Ir para conteúdo

Pergunta/dúvida/explicações/provas


Originals

Posts Recomendados

Seguindo a onda de minha amiga

De todas do meu clã a preferida

Venho lhe avisar

Para em suas loucuras maneirar

Um barco tu afundou

Um clã inteiro desonrou

Perdeu seus aliados

E ficou desonrado como soldado

Correu pra longe da deusa

Pensou que estaria a salvo no mar

Mas o meu mascote, o Kraken

Fez seu barco afundar.

 

 

@Woman

 

Oisss

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

No mais, nunca entendo nada do que esse Zyros fala... Para mim sempre sao palavras aleatoriamente escritas. HASUHSUHSAU

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Nossa que bonitinho, o Zyeres tem tanta moral assim pra ser respondido na forma de soneto?

Olha só ele notou,

E pelo visto também comentou

Moral ele talvez não tenha

Só que de uma forma ou de outra ele é especial,

Então na medida do possível eu tento ser legal!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não entendo cara, olha as coisas que vocês dizem. tem certeza mesmo?

 

passa uma coisa ruim com a comunidade quando isso acontece. olha a música das pessoas nesse topico, olha a reunião, apenas o brauna ali que ainda nunca disse nada pra mim + eu acredito que ele tenha os mesmos sentimentos dos outros do topico.

 

eu me retiro daqui, esperarei Ritsuma apenas, nunca + eu quero nem olhar pro que vocês digitam. vou por na lista dos ignorados e se eu falar podem me chamar dos piores nomes porque dai eu admitiria que sou mesmo uma mera e pequena criança.

 

Sacanagem cara... na boa, flws.

 

ps: vocês não vão mudar nunca, só vão piorar. falar com vocês? nunca + eu nem quero chegar perto.

 

na boa cara.. se vocês não são crianças, creio que adultos nunca chegarão perto de ser.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É bem maturo falar RT como todos com intuito de provocar/procurar uma confusão/uma briga/indireta pro autor/mensagem desagradavel pro autor

 

é muito maturo chegar no topico do autor mesmo ao ler a mensagem e tomar uma boa atitude de pessoa já crescida

 

também é bem maturo querer fazer do post desse autor a mesma coisa que fez em outro topico

 

o que dizer em?

 

Eu só to respondendo porque sempre há uma responsta na ponta da lingua. vei, eu perdi umas 4 contas, porque? por umas causas bem fora do comum, cara, isso parece até que eu roubei alguém do forum mesmo. não existe isso, eu não vou nem + explicar, ninguém tem um argumento contra o que eu digo e vão continuar

 

''RT''

 

falando a mesma coisa

 

''RT''

 

Mano, não tenho saco, o assunto é importante e sério levado a um MOD. ah não, pera, meu post só tá assim porque certos sabem que estão involvidos nisso também. isso é muito infantil vei, infantil demais mesmo. no demais, se eu responder uma mensagem em outra página, desconsidero que eu sou mesmo um adulto.

 

ps: não desrespeitei ninguém nesse topico

 

ps: não se persegue por erros

 

ps: deve entender o ponto do outro e seguir a vida também

 

quem é você? minha mãe?

 

cara, eu nunca + escrevo uma palavra pra você, ah não, você não, pra todos mesmo.

 

é um bom exemplo ir no topico de um autor e fazer o mesmo que fez antes (:

 

RT RT RT RT RT RT RT RT

ERRE TÊ maduro é você que fica bravo com duas letras né @_@?

 

Bom só continuando...

 

01 -

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169599-Finalmente-Bloqueado&highlight=Zyros

 

02 -

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169915-Adeus-175-adeus-meu-sonho&highlight=Zyros

 

02.02

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169915-Adeus-175-adeus-meu-sonho/page2&highlight=Zyros

02.03

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169915-Adeus-175-adeus-meu-sonho/page3&highlight=Zyros

 

"ClairtonTorres ClairtonTorres está desconectado

Avatar de ClairtonTorres Data de ingresso

Oct 2006

Posts

892

Zyros mano do ceu para de reclamar....

 

É so ficar matando monstro sem parar cara.

 

Tem bot fazendo godly manolo, fazendo GODLY tem noção do que é isso???

 

E vc vem me dizer que não consegue upar???"

(Nota-se que o mesmo usuário Clairton Torres disse que ele era parça, nota-se também que eu persigo tanto ele que até o encorajei a continuar tentando)

 

03 -

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170117-O-mundo-virou-de-cabe%E7a-pra-baixo&highlight=Zyros

 

Aqui tem tanta coisa, ainda mais sexista que nem vou me dar o trabalho de repostar.

 

Como eu disse, não, você não respeita as pessoas, não adianta dizer que respeita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

Olha só ele notou,

E pelo visto também comentou

Moral ele talvez não tenha

Só que de uma forma ou de outra ele é especial,

Então na medida do possível eu tento ser legal!

 

Posso não ser tão gentil

mas isso não tem problema

eu tentei ajudar, ele não quis

mas que dilema

O problema é arrogância

e a falta de noção

se ele não quer ajuda

vamos zombar então.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo a onda de minha amiga

De todas do meu clã a preferida

Venho lhe avisar

Para em suas loucuras maneirar

Um barco tu afundou

Um clã inteiro desonrou

Perdeu seus aliados

E ficou desonrado como soldado

Correu pra longe da deusa

Pensou que estaria a salvo no mar

Mas o meu mascote, o Kraken

Fez seu barco afundar.

 

 

@Woman

 

Oisss

Mas ele até sabe nadar

Só que para trás

Esquecendo de refletir

E de evoluir!

 

#sualinda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele até sabe nadar

Só que para trás

Esquecendo de refletir

E de evoluir!

 

#sualinda

 

Ele foi para longe

pro fundo do mar

quando eu precisei ele soube ajudar

mas a magoa e o rancor

o ódio e o pavor

o cegaram e domaram

o líder virou um horror

achei que ele tivesse mudado

ledo engano

infelizmente nossa história está agora no fundo do oceano

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

0,01% lista de ignorados, vai acabar tirando depois que nem fez das últimas vezes.

 

"ClairtonTorres ClairtonTorres está desconectado

Avatar de ClairtonTorres Data de ingresso

Oct 2006

Posts

892

Zyros mano do ceu para de reclamar....

 

É so ficar matando monstro sem parar cara.

 

Tem bot fazendo godly manolo, fazendo GODLY tem noção do que é isso???

 

E vc vem me dizer que não consegue upar???"

(Nota-se que o mesmo usuário Clairton Torres disse que ele era parça, nota-se também que eu persigo tanto ele que até o encorajei a continuar tentando)

 

Nossa, eu jurava que aquilo do Clairton era ironia. Desde a época do OT interview do Zyros lembro dele ter falado que ia escolher o mais attwhore.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Posso não ser tão gentil

mas isso não tem problema

eu tentei ajudar, ele não quis

mas que dilema

O problema é arrogância

e a falta de noção

se ele não quer ajuda

vamos zombar então.

Fazer o que?

Já até parei de tentar entender

O problema mesmo é quando ele fecha a mente

E deixa a boca aberta de forma deprimente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ultima mensagem. cara, as vezes passa sentido de que você deseja muito que eu me curve, ou até mesmo que você queira me fazer pagar ou sentir alguma coisa na pele. faz passar sentido de que você quer alguma coisa como fazer eu mudar, como assim? você não tem poder cara, tu não é um Deus! você tem que entender isso, você é apenas um humano como eu também sou. viva a sua vida, deixe a vida dos outros de lado, se você faz isso em um forum não me pergunto como é na sua vida real, pode ser que goste de sentar e falar da vida alheia também. olha só cara.. sendo amigavel agora..

 

Só um verdadeiro homem saberia o que está acontecendo, e sei, sei bem que se algumas coisas se repetem sempre é porque elas querem + o seu mal do que a sua presença. cara, se fosse apenas 1 vez, ai sim, entenderia e ainda daria ouvidos se fosse alguém consciente do que faz e do que quer. cara, ''creche'' não é ofender, é uma palavra/creche/escola feita para crianças. ''intromissão'' que diz/intrometer/se intromete em um local onde não foi citado/chamado/convidado e até pronunciado para ser/ou/participar da questão. cara, em outros topicos eu disse sim coisas, agora, não há do porque você ser, eu nem vou falar, mas isso já é + infantil do que você ainda beber leite. não se persegue alguém por seus erros/nem o despreza/desconsidera a sua existência/desrespeita as suas atividades/ou até mesmo consegue conviver com aquele certo alguém. pra você não há + palavras, eu já me decepcionei muito, você sempre da uma dor de cabeça, fala coisas com coisas, diz sempre alguma coisa parecendo que quer ser até o dono do mundo. só no fato de você fazer isso em topicos significa que também quer passar a imagem de que você deseja algum dia mandar no forum. '' a gente '' o que virou? um grupo de que odeia apenas uma pessoa?

 

 

já vi de tudo no topico cara, isso se repitiria todos os dias se eu deixasse, o que você tanto desejava era que eu não a respondesse porque você diria que eu ficaria sem palavras e ganharia a tua moral/respeito e mostraria para as pessoas de que você conseguiu me afetar/atingir igual como elas da mesma forma de que faz pensar que sinto medo ou não faria nada contra você por esse mesmo fato e motivo também. a unica coisa que digo é que já deu e me cansei, cara, até mesmo o RIT já tá cansado disso, eu mesmo entendo, ele trabalha e eu ainda não trabalho, devo mostrar as minhas experiências e qualidades de se viver em uma comunidade não sendo usado igual a um fantoche por alguém que quer me ver banido todos os santos dias.

 

 

Já deu mesmo, aguardo atenciosamente o querido RITSUMA.

 

Opa, não pude deixar de responder D:

 

Cara, você não acha melhor tratar esse assunto em PM com a pessoa a quem você está direcionando este tópico?

O sistema de PM existe exatamente para isso, tratar o assunto diretamente e apenas com a pessoa a quem você está querendo uma resposta/posição. A partir do momento que você abre um tópico, mesmo que você esteja o direcionando a alguém, tú está dando liberdade para alguém vir e comentar que você está errado e que isso deveria ser tratado em PM, o próprio Ritsuma fechou seu outro tópico dizendo que se você tinha assuntos para tratar com ele, que enviasse PM em vez de abrir tópicos e gerar mais flames por conta do seu erro. Admita que errou cara, é uma atitude nobre.

 

 

 

 

Realmente, na vida real eu sou bem pior.

Quando eu vejo alguém fazendo algo que é errado eu só paro com uma retratação formal da pessoa às partes envolvidas, ou dependendo do que for com as devidas consequências legais.

Fazer o que... deve ser mal de profissão.

 

Eu não quero o seu mal, você parar de floodar o fórum já é o suficiente

"Só um verdadeiro homem..."

Tu só fez 18 anos, isso não te faz homem nenhum. E você tem provado que não é msm.

 

Char as pessoas que estão respondendo o seu tópico como integrantes do fórum é a mesma coisa que chamar eles de criancinhas, e foi feito com o intuito de OFENDER SIM, então denovo, você tem muita cara de pau ou muita irresponsabilidade de sequer ADMITIR OS PRÓPRIOS ATOS.

 

E denovo querendo me ofender me chamando de infantil com o intuito de descaracterizar meus argumentos (argumento ad hominem) e eu não bebo leite des dos 4 anos de idade, majoritariamente porque tenho intolerância a lactose :)

 

Não preciso de convite para ir em lugar público, nao preciso de convite pra postar em fórum público, até porque o Ritsuma não te deu convite ou sequer permissão de abrir um tópico para falar com ele, logo sua lógica seria até mesmo contra o seu próprio tópico, afinal ninguém disse que você podia né?

 

Eu não sou dona do fórum, mas sou parte do "a gente" pois o fórum é uma fandom, e uma fandom é composta de mais de um indivíduo, que inclusive você insultou mais de uma pessoa.

 

Então sim, A gente, nós, essas coisas que são indicadas para pluralidade sabe.

 

Não saia por ai dizendo o que as outras pessoas acham ou não, você não é o Ritsuma para falar por ele.

 

Ninguém aqui é fantoche, só sabem que você ta errado mesmo.

 

Eu já falei em outro tópico mas parece que vc não entendeu, então vou até fazer em outra cor.

 

Eles não estão concordando comigo, estão discordando de você. Tem uma grande diferença nisso.

Editado por Yukii ~
Comi uma palavra lá em cima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

0,01% lista de ignorados, vai acabar tirando depois que nem fez das últimas vezes.

 

 

 

Nossa, eu jurava que aquilo do Clairton era ironia. Desde a época do OT interview do Zyros lembro dele ter falado que ia escolher o mais attwhore.

 

Ah, eu acho que o Clairton gosta dele, acha ele legal, até disse que ele era parça, provavelmente não foi ironia.

(Mas eu esperaria ele confirmar mesmo)

 

Eu sou uma pessoa justa, eu posto quando as pessoas reclamam mas posto quando falam bem também XD

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não percam o foco do tópico, que é pra dar RT até o zygor ( é assim que se escreve? não me lembro ) ler toda a mensagem e parar de spammar coisas inúteis como "nossa pq ninguém gosta de mim" e afins.

 

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

retweet número 93.042.00

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

Mais um RT na esperança de que isso entre na cabeça da criatura

 

Que lindo os dois conversando por versos >w

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria muito de poder argumentar e lutar contra. é decepcionante usar tudo isso criado pra um jogo online por moral, respeito, fama reconhecimento e superioridade. é dificil pensar assim. é ruim usar qualquer argumentação contra uma coisa pela qual você sabe que está absurdamente errado. eu não olho pra mim nesse momento, olho pro forum, olho pro que tá acontecendo aqui que de fato tá afetando muitas pessoas e eu merecia o titulo de ficar dispensado de todas as minhas atividades, de tudo, isso inclue continuar a minha comunicação e mensagens enviadas pras pessoas que frequentam ainda essa comunidade.

 

não é uma conquista e vencer na vida ser melhor

 

não é viver pensar que ganhar de alguém argumentando você tá positivamente certo

 

é uma pena, acham que tenho algu contra um sexo, não, eu julguei de fato um lado oposto do meu que não era só o que eu pensava, era porque esse mesmo lado estava unido com outros e não havia diferença nenhuma ser homem ou mulher. é verdade que errei muito em topicos meus, mas, conceito de vida de seguir/perseguir/ato considerado como crime, de, achar que pode fazer o que quer com alguém porque aquele alguém não é considerado nada ao seu ver. isso é extretamente e super errado. algumas pessoas desconsideram corrigir seus propios erros, suas ações, vivem se enganando e mentindo pra si, vivem se iludindo, aproveitadores, pessoas que pensam ser melhor que antes porque teve a oportunidade de provar isso acabando com alguém via internet. eu tenho um milhão de boca pra falar mas todo santo dia é isso, a mesma coisa, não posso criar um topico que dá nisso, dai, vocês começam a usar os argumentos, como sempre, você errou xinga todos:

 

creche/criança, não é ofensa/algu desconsiderado como crritica/palavrão/desconsideração e disrespeito. creche refere-se a uma construção/casa construida para estudos e ensinos. criança/refere-se a pessoas com idade abaixo de adultos. isso não era motivo de baixo calão, ou, os demais erros, porque, é ruim mesmo você só acertar no peito de alguém porque ela acha que vive de erros, mas não, eu com certeza atualmente não chamei ninguém de homossexual, já falei isso em outros topicos, mas, em impulso as pessoas podem agir da forma que acharem a melhor pra se sentirem melhor de acordo com os propios sentimentos. falar as coisas é sentir, é sentimentalismo, isso não justificaria e demostraria que ela era mesmo, a não ser, a não ser que de acordo com a lei ela pasasse a mostrar isso na frente do publico com grande frequência definindo que era mesmo quem pensavam ser.

 

então, de acordo comigo, os outros topicos nunca sairam como planejava, é isso, parece que eu já reparei que cheguei em uns pontos mostrando algumas coisas que eu não era e nunca vou ser. + deixarei as verdades aqui para uma boa e ótima argumentação:

 

Desde o século 1 que não pode/ou querer usar formas de vida em sites/rede social de perseguição/afetar/atingir/opor contra/procurar viver acima de alguém/considerar certo julga-lo nas medidas de boa frequência sem limitações e tempos pra parar/ou/esquecer que o fato de todos serem humanos é a realidade que o mundo nos mostra a cada dia, que, se não é assim então somos todos uns monstros. porque alguém não olhou bem pra você não é uma justificativa pra ficar contra, não é um exemplo pra se opor, não é uma dadiva, não ensina a ser a mesma pessoa ou ser totalmente igual aquele que fazia coisas que você escolheu fazer bem pior. se um hoje vai roubar não significa que você vai, não pode odiar alguém por isso, tratar indiferente, reprimir, dar o desprezo, criar um rancor e mágoa, sentimentos ruins ódio e raiva porque você não gostava nem da presença ou de aceitar que aquele certo alguém existi e você não consegue carregar o fardo e passa a apelar para as seguintes maneiras de se lidar:

 

opor-se contra as ações daquela pessoa sendo certo/errado

 

opor-se contra aquela pessoa porque você não gosta

 

opor-se contra aquela pessoa porque ela já foi um homofobico

 

opor-se contra ela porque nunca deu migalhas a um pobre

 

O que já tentava explicar é isso, é o fato, você não é um Deus do universo, não há sentido, isso não poderia dar a total explicação de que se usa as suas palavras, se cai, aplica-se apenas em si, ou, apenas no que você mesmo diz para si, pois, seus pensamentos e suas ações igual a propia atitude é tomada e escolhida pela propia pessoa, no caso, é você quem faz tudo isso e acaba no final das contas respeitando como as coisas certas. o que eu tento falar mesmo, é que estamos acessando um forum aqui, essas brincadeiras de vocês, flood RT, união contra mim, oposição errada contra quem sou, se colocar a direitos de me banir do forum porque eu não aceito o fato de ser banido, como assim? eu aceitei desde que tomei outros punimentos, mas, a comunidade precisa de ajuda, eu consegui achar um modo para expor aqui uma forma para ajudar, porque, eu me coloquei a direitos, meus direitos, isso é um direito humano faz parte da vida pessoal/social que é dito no departamento de justiça

 

que algu se involve errado/criado de forma incorreta/se oponhe contra suas necessidades/ou/é contra ao que você escolheu/seu bem estar, a justiça aplica-se a forma da maneira efetiva de resolver e solucionar o problema desde os códigos, de que, nada pode ser passado impune entre as leis e os termos e condições, é dito claramente, se um/dois bandidos agiram juntos e participaram/juntos/involvidos em um ocorrido devem ser presos imediatamente a favor da justiça. o problema é o seguinte, como o tal Yuuki citou antes:

 

É a mesma coisa de falar:

 

'' Vou perseguir você garoto porque tu não admite teus erros ''

 

Errado, apartir do momento que paro de falar/lembrar/repetir significa que os erros foram totalmentes aceitaveis, o que digamos, não há nada para ser discutido além do que ocorreu antes, que se diz, não é algu atual e foi passageiro/que não se repite/algu dado por não ter uma má resolução de grande problema e fonte de que era proposital/proposito/de fato até mesmo ser o que deveria ser. considerei os palavriados, xingamentos, as coisas de antes e tudo +, não falei disso e nunca citei, até como não citar nome de alguém em posts +, até aqui, que, tentava recomeçar os erros porque todo mundo erra e é um direito também de você aceitar os propios erros, coisas que apenas eu to fazendo no momento.

 

Yuuki, só pra passar a mensagem:

 

O seu ver do mundo não é aceitavel, você olha para um outro alguém como, esse tipo de pessoa pra você não merece respirar igual a você, que diz, você não considera aceitar de maneira alguma se essa pessoa até chegou a xingar e odiar você. essas coisas podem apenas ser resolvidas na justiça, e, se no caso for em internet, você pode me denunciar muito bem. ou melhor, você também tem todo seu espaço de pensar e refletir, tal como rever o que faz, nada que seja em virtual numa comunidade online de RPG pode ser resolvido dentro da propia comunidade quando é tratado de/briga/confusões/indireta pesoais/ameaças pessoais/preconceitos racismos pessoais/são coisas que tomam um outro rumo, rumo da real, é os sentimentos que fazem pensar que me perseguir e me tratar indiferente como alguém que merecia ser humilhado em um topico de forum não é ser uma mulher, não é pensar, agir, tomar boas atitudes, exemplar, não é coisas assim, é apenas pra você se sentir melhor de acordo com suas condições/situação igual também como ganhar a moral, fama, ser muito superior, fazer alguém infeliz e se sentir um ninguém pelos seus fazeres em um site online de RPG. gostaria que pensasse demais assim também. você não está vivendo em um mundo apenas feito para você, eu posso registrar a conta em qualquer questão, porque, é público, e, você pode de fato reclamar de respeito/não reclamar de respeitar espaço, ai você erra, você sabe que nunca fui em seus topicos significando claramente e sendo positivo afirmando de que eu nunca faria nada do que você faz comigo em meus topicos.

 

Não é errado, mas, é algu inaceitavel. claro que ninguém concordaria comigo, é claro que não, aqui só se sentem bem quando me virem calado sem falar nada, mas, essa é mesmo a ultima mensagem. estamos em uma comunidade de RPG online, é uma ferramenta configurada para fins publicos, compartilhaveis, todos usamos e com cada direito, devemos entender os outros pontos/igual ao respeito a eles/também referindo-se diretamente a topicos que são dados, levados relativamente a sério para mostrar que os posts da comunidade tem algum fim feliz/resolvido mostrando que podemos evoluir de alguma forma.

 

O que fazem não é nenhuma forma de evolução, é em si, pensar em si e agir e fazer tudo para si, igual como, falar que o Ritsuma não permitiu que eu postasse aqui, e dai? é um ''post'' post é um direito e permitido por pessoas publicarem.

 

''Ninguém concorda com você. e quem seria obrigado a concordar também? agora o viável para mostrar a comunidade que o espaço/aberto/ambiente completo/em geral é um lugar feito para afins de ajuda/apoio/missões de dar o total requisito merecido pela pessoa que busca isso. não existe discordar de mim aqui, pois, eu seria apenas uma das outras pessoas que merece também a mesma coisa que elas, respeito em meu pequeno espaço.

 

Eu sinto muito, mas, eu não gostaria nunca + de entrar em contato e falar com vocês. pelo que entendi, o objetivo disso é apenas pra me fazer ser punido, igual como, desejarem muito meu mal e me virem com olhos bem ruins. isso não me afeta em nada, mas, me magoa demais. vocês devem dizer que to julgando e falando coisas ruins de vocês, mas não, acho que o forum completo está vendo e participando disso agora mesmo. se vocês dizem ser tudo isso, aprendam a lidar, cresçam, aprendam que o mundo não é de 1, é de todos nós.

 

Aguardando RITSUMA. partiu.

 

só pra editar mesmo:

 

enviei mensagens no meu consentimento, em minha posição, com sentimentos de raiva e isso foi errado a minha parte, mas, errado foi mesmo isso que fizeram nesse topico. então, é a mesma coisa de estarmos quits. releve e não eleve.

 

Falando nisso, não usem amigos pra o que vocês querem

 

não trabalhem com isso

 

não se sintam vitoriosos porque dizem que nem clã tenho, bom, aprendi que é apenas um jogo o que deveria ter aprendido a muito tempo.

 

espero que entendendo isso, se quer apenas o que todos querem

 

moral

 

respeito

 

a fama

 

tudo isso ai, então, fique a vontade. sinto muito ao Ritsuma por isso, + uma vez eu dou outra dor de cabeça com ajuda das pessoas. o topico estava muito bom no começo, o fogo é criado pelas pessoas mesmo. e não, não estou julgando, apenas afirmando.

 

Como você consegue ser tão cara de pau e dizer nunca fez nada ?

 

Porque você mostrou merecer hoje, sabe disso. a mensagem foi clara. a proposito, na hora da mensagem eu estava sentido e afins acabei falando mesmo. se você ainda não entendeu, a tendência é piorar porque eu não sou garota, sou homem.

 

e cá entre nós, a mensagem foi bem razoavel comparado as que eu já cheguei a dizer. espero que ainda leve em uma consideração de que te enviei PM, é a melhor forma de comunicação pra evitar coisas bem piores.

 

aliás, ''18 anos'' pra quem até aqui só queria falar com um MOD deve ser mesmo uma criança. só me pergunto em que idade poderia ter alguém que em inumeras paginas sem limites colocava argumentações e aumentava + ainda minhas paginas desvirtuando todo o assunto.

 

Isso está indo meio longe demais. Aí por causa desse tópico, o autor é banido, depois cria outra conta questionando o outro ban, leva outro... '-'

 

Agora que percebi isso. então, eu gostaria muito de pedir a toda a comunidade que leia isso:

 

desculpa mesmo as coisas que já disse, pelos posts, as confusões, brigas, coisas ruins que nem vocês gostam de que fique nesse forum. peço perdão por isso, mas, sabem que não sou apenas uma pessoa causadora de todo o cáos, não sou unico, não estou só e sinto informar de que há pessoas diferentes de mim no forum, como, o fato de estar exposto a tomar punição denovo, é isso, se vocês entenderem essa mensagem gostaria muito de que ainda chegassem a ler isso mesmo e pensasse.

 

+ algumas mensagens, gostaria de falar ainda.

 

Quando se dirigiu a mim, que, dito por você mesma eu não tinha mesmo 18 anos de idade. vou passar uma outra mensagem:

 

Em alguns casos a idade nunca chega em nenhum ponto a definir você, nem, como, chegar em você mudando tudo que é. idade só é para mostrar em que ponto está crescendo/evoluindo, ela mostra apenas em que fase você encontra-se, em que vida você atua, em que mundo você passa a viver. então vejamos, eu nunca tive uma coragem de agir revidando, nunca mesmo, as formas de resolver os problemas eram em algumas questões não entendidas, mas, de forma era algu coletivo, algu que eu mesmo pensava as vezes, não ficava apenas tentando esgamar as coisas que fazia + costumava a lidar e corrigi-las de formas possiveis e disponiveis em meu favor. nunca fui em posts de outros, nunca mesmo, não sou disso e passei a ignorar de fato a ficar distante, não curti nunca e gostaria de deixar algumas mensagens bem claras para você.

 

Pensar que pode fazer o mundo melhor entrando em guerra com uma pessoa porque de fato ela acabou decepcionando você não é a maneira de se prosseguir, não vai em frente assim, essas coisas apenas dá um futuro e presente ruim, igual, como fazer você aquela pessoa pagar pelo mesmo preço. a lei não se faz as pessoas, a menos, que você tenha coragem de acabar com a vida de outros. a lei aplica-se na medida de que ela seja mesmo necessaria, ou seja, em uma comunidade um punimento é a lei para resolver os problemas e evitar catastrofe. você está assim desde antes, nos outros topicos, me julga por pensar que não curto homossexual, mas, quando criei esse tipo de coisa era a propia raiva, os sentimentos fazem isso em lei antes de escolhermos que seja real ou mentira. nunca fui de tratar alguém dessa maneira, eu nunca importei, é algu que todos devemos e temos a chance e oportunidade de viver também. contra sexo? pior, eu nunca liguei, mas, em alguns casos chega a passar uma boa irritação dependendo de pessoas que vivem entre nós. então é bom você saber que por aqui, eu nunca nem mesmo dei uma importância pra as brigas, mas, que procurava apenas resolve-las, pois, haviam pessoas comigo e é de ''lei'' que elas pagassem pelo mesmo preço por obrigação de seus erros.

 

Disse um homem '' admitir os erros é com certeza erguer a cabeça e crescer na vida ''

 

nesse caso, eu admiti, se fosse tão pior mesmo, estaria agora fazendo topicos falando do sexo das pessoas, ficando contra elas, mas não, nunca fiz coisas do tipo, mas, para confirmar eu cheguei muito a falar disso como já diss antes, corrigi de fato e aceitei esses erros.

 

e é claro, pra encerrar, se todo esse argumento for inválido, a unica coisa que tenho para dizer é apenas que lamento, eu vivo, faço parte do forum, não deixarei de viver porque alguém me odeia e ''sente'' involve sentimentos que chegam a querer que eu seja punido sempre. foi mal mesmo, mas, apartir de agora eu acredito que a melhor forma seja a ignorar e a me afastar, queria passar a grande mensagem e deixar esclarecido e bem explicado igual ao argumento.

 

Edit; só pra constar, eu nunca na vida gostarei de vocês e me involverei igual a terei amizades. nada contra, mas, o que fizeram hoje aqui como muitas outras vezes é de fato uma amostra de que não seja a coisa certa e viável para mim. perdoar é uma coisa boa, mas, eu nunca perdoarei vocês também.

 

Ainda no aguardo do Ritsuma.

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal gosta de escrever ein. o.0 ( Não li nada, cansei só de ver.)
Sinto muito mesmo! sei o quão não é bom pra comunidade isso. creio que o viável é parar por aqui. no demais, eu vou aguardar apenas o moderador e nunca + repetir a mesma coisa.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito mesmo! sei o quão não é bom pra comunidade isso. creio que o viável é parar por aqui. no demais, eu vou aguardar apenas o moderador e nunca + repetir a mesma coisa.

 

Oi rapaz!

Parabéns por reconhecer que isso não é bom para a comunidade.

Sei que as vezes é difícil reconhecer nossos erros, mas tem certos momentos que não devemos procurar o porque mas sim consertar o que fizemos de errado. Não quero falar por mal, pra te perseguir ou fazer chacota. Muito pelo contrário, gostaria que você percebesse que desenvolver esse assunto e comportamento não contribui para você e pra ninguém aqui nessa comunidade. Mas acho que você está no caminho.

 

É natural do ser querer expressar suas idéias e opiniões, mas é mais natural ainda quando colocamos isso de forma aberta e outras pessoas possam passam a discutir [defender pontos de vista contrários sobre (algo); debate] esse assunto. Portanto, é imprescindível compreender que todos somos diferentes e que se está na chuva é pra se molhar.

 

#maisamor

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito mesmo! sei o quão não é bom pra comunidade isso. creio que o viável é parar por aqui. no demais, eu vou aguardar apenas o moderador e nunca + repetir a mesma coisa.

 

Para, que eu sei que você não aguenta.

Até o final do dia você vai criar outro tópico com o mesmo tema ( que, por algum motivo só você sabe qual é, pq ninguém desse forum desvendou o mistério dessa esfinge )

Tó aqui o seu bolo /cake/cake/cake/cake/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi rapaz!

Parabéns por reconhecer que isso não é bom para a comunidade.

Sei que as vezes é difícil reconhecer nossos erros, mas tem certos momentos que não devemos procurar o porque mas sim consertar o que fizemos de errado. Não quero falar por mal, pra te perseguir ou fazer chacota. Muito pelo contrário, gostaria que você percebesse que desenvolver esse assunto e comportamento não contribui para você e pra ninguém aqui nessa comunidade. Mas acho que você está no caminho.

 

É natural do ser querer expressar suas idéias e opiniões, mas é mais natural ainda quando colocamos isso de forma aberta e outras pessoas possam passam a discutir [defender pontos de vista contrários sobre (algo); debate] esse assunto. Portanto, é imprescindível compreender que todos somos diferentes e que se está na chuva é pra se molhar.

 

#maisamor

Opa que isso cara! nem pense assim, você está + que certo. o meu problema no caso não era reconhecer os meus, era tentar fazer com que o mundo reconhecesse, mas, no caso não há como e vejo que a unica maneira de melhoria seria me manter apenas como qualquer outra pessoa do forum. a questão era para que eu conseguisse em fato tomar uma providência disso, do meu topico aqui, ele não está finalizado até o mod chegar porque foi um caso de que eu e alguns tomaram punimento enquanto outros estão impunes e isso não é bom pra comunidade. eu esclareci no meu topico e falei muito disso + parece que felizmente passou uma má e disvirtuou do que deveria ser. isso só dá trabalho para um MOD, causa uma coisa ruim pra comunidade, não é bom pra ninguém que não vem no meu topico porque é o ditado, se alguém quer seu bem não precisam ir diretamente a você. eu entendo agora isso e resolvi que manter distância e o contato é o viável. concordo com as suas palavras, faço elas as minhas, está certo, eu não posso insistir e obrigar ninguém a nada até porque o topico era para uma pessoa + eu entendo agora o que nunca gostaria de fazer depois. sinto muito mesmo. espero que o problema seja resolvido aqui e que nada será repetido.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...