NAO PODEM POSTAR SÓ O RITISUMA" foi você mesmo.

 

que algu se involve errado/criado de forma incorreta/se oponhe contra suas necessidades/ou/é contra ao que você escolheu/seu bem estar, a justiça aplica-se a forma da maneira efetiva de resolver e solucionar o problema desde os códigos, de que, nada pode ser passado impune entre as leis e os termos e condições, é dito claramente, se um/dois bandidos agiram juntos e participaram/juntos/involvidos em um ocorrido devem ser presos imediatamente a favor da justiça. o problema é o seguinte, como o tal Yuuki citou antes:

 

Nem tudo que é errado, ou que você considera errado é contra a lei. E os dois serão julgados de forma diferente. Só para te resumir, são várias etapas para se mensurar um crime, não é simplesmente você fez isso, é errado, então você vai preso. Não é assim que funciona.

 

É a mesma coisa de falar:

 

'' Vou perseguir você garoto porque tu não admite teus erros ''

Pois é mas ninguém ta te perseguindo, posta o resto do que eu falei aí, citando o link. Ningúem NINGÚEM TA TE PERSEGUINDO, eles voltam PORQUE VC VOLTA A FAZER O MESMO ERRO DENOVO.

 

Errado, apartir do momento que paro de falar/lembrar/repetir significa que os erros foram totalmentes aceitaveis,

Não, aí não, denovo nãaaaaaaaaaao.

 

o que digamos, não há nada para ser discutido além do que ocorreu antes, que se diz, não é algu atual e foi passageiro/que não se repite/algu dado por não ter uma má resolução de grande problema e fonte de que era proposital/proposito/de fato até mesmo ser o que deveria ser. considerei os palavriados, xingamentos, as coisas de antes e tudo +, não falei disso e nunca citei, até como não citar nome de alguém em posts +, até aqui, que, tentava recomeçar os erros porque todo mundo erra e é um direito também de você aceitar os propios erros, coisas que apenas eu to fazendo no momento.

Não tava parecendo que você queria adimitir seu erros não. Você ta querendo que as pessoas sejam banidas, pelo simples fato de você ter sido.

 

Yuuki, só pra passar a mensagem: Y - u - k-i-i

 

O seu ver do mundo não é aceitavel

 

Como você pode dizer isso se você nao vê o mundo como eu vejo? E quem é você para dizer o que é aceitável ou não??,

 

você olha para um outro alguém como, esse tipo de pessoa pra você não merece respirar igual a você,

 

Hã? Você sou eu por acaso pra saber isso?? Denovo me atacando :| falando que só to falando o que falo porque quero parecer superior e não por você estar errado... Mas não vai rolar. Você ta errado.

 

que diz, você não considera aceitar de maneira alguma se essa pessoa até chegou a xingar e odiar você.

 

Hã?? Eu não aceito que as pessoas me xinguem mesmo. Me odiar qualquer um pode me odiar, como eu disse ninguém é obrigado a gostar de ningúem.

 

essas coisas podem apenas ser resolvidas na justiça,

Errado. Essas coisas podem muito bem serem resolvidas fora do âmbito jurídico, inclusive tem-se a conciliação e mediação como um dos ramos mais crescentes de resolução de lide.

 

e, se no caso for em internet, você pode me denunciar muito bem.

Denunciar? Sabe que tem o marco civíl da internet e tudo que rola é registrado e gravado pelas operadoras que possuem seu IP e endereço.

Mas relaxa, não vou "denunciar " ninguém em fórum de internet, só se for algo muito grave mesmo, que tenha passado por crime de injúria, injúria real, apologia a crime, difamação, calúnia, racismo, homofobia, violência... enfim você entendeu.

Ah ameaçar pela internet também gera B.O.

 

ou melhor, você também tem todo seu espaço de pensar e refletir, tal como rever o que faz, nada que seja em virtual numa comunidade online de RPG pode ser resolvido dentro da propia comunidade quando é tratado de/briga/confusões/indireta pesoais/ameaças pessoais/preconceitos racismos pessoais/são coisas que tomam um outro rumo, rumo da real, é os sentimentos que fazem pensar que me perseguir e me tratar indiferente como alguém que merecia ser humilhado

Ninguém quer te humilhar não, para de com esse complexo de inferioridade e perseguição.

 

em um topico de forum não é ser uma mulher, não é pensar, agir, tomar boas atitudes, exemplar, não é coisas assim, é apenas pra você se sentir melhor de acordo com suas condições/situação igual também como ganhar a moral, fama, ser muito superior, fazer alguém infeliz e se sentir um ninguém pelos seus fazeres em um site online de RPG.

Aqui você ta se contradizendo, não entendi nada, mas denovo você ta fazendo suposições sem nem ao menos me conhecer, só porque eu sou contra 90% das coisas que você faz aqui.

 

gostaria que pensasse demais assim também. você não está vivendo em um mundo apenas feito para você, eu posso registrar a conta em qualquer questão, porque, é público,

Avá que é público. Então porque você ficou irritado quando os outros fizeram o "desrespeito de postar no "seu post"

 

e, você pode de fato reclamar de respeito/não reclamar de respeitar espaço, ai você erra, você sabe que nunca fui em seus topicos significando claramente e sendo positivo afirmando de que eu nunca faria nada do que você faz comigo em meus topicos.

É claro que você não vai nos meus tópicos fazer isso. Eu não floodo tópico, eu não xingo as pessoas por nada, eu não reclamo que eles não tomaram ban.

 

Não é errado, mas, é algu inaceitavel. claro que ninguém concordaria comigo, é claro que não, aqui só se sentem bem quando me virem calado sem falar nada,

Não, só admitir que você ta errado e parar de floodar ja é o sufiiente . Pode ter certeza.

 

mas, essa é mesmo a ultima mensagem.

 

Você disse isso a 9 mensagens atrás depois de ter me "designorado"

 

estamos em uma comunidade de RPG online, é uma ferramenta configurada para fins publicos, compartilhaveis, todos usamos e com cada direito, devemos entender os outros pontos/igual ao respeito a eles/também referindo-se diretamente a topicos que são dados, levados relativamente a sério para mostrar que os posts da comunidade tem algum fim feliz/resolvido mostrando que podemos evoluir de alguma forma.

 

E des de quando te faltaram com respeito? É uma comunidade, ponto. O Ricardo respondeu sua dúvida, fim.

 

O que fazem não é nenhuma forma de evolução, é em si, pensar em si e agir e fazer tudo para si, igual como, falar que o Ritsuma não permitiu que eu postasse aqui, e dai? é um ''post'' post é um direito e permitido por pessoas publicarem.

 

Então porque reclamar que as pessoas postassem aqui?

 

''Ninguém concorda com você. e quem seria obrigado a concordar também?

Ué realmente ninguém é obrigado a concordar, tanto que ta ái kkkk, mas também não são obrigados a aguentar a maneira que você trata os outros.

 

agora o viável para mostrar a comunidade que o espaço/aberto/ambiente completo/em geral é um lugar feito para afins de ajuda/apoio/missões de dar o total requisito merecido pela pessoa que busca isso. não existe discordar de mim aqui, pois, eu seria apenas uma das outras pessoas que merece também a mesma coisa que elas, respeito em meu pequeno espaço.

Se não é viavél porque cria tópicos como este?? Você ta invadindo o espaço dos outros com seu pequeno grande espaço, achando que ta com razão ainda.

 

Eu sinto muito, mas, eu não gostaria nunca + de entrar em contato e falar com vocês.

Você disse isso em outro tópico também, disse que ia parar de usar o fórum e depois abriu outro tópico reclamando pq as pessoas que vc queria que fossem não foram banidas também. Hmm

 

pelo que entendi, o objetivo disso é apenas pra me fazer ser punido,

Entendeu errado queridinho.

 

igual como, desejarem muito meu mal e me virem com olhos bem ruins.

Seu mal? Hã, para você leva muito pro pessoal kkkk Só para de floodar o fórum com tópicos já respondidos

 

isso não me afeta em nada, mas, me magoa demais. Se contradiz '-'

 

vocês devem dizer que to julgando e falando coisas ruins de vocês, mas não, acho que o forum completo está vendo e participando disso agora mesmo. se vocês dizem ser tudo isso, aprendam a lidar, cresçam, aprendam que o mundo não é de 1, é de todos nós.

E a cara de pau ataca novamente

 

Aguardando RITSUMA. partiu.

 

só pra editar mesmo:

 

enviei mensagens no meu consentimento, em minha posição, com sentimentos de raiva e isso foi errado a minha parte, mas, errado foi mesmo isso que fizeram nesse topico.

O que reclamar que você xingou as pessoas que disseram RT?? Isso não é errado não.

 

então, é a mesma coisa de estarmos quits. releve e não eleve.

Não funciona assim não.

 

Falando nisso, não usem amigos pra o que vocês querem

Denovo a desculpa do "Tão duo certeza". Mais uma falácia.

 

não trabalhem com isso

Hã?? Isso o que ? Seja específico, se estiver se dirigindo a mim, eu trabalho sim '-' é uma profissão sabe.

 

não se sintam vitoriosos porque dizem que nem clã tenho, bom, aprendi que é apenas um jogo o que deveria ter aprendido a muito tempo.

A dissolução do seu clã é usada como argumento de como você age. Não é algo onde se gabam é só uma prova.

 

espero que entendendo isso, se quer apenas o que todos querem

 

moral

 

respeito

 

a fama

Hããã?? Fama já até conseguiu, pode ficar feliz com isso. Mas se quer as outras coisas pode começar dando isso pros outros também. Principalmente o famoso respeito.

 

tudo isso ai, então, fique a vontade. sinto muito ao Ritsuma por isso, + uma vez eu dou outra dor de cabeça com ajuda das pessoas. o topico estava muito bom no começo, o fogo é criado pelas pessoas mesmo. e não, não estou julgando, apenas afirmando.

Não tava não, vc foi grosso com o Ricardo logo no começo. :) você mesmo estragou.

 

 

Como você consegue ser tão cara de pau e dizer nunca fez nada ?

 

Porque você mostrou merecer hoje, sabe disso. a mensagem foi clara. a proposito, na hora da mensagem eu estava sentido e afins acabei falando mesmo. se você ainda não entendeu, a tendência é piorar porque eu não sou garota, sou homem. Hãã? Rapaz que que isso tem a ver ????????? Credo heim.

 

e cá entre nós, a mensagem foi bem razoavel comparado as que eu já cheguei a dizer. espero que ainda leve em uma consideração de que te enviei PM, é a melhor forma de comunicação pra evitar coisas bem piores.

Não sei não leio a maioria rsrsrs

Nem vi a PM ainda também.

 

aliás, ''18 anos'' pra quem até aqui só queria falar com um MOD deve ser mesmo uma criança. só me pergunto em que idade poderia ter alguém que em inumeras paginas sem limites colocava argumentações e aumentava + ainda minhas paginas desvirtuando todo o assunto.

 

Me pergunto também, hmm qual seria? vamos descobrir com a Dora A aventureira!

Isso está indo meio longe demais. Aí por causa desse tópico, o autor é banido, depois cria outra conta questionando o outro ban, leva outro... '-'

 

Agora que percebi isso. então, eu gostaria muito de pedir a toda a comunidade que leia isso:

 

desculpa mesmo as coisas que já disse, pelos posts, as confusões, brigas, coisas ruins que nem vocês gostam de que fique nesse forum. peço perdão por isso, mas, sabem que não sou apenas uma pessoa causadora de todo o cáos, não sou unico, não estou só e sinto informar de que há pessoas diferentes de mim no forum, como, o fato de estar exposto a tomar punição denovo, é isso, se vocês entenderem essa mensagem gostaria muito de que ainda chegassem a ler isso mesmo e pensasse.

 

Close certo :)

 

+ algumas mensagens, gostaria de falar ainda.

 

Quando se dirigiu a mim, que, dito por você mesma eu não tinha mesmo 18 anos de idade. vou passar uma outra mensagem:

Eu disse que você tinha sim 18 anos, leia denovo e interprete direito dessa vez.

 

Em alguns casos a idade nunca chega em nenhum ponto a definir você, nem, como, chegar em você mudando tudo que é. idade só é para mostrar em que ponto está crescendo/evoluindo, ela mostra apenas em que fase você encontra-se, em que vida você atua, em que mundo você passa a viver. então vejamos, eu nunca tive uma coragem de agir revidando, nunca mesmo, as formas de resolver os problemas eram em algumas questões não entendidas, mas, de forma era algu coletivo, algu que eu mesmo pensava as vezes, não ficava apenas tentando esgamar as coisas que fazia + costumava a lidar e corrigi-las de formas possiveis e disponiveis em meu favor. nunca fui em posts de outros, nunca mesmo, não sou disso e passei a ignorar de fato a ficar distante, não curti nunca e gostaria de deixar algumas mensagens bem claras para você.

 

Então não venha com frases feitas de "SOU OMI HUR"

 

Pensar que pode fazer o mundo melhor entrando em guerra com uma pessoa porque de fato ela acabou decepcionando você não é a maneira de se prosseguir, não vai em frente assim, essas coisas apenas dá um futuro e presente ruim, igual, como fazer você aquela pessoa pagar pelo mesmo preço. a lei não se faz as pessoas, a menos, que você tenha coragem de acabar com a vida de outros. a lei aplica-se na medida de que ela seja mesmo necessaria, ou seja, em uma comunidade um punimento é a lei para resolver os problemas e evitar catastrofe. você está assim desde antes, nos outros topicos, me julga por pensar que não curto homossexual, mas, quando criei esse tipo de coisa era a propia raiva, os sentimentos fazem isso em lei antes de escolhermos que seja real ou mentira. nunca fui de tratar alguém dessa maneira, eu nunca importei, é algu que todos devemos e temos a chance e oportunidade de viver também. contra sexo? pior, eu nunca liguei, mas, em alguns casos chega a passar uma boa irritação dependendo de pessoas que vivem entre nós. então é bom você saber que por aqui, eu nunca nem mesmo dei uma importância pra as brigas, mas, que procurava apenas resolve-las, pois, haviam pessoas comigo e é de ''lei'' que elas pagassem pelo mesmo preço por obrigação de seus erros.

 

Disse um homem '' admitir os erros é com certeza erguer a cabeça e crescer na vida ''

 

nesse caso, eu admiti, se fosse tão pior mesmo, estaria agora fazendo topicos falando do sexo das pessoas, ficando contra elas, mas não, nunca fiz coisas do tipo, mas, para confirmar eu cheguei muito a falar disso como já diss antes, corrigi de fato e aceitei esses erros.

 

e é claro, pra encerrar, se todo esse argumento for inválido, a unica coisa que tenho para dizer é apenas que lamento, eu vivo, faço parte do forum, não deixarei de viver porque alguém me odeia e ''sente'' involve sentimentos que chegam a querer que eu seja punido sempre. foi mal mesmo, mas, apartir de agora eu acredito que a melhor forma seja a ignorar e a me afastar, queria passar a grande mensagem e deixar esclarecido e bem explicado igual ao argumento.

 

Edit; só pra constar, eu nunca na vida gostarei de vocês e me involverei igual a terei amizades. nada contra, mas, o que fizeram hoje aqui como muitas outras vezes é de fato uma amostra de que não seja a coisa certa e viável para mim. perdoar é uma coisa boa, mas, eu nunca perdoarei vocês também.

Pode ficar tranquilo, eu sou bem seleta quanto aos meus amigos e não me me envolveria com alguém assim. o resto nem li mesmo, ja vi que pediu desculpa.

 

Ainda no aguardo do Ritsuma.

 

Mas agora que tal mudar de atitude? Olha as coisas que você ta fazendo :|

 

PS: Essas pessoas não foram banidas porque não deveriam ser, entenda seu senso de certo ou errado é meio broken e você ta levando isso pro pessoal.

É richinha sim.

 

E aliás não tem PM nenhuma na minha caixa, foi só bait para parecer certinho, então mais um close errado.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que ele fala dessas coisas de nunca querer nos conhecer, nunca querer ser amigo e não nos perdoar como se isso fosse fazer diferença em alguma coisa. Eu preferiria fazer distância também, enfim

 

So pra dizer que com todos os tópicos/textos dele já dava pra ele escrever um TCC de umas 50 paginas /headph

 

Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria muito de poder argumentar e lutar contra. é decepcionante usar tudo isso criado pra um jogo online por moral, respeito, fama reconhecimento e superioridade.

Hãããã???

 

é dificil pensar assim.

é ruim usar qualquer argumentação contra uma coisa pela qual você sabe que está absurdamente errado.

 

eu não olho pra mim nesse momento, olho pro forum, olho pro que tá acontecendo aqui que de fato tá afetando muitas pessoas e eu merecia o titulo de ficar dispensado de todas as minhas atividades, de tudo, isso inclue continuar a minha comunicação e mensagens enviadas pras pessoas que frequentam ainda essa comunidade.

 

Hãããã??? Se você sabe que ta errado porque insiste no erro [não é insistir no erro, é não calar a boca porque gente como você não aceita esse fato.]

 

não é uma conquista e vencer na vida ser melhor

 

Hã? Vencer na vida nao é uma conqusita? Buscar ser melhor cada dia nao é? Hããã?? [ser melhor como? em um forum? passando o dia todo sendo infeliz?]

 

não é viver pensar que ganhar de alguém argumentando você tá positivamente certo

 

Argumentações não são ganhas, você prova que está certo por meio de palavras, e na verdade é viver sim, alias eu ganho a vida com isso '-' [claro que ganha, você respondendo o topico prova de que sua vida é baseada nisso.]

 

é uma pena, acham que tenho algu contra um sexo, não, eu julguei de fato um lado oposto do meu que não era só o que eu pensava, era porque esse mesmo lado estava unido com outros e não havia diferença nenhuma ser homem ou mulher.

 

Sem cara de pau por favor. [sem choro]

 

é verdade que errei muito em topicos meus, mas, conceito de vida de seguir/perseguir/ato considerado como crime, de, achar que pode fazer o que quer com alguém porque aquele alguém não é considerado nada ao seu ver. isso é extretamente e super errado.

 

Ninguém ta te perseguindo. E outra frequentar os mesmos lugares nao é perseguição. Pode procurar no CP essa sua definição de "perseguir é crime" ta meio deturbada. [quando está incomodando/afetando/se dirigindo a alguém se trata de perseguir sim. seja menos cara, na boa mesmo.]

 

algumas pessoas desconsideram corrigir seus propios erros, suas ações, vivem se enganando e mentindo pra si, vivem se iludindo, aproveitadores, pessoas que pensam ser melhor que antes porque teve a oportunidade de provar isso acabando com alguém via internet. eu tenho um milhão de boca pra falar mas todo santo dia é isso, a mesma coisa, não posso criar um topico que dá nisso, dai, vocês começam a usar os argumentos, como sempre, você errou xinga todos:

 

Mas ninguém ta querendo provar ser melhor que ninguém, todo mundo aqui veio para que você veja onde errou e não repetir o que fez, como você insiste em fazer, denovo denovo denovo e denovo.

Para de achar que tudo se resume a querer te inferiorizar, que complexo toscocai [você respondendo e insistindo/persistindo de que quer estar melhor que alguém no tópico prova o contrário, você não melhora em nada, apenas prejudica o forum, não concorda, acaba falando coisas pra se opor melhor que alguém só porque não consegue de fato aceitar que tá errada]

 

creche/criança, não é ofensa/algu desconsiderado como crritica/palavrão/desconsideração e disrespeito. creche refere-se a uma construção/casa construida para estudos e ensinos. criança/refere-se a pessoas com idade abaixo de adultos.

 

Não senhor. Você usou com intuito de chamar as pessoas de crianças, usou de forma pejorativa sim. Ta bem na cara, pelo ou menos assuma isso [Chamar de criança não é uma ofensa/não é uma coisa tão ruim a ponto de gerar uma grande polêmica. seja menos nesses detalhes.]

 

isso não era motivo de baixo calão, ou, os demais erros, porque, é ruim mesmo você só acertar no peito de alguém porque ela acha que vive de erros, mas não, eu com certeza atualmente não chamei ninguém de homossexual, já falei isso em outros topicos, mas, em impulso as pessoas podem agir da forma que acharem a melhor pra se sentirem melhor de acordo com os propios sentimentos.

 

Não vi ninguém aqui te insultando, muito pelo contrário, você foi grosso com o Ricardo, foi desagradável com os demais pelo simples fato deles escreverem RT, e até agora ta batendo o pé para que o Ritsuma os bana só pq vc quer. [insultar não, mas sempre aumentar uma coisa pela qual você não está fazendo parte/não está incluida é pior que isso. na boa mesmo, você não entende a parte dos '' ban '' e sempre começa a falar as merdas de sempre.]

 

falar as coisas é sentir, é sentimentalismo, isso não justificaria e demostraria que ela era mesmo, a não ser, a não ser que de acordo com a lei ela pasasse a mostrar isso na frente do publico com grande frequência definindo que era mesmo quem pensavam ser.

 

Nem sempre, Razão =\= Emoção em várias ocasiões. [não sei porque perco meu tempo.]

 

então, de acordo comigo, os outros topicos nunca sairam como planejava, é isso, parece que eu já reparei que cheguei em uns pontos mostrando algumas coisas que eu não era e nunca vou ser. + deixarei as verdades aqui para uma boa e ótima argumentação:

 

Ótima? Argumentação? Hããã? Não vi onde ainda.[ e você? você usa o que cria apenas pra dar continuidade em um topico que foi direto para um mod zoando o propio forum pelo qual você diz ajudar a comunidade. já que quer o bem de todos, eu me pergunto porque você fica persistindo em topicos se expondo em publico de que você é alguém ruim a ponto de só desejar brigar em uma comunidade de forum.]

 

Desde o século 1 que não pode/ou querer usar formas de vida em sites/rede social de perseguição/afetar/atingir/opor contra/procurar viver acima de alguém/considerar certo julga-lo nas medidas de boa frequência sem limitações e tempos pra parar/ou/esquecer que o fato de todos serem humanos é a realidade que o mundo nos mostra a cada dia, que, se não é assim então somos todos uns monstros.

Durante o Século 1 não tinha internet, mas vamos levar como 21, ninguém ta te perseguindo, só falam sempre de você pois insiste em errar toda vez, como eu já falei la em cima, já deixei bem claro o que descaracteriza a perseguição. [corrigindo 21*, mesmo assim. repetindo, é perseguir o que você faz e ainda não se conforma com isso gerando páginas no topico. o fato disso é passivel a tomar ban também rs]

 

 

porque alguém não olhou bem pra você não é uma justificativa pra ficar contra, não é um exemplo pra se opor, não é uma dadiva, não ensina a ser a mesma pessoa ou ser totalmente igual aquele que fazia coisas que você escolheu fazer bem pior.

 

Meio sem coesão mas vamos lá... Pode não ser justificativa, mas também não sou obrigada a gostar de uma pessoa, o mínimo que eu devo fazer é respeita-la da mesma maneira que ela me respeita, caso você nao tenha notado ninguem aqui em momento algum faltou com o respeito. [então porque não faz isso? ai você foi bastante hipocrita! parece que há duas caras em você]

 

se um hoje vai roubar não significa que você vai, não pode odiar alguém por isso, tratar indiferente, reprimir, dar o desprezo, criar um rancor e mágoa, sentimentos ruins ódio e raiva porque você não gostava nem da presença ou de aceitar que aquele certo alguém existi e você não consegue carregar o fardo e passa a apelar para as seguintes maneiras de se lidar:

 

Olha se a pessoa roubou ou fez algo que eu não gosto nao sou obrigada a gostar, ou aturar ela. Desculpa , mas a verdade é essa. Art 5 - Não sou obrigada [mas ser assim em uma comunidade é inviável, não é a maneira certa de lidar com pessoas em um forum. até porque eu te acho criança desde o primeiro dia.]

 

opor-se contra as ações daquela pessoa sendo certo/errado

 

Se ta errado eu vou me OPOR SIM. Inclusive to fazendo isso agora /headph [claro que tá, tu gosta do mal alheio e de estragar a comunidade também]

 

opor-se contra aquela pessoa porque você não gosta

 

Se ela ta fazendo algo errado eu vou me opor sim! Eu gostando da pessoa ou não. [ então se oponha em um local que não seja sério.]

 

opor-se contra aquela pessoa porque ela já foi um homofobico.

 

Mas é por óbvio, a pessoa faz coisa homofóbica, eu considero errado, logo vou me opor. Não entendeu que o que ta errado ta... errado? [então se oponha na real, não em um forum, não há logica em estragar uma ferramenta porque você odeia alguém.]

 

opor-se contra ela porque nunca deu migalhas a um pobre

 

Nínguem é obrigado a dar nada pra ningúem e "pobre" consegue se virar muito bem, não são diferentes de qualquer um, portanto não entendi se isso é um ditado ou algum tipo de tentativa de conseguir alguma coisa. conseguir alguma coisa? não seja podre!

 

O que já tentava explicar é isso, é o fato, você não é um Deus do universo,

 

Jura?? Nossa, preciso avisar isso pros integrantes da minha seita secreta de adoração semanal. [nem preciso responder essa]

 

não há sentido, isso não poderia dar a total explicação de que se usa as suas palavras, se cai, aplica-se apenas em si, ou, apenas no que você mesmo diz para si, pois, seus pensamentos e suas ações igual a propia atitude é tomada e escolhida pela propia pessoa, no caso, é você quem faz tudo isso e acaba no final das contas respeitando como as coisas certas. o que eu tento falar mesmo, é que estamos acessando um forum aqui, essas brincadeiras de vocês, flood RT, união contra mim, oposição errada contra quem sou, se colocar a direitos de me banir do forum porque eu não aceito o fato de ser banido, como assim?

 

Nossa, que dó , flood de retweet agora é algo evil?? Ninguém ta se unindo contra você, só estão descordando do que você faz. Porque é normal descordar do que está errado. Sobre Ban? Ninguém quer que você seja banido também, só que pare de floodar milhares de tópicos reclamando de como você é um pobre coitado insjutiçado pela staff do jogo, sendo que sabe muito bem que você mesmo criou as situações que levaram a tomar ban. [considerando que você não tem propiedade no forum, deve saber que em seu espaço também é o viável respeitar qualquer topico, pois você não está com direitos para admnistrar a comunidade e fazer o que você bem entender. chega a pensar que você quer tomar conta de tudo e ser moderador também. postar topico fazem parte da comunidade, aceitar isso é conseguir viver na sociedade do forum.]

 

eu aceitei desde que tomei outros punimentos, mas, a comunidade precisa de ajuda, eu consegui achar um modo para expor aqui uma forma para ajudar, porque, eu me coloquei a direitos, meus direitos, isso é um direito humano faz parte da vida pessoal/social que é dito no departamento de justiça.

 

Desculpa mas você não ta ajudando nada, ta só reclamando dos outros usuários, reclamando do jogo, reclamando da staff.

Ningúem ta contrariando seus "direitos" de se expor, embora não tenha uma lei na constituição que diga que somos obrigados a te dar espaço pra falar.

MUITO pelo contrário, quem saiu dizendo que "MEU TÓPICO VOCÊS NAO PODEM POSTAR SÓ O RITISUMA" foi você mesmo. [ não to aqui pra agrado/pra satisfazer/pra fazer as pessoas sorrirem. to aqui porque participo como qualquer pessoa, inclusive, como você também. entender isso é tão hard core? e também, é um topico sério, você o deixa como piada e bagunça também.]

que algu se involve errado/criado de forma incorreta/se oponhe contra suas necessidades/ou/é contra ao que você escolheu/seu bem estar, a justiça aplica-se a forma da maneira efetiva de resolver e solucionar o problema desde os códigos, de que, nada pode ser passado impune entre as leis e os termos e condições, é dito claramente, se um/dois bandidos agiram juntos e participaram/juntos/involvidos em um ocorrido devem ser presos imediatamente a favor da justiça. o problema é o seguinte, como o tal Yuuki citou antes:

 

Nem tudo que é errado, ou que você considera errado é contra a lei. E os dois serão julgados de forma diferente. Só para te resumir, são várias etapas para se mensurar um crime, não é simplesmente você fez isso, é errado, então você vai preso. Não é assim que funciona. [independente das consequências dos seus atos é considerado um crime igualmente ao que você acaba fazendo em um forum contra uma pessoa. nesse caso eu mesmo.

 

É a mesma coisa de falar:

 

'' Vou perseguir você garoto porque tu não admite teus erros ''

Pois é mas ninguém ta te perseguindo, posta o resto do que eu falei aí, citando o link. Ningúem NINGÚEM TA TE PERSEGUINDO, eles voltam PORQUE VC VOLTA A FAZER O MESMO ERRO DENOVO. [e porque entra nos posts? cara deixa de ser palhaço]

 

Errado, apartir do momento que paro de falar/lembrar/repetir significa que os erros foram totalmentes aceitaveis,

Não, aí não, denovo nãaaaaaaaaaao. [preciso responder aqui?]

 

o que digamos, não há nada para ser discutido além do que ocorreu antes, que se diz, não é algu atual e foi passageiro/que não se repite/algu dado por não ter uma má resolução de grande problema e fonte de que era proposital/proposito/de fato até mesmo ser o que deveria ser. considerei os palavriados, xingamentos, as coisas de antes e tudo +, não falei disso e nunca citei, até como não citar nome de alguém em posts +, até aqui, que, tentava recomeçar os erros porque todo mundo erra e é um direito também de você aceitar os propios erros, coisas que apenas eu to fazendo no momento.

Não tava parecendo que você queria adimitir seu erros não. Você ta querendo que as pessoas sejam banidas, pelo simples fato de você ter sido. [não é isso, é que você não quer tomar ban porque acha que não fez nada, mas, acabou fazendo e acredita que o certo é discutir com o autor e gerar uma treta porque você não aceita o fato]

 

Yuuki, só pra passar a mensagem: Y - u - k-i-i [dá na mesma besteira]

 

O seu ver do mundo não é aceitavel

 

Como você pode dizer isso se você nao vê o mundo como eu vejo? E quem é você para dizer o que é aceitável ou não??, [alguém que está tentando acabar com o que você tá fazendo em uma sociedade da internet]

 

você olha para um outro alguém como, esse tipo de pessoa pra você não merece respirar igual a você,

 

Hã? Você sou eu por acaso pra saber isso?? Denovo me atacando :| falando que só to falando o que falo porque quero parecer superior e não por você estar errado... Mas não vai rolar. Você ta errado. [nem precisa saber, pois, palavras que você dizem estão mostrando e revelando tudo que alguém precisaria saber sobre você]

 

que diz, você não considera aceitar de maneira alguma se essa pessoa até chegou a xingar e odiar você.

 

Hã?? Eu não aceito que as pessoas me xinguem mesmo. Me odiar qualquer um pode me odiar, como eu disse ninguém é obrigado a gostar de ningúem. [então é muito bom pra mim]

 

essas coisas podem apenas ser resolvidas na justiça,

Errado. Essas coisas podem muito bem serem resolvidas fora do âmbito jurídico, inclusive tem-se a conciliação e mediação como um dos ramos mais crescentes de resolução de lide. [quando isso involve você não há nenhuma esperanças de que seja assim que se resolveria]

 

e, se no caso for em internet, você pode me denunciar muito bem.

Denunciar? Sabe que tem o marco civíl da internet e tudo que rola é registrado e gravado pelas operadoras que possuem seu IP e endereço.

Mas relaxa, não vou "denunciar " ninguém em fórum de internet, só se for algo muito grave mesmo, que tenha passado por crime de injúria, injúria real, apologia a crime, difamação, calúnia, racismo, homofobia, violência... enfim você entendeu.

Ah ameaçar pela internet também gera B.O. Então porque não aplica essa medida? você não é tão bom assim? faz o B.O lá pra ver se consegue ser melhor fazendo uma denuncia porquem vc odeia em um forum de jogo kkkkkjk

 

ou melhor, você também tem todo seu espaço de pensar e refletir, tal como rever o que faz, nada que seja em virtual numa comunidade online de RPG pode ser resolvido dentro da propia comunidade quando é tratado de/briga/confusões/indireta pesoais/ameaças pessoais/preconceitos racismos pessoais/são coisas que tomam um outro rumo, rumo da real, é os sentimentos que fazem pensar que me perseguir e me tratar indiferente como alguém que merecia ser humilhado

Ninguém quer te humilhar não, para de com esse complexo de inferioridade e perseguição. [lá vem falando asneira]

 

em um topico de forum não é ser uma mulher, não é pensar, agir, tomar boas atitudes, exemplar, não é coisas assim, é apenas pra você se sentir melhor de acordo com suas condições/situação igual também como ganhar a moral, fama, ser muito superior, fazer alguém infeliz e se sentir um ninguém pelos seus fazeres em um site online de RPG.

Aqui você ta se contradizendo, não entendi nada, mas denovo você ta fazendo suposições sem nem ao menos me conhecer, só porque eu sou contra 90% das coisas que você faz aqui.~[suposição? não precisa, já disse, você tá mostrando isso tudo.]

 

gostaria que pensasse demais assim também. você não está vivendo em um mundo apenas feito para você, eu posso registrar a conta em qualquer questão, porque, é público,

Avá que é público. Então porque você ficou irritado quando os outros fizeram o "desrespeito de postar no "seu post" [porque ainda continua sendo errado e eu continuarei respondendo até você entender isso]

 

e, você pode de fato reclamar de respeito/não reclamar de respeitar espaço, ai você erra, você sabe que nunca fui em seus topicos significando claramente e sendo positivo afirmando de que eu nunca faria nada do que você faz comigo em meus topicos.

É claro que você não vai nos meus tópicos fazer isso. Eu não floodo tópico, eu não xingo as pessoas por nada, eu não reclamo que eles não tomaram ban. [não vou por não gostar de toxicação]

 

Não é errado, mas, é algu inaceitavel. claro que ninguém concordaria comigo, é claro que não, aqui só se sentem bem quando me virem calado sem falar nada,

Não, só admitir que você ta errado e parar de floodar ja é o sufiiente . Pode ter certeza. [então porque tu não fica quieta?]

 

mas, essa é mesmo a ultima mensagem.

 

Você disse isso a 9 mensagens atrás depois de ter me "designorado"~[vai vendo se tu tera alguma palavra minha ainda]

 

estamos em uma comunidade de RPG online, é uma ferramenta configurada para fins publicos, compartilhaveis, todos usamos e com cada direito, devemos entender os outros pontos/igual ao respeito a eles/também referindo-se diretamente a topicos que são dados, levados relativamente a sério para mostrar que os posts da comunidade tem algum fim feliz/resolvido mostrando que podemos evoluir de alguma forma.

 

E des de quando te faltaram com respeito? É uma comunidade, ponto. O Ricardo respondeu sua dúvida, fim. [e como você vem nos posts? isso já é falta de respeito e consideração pelas coisas que você me diz]

 

O que fazem não é nenhuma forma de evolução, é em si, pensar em si e agir e fazer tudo para si, igual como, falar que o Ritsuma não permitiu que eu postasse aqui, e dai? é um ''post'' post é um direito e permitido por pessoas publicarem.

 

Então porque reclamar que as pessoas postassem aqui? [porque não é o viável postar em um assunto relativo a um MOD pra ser tratado a sério e não zoado e bagunçado por você zzz]

 

''Ninguém concorda com você. e quem seria obrigado a concordar também?

Ué realmente ninguém é obrigado a concordar, tanto que ta ái kkkk, mas também não sou obrigados a aguentar a maneira que você trata os outros. [então se mata cara, quem é você pra achar que pode fazer juristição em uma comunidade?]

 

agora o viável para mostrar a comunidade que o espaço/aberto/ambiente completo/em geral é um lugar feito para afins de ajuda/apoio/missões de dar o total requisito merecido pela pessoa que busca isso. não existe discordar de mim aqui, pois, eu seria apenas uma das outras pessoas que merece também a mesma coisa que elas, respeito em meu pequeno espaço.

Se não é viavél porque cria tópicos como este?? Você ta invadindo o espaço dos outros com seu pequeno grande espaço, achando que ta com razão ainda. [porque esse topico é uma coisa que faz parte da ferramenta do forum, espero que entenda]

 

Eu sinto muito, mas, eu não gostaria nunca + de entrar em contato e falar com vocês.

Você disse isso em outro tópico também, disse que ia parar de usar o fórum e depois abriu outro tópico reclamando pq as pessoas que vc queria que fossem não foram banidas também. Hmm [Eu nunca paro de usar o forum porque '' 1 feminista quer isso '']

 

pelo que entendi, o objetivo disso é apenas pra me fazer ser punido,

Entendeu errado queridinho. [ah claro que foi errado, vindo de você nada é errado]

 

igual como, desejarem muito meu mal e me virem com olhos bem ruins.

Seu mal? Hã, para você leva muito pro pessoal kkkk Só para de floodar o fórum com tópicos já respondidos[para de ser hipocrita cara]

 

isso não me afeta em nada, mas, me magoa demais. Se contradiz '-' [na boa palhaço virou moda?]

 

vocês devem dizer que to julgando e falando coisas ruins de vocês, mas não, acho que o forum completo está vendo e participando disso agora mesmo. se vocês dizem ser tudo isso, aprendam a lidar, cresçam, aprendam que o mundo não é de 1, é de todos nós.

E a cara de pau ataca novamente [ tu tem sérios problemas]

 

Aguardando RITSUMA. partiu.

 

só pra editar mesmo:

 

enviei mensagens no meu consentimento, em minha posição, com sentimentos de raiva e isso foi errado a minha parte, mas, errado foi mesmo isso que fizeram nesse topico.

O que reclamar que você xingou as pessoas que disseram RT?? Isso não é errado não. [xingar quem aqui? poxa cara, assim vc me mata do coração, você não viu o que era xingar pra falar essas coisas]

 

então, é a mesma coisa de estarmos quits. releve e não eleve.

Não funciona assim não então se mata [2]

 

Falando nisso, não usem amigos pra o que vocês querem

Denovo a desculpa do "Tão duo certeza". Mais uma falácia. [desculpa da tal que se expoê pra amigos]

 

não trabalhem com isso

Hã?? Isso o que ? Seja específico, se estiver se dirigindo a mim, eu trabalho sim '-' é uma profissão sabe. [problemas sérios..]

 

não se sintam vitoriosos porque dizem que nem clã tenho, bom, aprendi que é apenas um jogo o que deveria ter aprendido a muito tempo.

A dissolução do seu clã é usada como argumento de como você age. Não é algo onde se gabam é só uma prova. [nada disso, outro dos seus exageros. é como digo, você diz isso para progredir a página.]

 

espero que entendendo isso, se quer apenas o que todos querem

 

moral

 

respeito

 

a fama

Hããã?? Fama já até conseguiu, pode ficar feliz com isso. Mas se quer as outras coisas pode começar dando isso pros outros também. Principalmente o famoso respeito. [porque ainda não deu isso? não deu o respeito?]

 

tudo isso ai, então, fique a vontade. sinto muito ao Ritsuma por isso, + uma vez eu dou outra dor de cabeça com ajuda das pessoas. o topico estava muito bom no começo, o fogo é criado pelas pessoas mesmo. e não, não estou julgando, apenas afirmando.

Não tava não, vc foi grosso com o Ricardo logo no começo. :) você mesmo estragou. [é a namoradinha do cara? tá se doendo? ué, isso tá ficando cada vez esquisito.]

 

 

Como você consegue ser tão cara de pau e dizer nunca fez nada ?

 

Porque você mostrou merecer hoje, sabe disso. a mensagem foi clara. a proposito, na hora da mensagem eu estava sentido e afins acabei falando mesmo. se você ainda não entendeu, a tendência é piorar porque eu não sou garota, sou homem. Hãã? Rapaz que que isso tem a ver ????????? Credo heim. [isso não era pra você cara, não seja tão doida da cabeça]

 

e cá entre nós, a mensagem foi bem razoavel comparado as que eu já cheguei a dizer. espero que ainda leve em uma consideração de que te enviei PM, é a melhor forma de comunicação pra evitar coisas bem piores.

Não sei não leio a maioria rsrsrs

Nem vi a PM ainda também [tu não tem consciência de conversar]

 

aliás, ''18 anos'' pra quem até aqui só queria falar com um MOD deve ser mesmo uma criança. só me pergunto em que idade poderia ter alguém que em inumeras paginas sem limites colocava argumentações e aumentava + ainda minhas paginas desvirtuando todo o assunto.

 

Me pergunto também, hmm qual seria? vamos descobrir com a Dora A aventureira! [claro, porque não para pra assistir então?]

Isso está indo meio longe demais. Aí por causa desse tópico, o autor é banido, depois cria outra conta questionando o outro ban, leva outro... '-'

 

Agora que percebi isso. então, eu gostaria muito de pedir a toda a comunidade que leia isso:

 

desculpa mesmo as coisas que já disse, pelos posts, as confusões, brigas, coisas ruins que nem vocês gostam de que fique nesse forum. peço perdão por isso, mas, sabem que não sou apenas uma pessoa causadora de todo o cáos, não sou unico, não estou só e sinto informar de que há pessoas diferentes de mim no forum, como, o fato de estar exposto a tomar punição denovo, é isso, se vocês entenderem essa mensagem gostaria muito de que ainda chegassem a ler isso mesmo e pensasse.

 

Close certo :) [deixa de ser doente cara, isso é um forum, não é tua vida não]

 

+ algumas mensagens, gostaria de falar ainda.

 

Quando se dirigiu a mim, que, dito por você mesma eu não tinha mesmo 18 anos de idade. vou passar uma outra mensagem:

Eu disse que você tinha sim 18 anos, leia denovo e interprete direito dessa vez. [já li e entendi tudo, tá bem certo o que você disse]

 

Em alguns casos a idade nunca chega em nenhum ponto a definir você, nem, como, chegar em você mudando tudo que é. idade só é para mostrar em que ponto está crescendo/evoluindo, ela mostra apenas em que fase você encontra-se, em que vida você atua, em que mundo você passa a viver. então vejamos, eu nunca tive uma coragem de agir revidando, nunca mesmo, as formas de resolver os problemas eram em algumas questões não entendidas, mas, de forma era algu coletivo, algu que eu mesmo pensava as vezes, não ficava apenas tentando esgamar as coisas que fazia + costumava a lidar e corrigi-las de formas possiveis e disponiveis em meu favor. nunca fui em posts de outros, nunca mesmo, não sou disso e passei a ignorar de fato a ficar distante, não curti nunca e gostaria de deixar algumas mensagens bem claras para você.

 

Então não venha com frases feitas de "SOU OMI HUR" [e se eu falar isso? vai chorar? outra das suas doenças]

 

Pensar que pode fazer o mundo melhor entrando em guerra com uma pessoa porque de fato ela acabou decepcionando você não é a maneira de se prosseguir, não vai em frente assim, essas coisas apenas dá um futuro e presente ruim, igual, como fazer você aquela pessoa pagar pelo mesmo preço. a lei não se faz as pessoas, a menos, que você tenha coragem de acabar com a vida de outros. a lei aplica-se na medida de que ela seja mesmo necessaria, ou seja, em uma comunidade um punimento é a lei para resolver os problemas e evitar catastrofe. você está assim desde antes, nos outros topicos, me julga por pensar que não curto homossexual, mas, quando criei esse tipo de coisa era a propia raiva, os sentimentos fazem isso em lei antes de escolhermos que seja real ou mentira. nunca fui de tratar alguém dessa maneira, eu nunca importei, é algu que todos devemos e temos a chance e oportunidade de viver também. contra sexo? pior, eu nunca liguei, mas, em alguns casos chega a passar uma boa irritação dependendo de pessoas que vivem entre nós. então é bom você saber que por aqui, eu nunca nem mesmo dei uma importância pra as brigas, mas, que procurava apenas resolve-las, pois, haviam pessoas comigo e é de ''lei'' que elas pagassem pelo mesmo preço por obrigação de seus erros.

 

Disse um homem '' admitir os erros é com certeza erguer a cabeça e crescer na vida ''

 

nesse caso, eu admiti, se fosse tão pior mesmo, estaria agora fazendo topicos falando do sexo das pessoas, ficando contra elas, mas não, nunca fiz coisas do tipo, mas, para confirmar eu cheguei muito a falar disso como já diss antes, corrigi de fato e aceitei esses erros.

 

e é claro, pra encerrar, se todo esse argumento for inválido, a unica coisa que tenho para dizer é apenas que lamento, eu vivo, faço parte do forum, não deixarei de viver porque alguém me odeia e ''sente'' involve sentimentos que chegam a querer que eu seja punido sempre. foi mal mesmo, mas, apartir de agora eu acredito que a melhor forma seja a ignorar e a me afastar, queria passar a grande mensagem e deixar esclarecido e bem explicado igual ao argumento.

 

Edit; só pra constar, eu nunca na vida gostarei de vocês e me involverei igual a terei amizades. nada contra, mas, o que fizeram hoje aqui como muitas outras vezes é de fato uma amostra de que não seja a coisa certa e viável para mim. perdoar é uma coisa boa, mas, eu nunca perdoarei vocês também.

Pode ficar tranquilo, eu sou bem seleta quanto aos meus amigos e não me me envolveria com alguém assim. o resto nem li mesmo, ja vi que pediu desculpa. [Então parabéns, é muito + melhor pra mim do que pra qualquer pessoa. vai saber se você tem problemas psicologicos a ponto de responder até essa mensagem pra dar continuidade e tentar ser a superior no topico.

 

Ainda no aguardo do Ritsuma.

 

Desculpa pessoal, não aguento abaixar a cabeça pra esses tipos de pessoas

 

edit; descansando os dedos. vamo ver até onde essa ai vai chegar com isso.

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Responder ao tópico agora é perseguição... Entendi.

 

Certeza que A "perseguição! não é abrir um monte de tópico pedindo para que euzinha seja banida??

Hmm não sei não heim...

 

Nem vou me dar o trabalho de responder ás suas ofensas falando que eu tenho doença.

Nem preciso afinal de contas, se você teve que apelar pra isso é porque ta sem razão já =\

 

PS: Suas respostas não fazem o menor sentido, já tive que fazer um baita esforço pra entender o texto [por isso demorei para responder rs]

PS2: Eu disse que o que você tinha é mais pessoal, e eu tinha razão, ta é me perseguindo des do primeiro dia quando eu reclamei do que você fez no outro tópico por diminuir outra jogadora só por ela ser mulher.

 

 

Como já disseram em mais de 5 tópicios diferentes. Se quer falar com a Staff do jogo, mande um Ticket. Simples Rápido e Econômico.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Responder ao tópico agora é perseguição... Entendi.

 

Certeza que A "perseguição! não é abrir um monte de tópico pedindo para que euzinha seja banida??

Hmm não sei não heim...

 

Nem vou me dar o trabalho de responder ás suas ofensas falando que eu tenho doença.

Nem preciso afinal de contas, se você teve que apelar pra isso é porque ta sem razão já =\

Sem razão? cara seja menos! olha como a sua vida é dedicada, você dedica em um site, site de forum de um jogo em 3RD e agora quer mesmo falar que eu quero ter uma razão aqui? não tem a razão, a razão era que o topico foi criado com um intuito de ser dirigido e atendido por alguém da área especial/ou seja/moderador do forum que tem a responsabilidade de lidar com esse tipo de topico, mas não, você quem vem pra cá fazer as coisas que faz nos outros topicos e apela falando que eu mesmo quero obter algum tipo de razão. apenas quero que você pare mesmo de ser esse tipo de gente e entrar em um topico meu se for pra se dirigir a mim da maneira que você faz, tá dando mal exemplo, tá dizendo pra todos do forum que agora é pra eles não darem o apoio moral/a força/a ajuda/ajudar com sugestão/dica e contribuir na comunidade, é a mesma coisa de você ser uma mentira pela qual arruma um bom motivo de solucionar tudo que você escreve ou diz para acabar com algu e passar por cima de uma pessoa que nem liga sequer pra sua propia existência. poxa cara, na boa mesmo, é você a causa dessas coisas até essa página e quer falar mesmo de razão agora? ai você tá perdendo a linha

 

ps: então me diz se diabos tu não é doente porque demostra ser esse tipo?

 

você é aquela mesma pessoa que caça armar um fogo em uma coisa simples/comum

 

você é quem chega em uma parte do forum e começa já com suas coisas pra causar no topico

 

e você sai por ai achando que o que faz é ''glorioso'' dando de fato um sentido de que você tá considerando toda a comunidade como alvo seu para brigas/preconceito/racismo/desgosto/humilhação/desprezo e outras coisinhas. a parte do preconceito era me odiar pelas coisas que eu fazia, todos crescemos aceitando nossos erros, você tá bem crescida pra saber e entender disso também. ah não, espera, eu nem te conheço e nunca quero conhecer.

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sem razão? cara seja menos! olha como a sua vida é dedicada, você dedica em um site, site de forum de um jogo em 3RD e agora quer mesmo falar que eu quero ter uma razão aqui? não tem a razão, a razão era que o topico foi criado com um intuito de ser dirigido e atendido por alguém da área especial/ou seja/moderador do forum que tem a responsabilidade de lidar com esse tipo de topico, mas não, você quem vem pra cá fazer as coisas que faz nos outros topicos e apela falando que eu mesmo quero obter algum tipo de razão. apenas quero que você pare mesmo de ser esse tipo de gente e entrar em um topico meu se for pra se dirigir a mim da maneira que você faz, tá dando mal exemplo, tá dizendo pra todos do forum que agora é pra eles não darem o apoio moral/a força/a ajuda/ajudar com sugestão/dica e contribuir na comunidade, é a mesma coisa de você ser uma mentira pela qual arruma um bom motivo de solucionar tudo que você escreve ou diz para acabar com algu e passar por cima de uma pessoa que nem liga sequer pra sua propia existência. poxa cara, na boa mesmo, é você a causa dessas coisas até essa página e quer falar mesmo de razão agora? ai você tá perdendo a linha

 

ps: então me diz se diabos tu não é doente porque demostra ser esse tipo?

 

você é aquela mesma pessoa que caça armar um fogo em uma coisa simples/comum

 

você é quem chega em uma parte do forum e começa já com suas coisas pra causar no topico

 

e você sai por ai achando que o que faz é ''glorioso'' dando de fato um sentido de que você tá considerando toda a comunidade como alvo seu para brigas/preconceito/racismo/desgosto/humilhação/desprezo e outras coisinhas. a parte do preconceito era me odiar pelas coisas que eu fazia, todos crescemos aceitando nossos erros, você tá bem crescida pra saber e entender disso também. ah não, espera, eu nem te conheço e nunca quero conhecer.

 

Eu tô de recesso forense, o que eu faço do meu tempo livre é problema meu '-'.

Se eu quiser gastar pescando eu gasto. Você fala disso mas também ta aqui no fórum querendo insistir que eu sou doente por mostrar que você ta errado.

 

Onde que eu disse que não é pra comunidade se juntar? Você fica colocando palavras e ações na minha boca/ mão quando você é o único aqui que faz esse tipo de coisa. Acho engraçadíssimo eu seus próprios textos contradizem suas ações. Não preciso nem falar nada.

Sério /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[insultar não, mas sempre aumentar uma coisa pela qual você não está fazendo parte/não está incluida é pior que isso. na boa mesmo, você não entende a parte dos '' ban '' e sempre começa a falar as merdas de sempre.]

 

[então porque não faz isso? ai você foi bastante hipocrita! parece que há duas caras em você]

 

[é a namoradinha do cara? tá se doendo? ué, isso tá ficando cada vez esquisito.]

 

[e se eu falar isso? vai chorar? outra das suas doenças]

 

[Então parabéns, é muito + melhor pra mim do que pra qualquer pessoa. vai saber se você tem problemas psicologicos a ponto de responder até essa mensagem pra dar continuidade e tentar ser a superior no topico.

 

Nossa, você não tem nível não? Aquele seu "Prometo que não vai se repetir" não durou muito tempo mesmo. A pessoa que parece ser duas caras, que parece ter problemas psicológicos, que tá ficando esquisito, só fala asneira, parece estar se doendo e que vive se contradizendo aqui é você. Que vergonha alheia.

 

você é aquela mesma pessoa que caça armar um fogo em uma coisa simples/comum

 

E me desculpe mas quem quis armar fogo agora foi você. Btw, se eu fosse você ou um próximo seu eu já tinha ido procurar por ajuda profissional com urgência, se é que você é desse jeito irl também. E ninguém dá a mínima pra quem você gostaria de conhecer ou não, não acho que foi muito sensato da sua parte falar disso como se quisesse afetar alguém. (É tipo aquele negócio do "não quero ser amigo de vocês nunca vou perdoar vocês"

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, A moderação desse forum é horrível, dá uma tristeza isso e uma desmotivação do caralho. O Zyros está causando uma das maiores dores de cabeça dos últimos tempos há meses, reincide no mesmo erro todo santo dia, não cala os dedos escrevendo um monte de bobagem nonsense e simplesmente não toma uma punição adequada...

 

Na boa, já encheu o saco esse moleque...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to de recesso forense, o que eu faço do meu tempo livre é problema meu '-'

Se eu quiser gastar pescando eu gasto. Você fala disso mas também ta aqui no fórum querendo insistir que eu sou doente por mostrar que você ta errado. errado é você entenda cara.. você tá em um topico gerando uma baita polêmica com discursos e umas palavras pra fazer eu ser indiferente/me tratando de forma ruim dando uma má imagem a sigo mesmo..

 

Onde que eu disse que não é pra comunidade se juntar? Você fica colocando palavras e ações na minha boca/ mão quando você é o único aqui que faz esse tipo de coisa. Acho engraçadíssimo eu seus próprios textos contradizem suas ações. Não preciso nem falar nada.

Sério /headph

Quando vem aos meus posts [como sempre] você passa isso pra quem tá vendo, velho, suas mensagens são claras e sérias, você manda coisas tensas, coisas que desagradaria não apenas a mim, como a muitas outras pessoas. isso não é incentivar o bem pro forum, é fazer dele o que você quer cara. meus textos aqui tem apenas como objetivo de por na tua cabeça que você não é o centro do forum, você é apenas o que vive em baixo dele.

 

ps: quem não tá feliz se retira do topico cara, quem diabos obrigou a ficarem aqui?

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, A moderação desse forum é horrível, dá uma tristeza isso e uma desmotivação do caralho. O Zyros está causando uma das maiores dores de cabeça dos últimos tempos há meses, reincide no mesmo erro todo santo dia, não cala os dedos escrevendo um monte de bobagem nonsense e simplesmente não toma uma punição adequada...

 

Na boa, já encheu o saco esse moleque...

 

Não esquece da perseguição que ele faz a certos membros da comunidade sem ter provas alguma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vem aos meus posts [como sempre] você passa isso pra quem tá vendo, velho, suas mensagens são claras e sérias, você manda coisas tensas, coisas que desagradaria não apenas a mim, como a muitas outras pessoas. isso não é incentivar o bem pro forum, é fazer dele o que você quer cara. meus textos aqui tem apenas como objetivo de por na tua cabeça que você não é o centro do forum, você é apenas o que vive em baixo dele.

 

ps: quem não tá feliz se retira do topico cara, quem diabos obrigou a ficarem aqui?

 

Mas eu só mostro o que você faz, quem você é.

Se não quer que as pessoas saibam, não faça. Simples.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não esquece da perseguição que ele faz a certos membros da comunidade sem ter provas alguma.

 

Vou começar a reportar todo tópico e post que esse moleque criar, pq não dá mais e recomendo todo mundo fazer a mesma coisa.

Olha a poluição que esse desgraçado tá fazendo no fórum, pqp....

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

isso é tipo uma brincadeira de mal gosto.

 

lembrei agora da mensagem. cara, me desculpa eu não sou obrigado a ser quem você quer que eu seja, isso não é a minha vida, é um forum, uma comunidade pela qual não me afetaria em nada mesmo que você queira que eu tenha mudanças. isso já é errado, ninguém pode mudar porque alguém pediu. só em bagunçar o topico e transformar nessa merda toda já são os motivos de nem merecerem o meu respeito.

 

o que rolou até aqui? só voltar a página que você vai perceber tudo. esperei a mensagem de alguém que me ajudaria e enquanto isso os demais se aproveitam da situação. isso ai não tá certo, se você quer alguma coisa mereça, quer algu lute por merecer e não fique no meu pé, se eu tivesse pais via forum eu já estaria tomando conselhos, mas não, eu não tenho ''pais'' porque é uma comunidade e eu não conheço vocês.

 

[Mas eu só mostro o que você faz, quem você é.

Se não quer que as pessoas saibam, não faça. Simples.]

 

eu não tenho medo de você, ai você já tá querendo demais! não significa nada as coisas que você diz, isso serve pra as mesmas coisas que você expoê a publico e ainda pensa que sou a pior pessoa da historia. pensa cara... você bagunçou o topico, uniu amizade, reuniu tudo pra provar alguma coisa sobre mim sem me conhecer de verdade? SHAUSHASASASASASASS

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar? Ninguém quer que você mude, só que pare de floodar uma ferramenta que tem como objetivo ajudar a comunidade, mas você só dissemina ódio à terceiros em específico sem se importar, e ainda é grosseiro com as pessoas.

 

Tá doído pelo tópico "o mundo tá de ponta cabeça" e tá levando pro pessoal à minha pessoa des de então.

 

Se quisesse realmente reclamar pra mim, teria mandado PM, mas não, você prefiriu abrir isso aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, dai-me saco pra aguentar. essa porra de topico foi criado pro Ritsuma, foi feito pra resolver problemas não meu, problemas de pessoas que realmente necessitam. quem bagunçou zuou e mostrou que tem problemas são vocês mano, que merda, vocês gostam mesmo de jogar erro pras pessoas e esquece os erros de sigo mesmo. é por isso que não curtiria nunca uma amizade com vocês.

 

esse topico é pra 'solucionar problema'

 

'procurar uma justificação'

 

'tentar ajudar a quem foi banido e a mim também'

 

É uma coisa buscando esclarecimento/prova/explicação útil e real do que rolou e porque outros sairam impune disso também. não tenho saco cara, muleque são vocês, vocês ficam no topico e postam as coisas no topico, brigam, zoam o topico, depois de tudo acompanham uma briga e chama alguém de doente sendo que, se vocês fossem melhores, agora reportaria não só 1 como os demais que causaram isso também.

 

Não vou perder tempo não. no aguardo de alguém ''importante'' zzzzzzzz

 

[Mudar? Ninguém quer que você mude, só que pare de floodar uma ferramenta que tem como objetivo ajudar a comunidade, mas você só dissemina ódio à terceiros em específico sem se importar, e ainda é grosseiro com as pessoas.

 

Tá doído pelo tópico "o mundo tá de ponta cabeça" e tá levando pro pessoal à minha pessoa des de então.

 

Se quisesse realmente reclamar pra mim, teria mandado PM, mas não, você prefiriu abrir isso aqui.]

 

isso não é considerado flood, é considerado se você ousar fazer essa ferramenta assim, é o que você tá fazendo agora mesmo. se você quer ajudar também, porque não dá uma pausa? não adianta tratar vocês bem, olha o que fizeram com o topico. se quer o bem, para cara... faça-me o favor e pra qualquer outro.

 

aqui não é local de reclamar, eu não conheço ninguém aqui, que diabos fazem pensar que eu to gostando de responder também? eu só acho certo vocês pararem mesmo. vocês fazem isso sempre e ainda chamam as pessoas de doente.

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

RT pois a resposta que você procura pra vida pro universo e tudo mais tá aqui já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou começar a reportar todo tópico e post que esse moleque criar, pq não dá mais e recomendo todo mundo fazer a mesma coisa.

Olha a poluição que esse desgraçado tá fazendo no fórum, pqp....

 

Aí é como eu havia dito nesse tópico. Ele leva ban, cria outra conta e outro tópico questionando o ban, leva outro. Isso seria até um exemplo de insanidade. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...