Ir para conteúdo

Pergunta/dúvida/explicações/provas


Originals

Posts Recomendados

Olha, namoral mesmo, continuem se expondo ao infeliz e mostrando a idade que vocês querem passar pro pessoal. ou mostrem que não é bem assim, não faz diferença alguma vocês ou não no topico, mas vocês querem a melhoria do forum então é viável vocês não darem continuidade aqui e ficarem na de vocês até que eu resolva uma coisa que não está relacionada a vocês também..

 

Peço namoralzinha mesmo. se não for possivel isso, realmente, eu digo que não tem jeito pra vocês mesmo.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Você entender que esses tópicos repetitivos são ruim para a comunidade já é um bem para a comunidade.

 

Além disso vou RT o post do Ricardo.

o tópico é diferente do anterior, não é igual, nele contém coisas que não haviam no anterior, contém coisas que não estão apenas do meu lado, estão do lado das pessoas que estavam no topico, elas também querem saber o mesmo, é + que certo colocar ao publico que algumas delas não foram punidas, isso dá uma mal imagem pro Rit, não é assim que se trabalha e leva um trabalho a sério. o ruim é que não vou ficar explicando isso aqui, já vi que pra vocês não há jeito mesmo, afinal, é apenas um topico e meu teclado vai quebrar de tanto ficar aqui perdendo tempo.

 

No demais, rumo a espera da resposta, Ritsuma.

 

edit; o punimento está constado nas regras, há motivos imporantissimos para os que faltaram tomarem ban, é esse o motivo do topico.

 

edit2 não se pode sair impune disso, você pode até passar o dia chorando no topico + tem que receber ban também ué

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

RT

 

É igual aos seus outros sim, é mais um tópico pedindo para que eu seja banida, sem provas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sei que ninguém me conhece aqui e realmente não vai importar de me conhecer, até pq uso fórum mais pra tirar dúvidas, noticias e guias, MAS pelo amor de Odin, esse Zyros tem doença?

Espero que o supracitado não me venha com xingamento, eu fiz uma pergunta, vou até dizer que botei interrogação no final ¬¬

Pelo amor de Odin cara, para com isso, quando a gente tá errado a gente se cala. Galera começou a falar de boa, mas faz meses que todo santo dia eu entro e tenho que dar de cara com tópicos nesse estilo, pqp.

Vira escritor que tu vai ganhar uma nota preta.

E sim, eu tenho direito de falar, afinal, também sou jogador e usuário do fórum, então sem mimimi, cresça e aprenda a viver ^^

A gente tenta ignorar, mas não dá mais, tá muito chato isso ¬¬

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...