Ir para conteúdo

Pergunta/dúvida/explicações/provas


Originals

Posts Recomendados

Olá a todos, bom dia pra você, vocês, todos e geral que tá na atividade.

 

Zyros aqui

 

 

Primeiro gostaria de esclarecer que, no caso, estou fazendo o topico pra tirar umas duvidas, descobrir algumas coisas, tirar limpo alguns acontecidos e ficar super tranquilo.

 

 

Olá, Ritsuma, beleza cara? então, to fazendo esse post pra falar umas coisas contigo, tipo, como você já está ciente aceitei a punição de cabeça erguida, mas, gostaria de saber porque apenas [um pouco número] tomou punimento. está claro que eu me impressionei por seus fazeres, parabéns, foi um bom feito quando eu vi os resultados do que rolou em meu topico. então, fui dar umas olhadas na nossa tabela de regras, e, achei algumas regras que se enquadram no topico do qual rolou tudo aquilo, e, tá claramente provavel de que ainda há alguns fazeres para o senhor, ou melhor, eu estou agora colocando isso em publico para ver que se eu estiver errado, se for isso, gostaria de entender se eu não entendi as regras, ou, se eu mesmo não tenho tanta inteligência quanto aparento ou não ter. com meu retorno eu exponho aqui pergunta e duvida, tal, como uma explicação/resolução de que ou porque ainda há um pequeno número para entrar na lista de punido. admiro muito quando vejo você on, sinceramente, não há nada melhor de ver você vendo as suas mensagens e topicos também. quando você registra uma nova conta lá deve aceitar os termos, certo? então assim, no caso, aquelas regras encontrei algumas delas que tem uma boa semelhança do que aconteceu no topico, porque, é bem importante acharmos o que seria justo ou injusto, e, por esse motivo, claro, estou + uma vez aqui para resolver logo isso de uma vez por todas.

 

 

essas aqui são as regras:

 

 

 

 

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

 

 

Então, pelo que li bem, parece que o senhor poderia fazer o bem estar, ou seja, aplicar medidas necessarias ao seu ver/como, por exemplo, alguma coisa de fato brigas, discussões, tretas e as demais causas do que acontecer no topico pelo qual você estaria tomando providências. gostaria de saber, se, no caso, ao seu ver sabe que não apenas eu mesmo como um outro número fez algumas coisas, e, se for possivel mesmo, gostaria de mostrar por aqui uma explicação/prova do porque não foi aplicada a punição nos demais.

 

 

12 - Utilizar o fórum para discutir

 

 

Sobre essa regra, bom, não há muita coisa, não é? já sabemos muito bem com o que estamos lidando. então, o número de discussões no topico citado, está claro, foi um número bem alto considerando-se que se trata de um topico direto para o senhor, era viável sobre suas condições e posição de atuar no caso, tomar medidas efetivas no topico concordando de que a discussão não foi gerada por um número e sim um número maior. se houver explicação/prova alguma coisa pra me fazer entender porque não rolou nada agradeço também =)

 

 

 

 

14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

 

 

É claro, vou admitir em publico aqui, não sou tão inteligente, sabe, eu não sou expert nas coisas e, por esse motivo, estou aqui por esses meus objetivos de tirar tudo a limpo. em meus topicos/alguns, sabe, acho que até o senhor notava um número de perseguição contra minha pessoa, ou melhor dizendo, perseguição gerada por um número separados que não haviam limitações. se puder me explicar/provar/mostrar algu que me faça entender o porque de que medidas não foram aplicadas, fico grato.

 

 

15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas

 

 

Ou seja, não precisa de muita coisa pra falar aqui, porque, eu mesmo sei de como o topico havia terminado. gostaria de saber porque deixou passar mensagens, pois, há uma probabilidade boa de que seja isso, sério, eu sei de como eu exagero muito mesmo, mas, algumas mensagens nesse topico/metade ou coisa assim, essas mensagens estão constadas nessas regras e é claro que é muito viável e a seu dever de começar a tomar as medidas que esteja a seu alcance sobre esse caso. felizmente, se, não conseguir gostaria também de mostrar uma boa resolução/prova e explicação de porque não foi aplicado as tais medidas.

 

 

Então, senhor RIT, estou aqui em paz e irei citar que essa mensagem está sendo passada apenas para o senhor para uma forma de nos comunicarmos e resolvermos, tal, como, eu tive que expor aqui porque havia lido as regras e não to conseguindo enviar mensagens privadas por essa conta.

 

E por fim, deixo aqui o link do POST: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170449-Ban-ban-ban-ban-ban&highlight=Zyrons

 

 

Agradeço muito a sua resposta! grato, xD

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

isso é chamado de intromissão mesmo cara. olha o que você tem agora, olha bem, você virou um Tutor de alguma área cara, tutor, você ganhou um titulo e uma responsabilidade tal como um trabalho que está incluido em sua vida agora, é isso . você tem de pensar no que faz também, eu to vendo que você o que você procura aqui é criar o troll que a galera fez e eu não darei + motivos pro Ritsuma cair em mim porque até você mesmo quer isso. eu me cansei disso cara. se algum dia você conseguir mesmo parar de ser assim eu até tomarei uma coragem de responder a você mesmo. pensar em si não muda o fato de apenas aumentar a vontade de lhe ignorar, não dá, você não está fazendo muito melhor que os outros números, não cito nome, nem imagem, apenas números mesmo. to tendo uma conversa boa contigo, não olhe pra mim, não olhe pra você, olhe pro que aconteceu não só naquele topico, outros topicos também, pois, as regras são claras e eu estou aqui pelos meus direitos jovem, to aqui pra tudo ser resolvido então o Ritsuma que de se responsabilizar, apenas ele quem pode resolver isso porque está incluido no trabalho.

 

ps: agora responderei só o Ritsuma

 

ps: deixo encerrado assunto com pessoas no topico.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

isso é chamado de intromissão mesmo cara. olha o que você tem agora, olha bem, você virou um Tutor de alguma área cara, tutor, você ganhou um titulo e uma responsabilidade tal como um trabalho que está incluido em sua vida agora, é isso . você tem de pensar no que faz também, eu to vendo que você o que você procura aqui é criar o troll que a galera fez e eu não darei + motivos pro Ritsuma cair em mim porque até você mesmo quer isso. eu me cansei disso cara. se algum dia você conseguir mesmo parar de ser assim eu até tomarei uma coragem de responder a você mesmo. pensar em si não muda o fato de apenas aumentar a vontade de lhe ignorar, não dá, você não está fazendo muito melhor que os outros números, não cito nome, nem imagem, apenas números mesmo. to tendo uma conversa boa contigo, não olhe pra mim, não olhe pra você, olhe pro que aconteceu não só naquele topico, outros topicos também, pois, as regras são claras e eu estou aqui pelos meus direitos jovem, to aqui pra tudo ser resolvido então o Ritsuma que de se responsabilizar, apenas ele quem pode resolver isso porque está incluido no trabalho.

 

ps: agora responderei só o Ritsuma

 

ps: deixo encerrado assunto com pessoas no topico.

 

Cara o dia que eu quiser criar treta eu crio bem feita, no momento to tentando abrir teus olhos pra realidade com o pingo de pasciencia que me resta, depois que ela acabar assim como outros vão ficar vendo tu agoniando e choromingando e falar se dane aí, eu avisei.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o dia que eu quiser criar treta eu crio bem feita, no momento to tentando abrir teus olhos pra realidade com o pingo de pasciencia que me resta, depois que ela acabar assim como outros vão ficar vendo tu agoniando e choromingando e falar se dane aí, eu avisei.
Não me faça rir cara. lembre-se você não é meus pais, relaxe, se preucupe contigo e guarde suas palavras pra sigo mesmo.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

 

rt2

 

20caracteresparadarumquote

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

rt até novembro

20caracteres

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

Mais um RT

202020202022020202020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

RT RT RT

 

Só não entendo porque esse cara não manda uma pm diretamente pro Ritsuma,é muita vontade de chamar atenção mds

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos existem para serem criados.

respeito existe porque é um direito respeitar.

certo e errado é algu que vocês não consegue entender

por isso a essa hora vem aqui derramar lagrima dos olhos não sei porque

 

parei de rimar D:

 

Sinceramente, é um FORUM, já tá rolando intromissão com negocio de RT, tipico de infantil, e, o melhor é que considerar que tem uns 20 anos de idade fazendo isso em um forum já tá querendo ser esquisito mesmo.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

RT.

 

 

Zyros, sério as pessoas aqui estão falando pro seu bem, mas é uma escolha sua dar ou não ouvidos a elas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

RT.

 

 

Zyros, sério as pessoas aqui estão falando pro seu bem, mas é uma escolha sua dar ou não ouvidos a elas.

Hela, não há bem quando alguém involve sentimentos em um forum. pela primeira vez eu concordaria contigo, mas, isso ai é de pirraça e não pro bem de alguém.

 

só pra deixar uma mensagem:

 

Quem odeia quem em um forum?

corrigindo vocês ^

 

 

Só esse negocio de RT ai é pra provocar outro troll em um topico que:

 

 

deveria ser respeitado

 

 

tratado de acordo com o forum

 

 

se não gostar, simples, um adulto saberia que não é o correto a brigar. olha a hora, sério, mal entramos de tarde e já deseja usar a ferramenta da comunidade pra causar em um forum. cara, repetir, é um forum, ler o post, respeitar, considerar que o autor tem mesmo direito de você ao postar também, significa que você está mostrando que é tão maturo a ponto de usar uma ferramenta séria. se você desconsidera e não vai nem ler o que to dizendo, é bem provavel de que isso já é sentimentos ruins que tem por mim, infelizmente.

 

 

isso é um forum: forum é um lugar pelo qual é tratado/criado para assuntos relevantes/a/considerado em cada publicação em um topico de que ele é levado a sério. de acordo com normas de forum a sua utilização é dada como um sistema compartilhado de informações que reunem milhares de pessoas em um lugar para agire/fazer/ser/seguir as regras/termos e condições do local construido e liberado para ser aproveitado de forma positiva e aceitavel.

 

 

é desconsiderado o que vocês fazem pelos seguintes motivos:

 

 

agredir um topico pelo autor:

 

 

expor o autor ao publico como piada:

 

 

tratar o autor/topico como uma brincadeira:

 

 

desconsiderar/respeitar e/ou entender o topico/autor também:

 

 

Essas atitivdades/atitudes/ações de cada participante em uma comunidade séria, ou seja, significa que na maior probabilidade eis/que alguns ou/muitos não a respeitam/e não fazem coisas de alguém que esteja pronto para acessar/utilizar essa ferramenta.

 

 

No começo do topico está escrito: Ritsuma, assunto tratado com MOD. como explicado, não consegui contata-lo via mensagem, ou melhor, exponho aqui que além de criar um topico com direitos, também é util mostrar as pessoas um pouco sobre as regras e medidas que não podem ser ignoradas em ninguém que tenha merecido.

 

 

Obrigado, bjs. não darei continuidade, se querem dar dor de cabeça pra um MOD, relaxa, deixarei vocês bem livres, pois, o mesmo MOD vera se tem ou não adultos nesse topico. o melhor de tudo, tem alguns que namoram e se expor a alguém impossibilitado de raciocinar e pensar igual a um adulto pensaria. no caso, desconsidero e não quero continuar passando o resto da vida perdendo meu tempo em uma ''ferramenta séria''

 

 

No aguardo do Ritsuma =) XD

 

 

o engraçado mesmo é eu ser considerado com os piores nomes enquanto a imagem de tais aqui são gravemente exposta ao ruim.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, bom dia pra você, vocês, todos e geral que tá na atividade.

 

Zyros aqui

 

 

Primeiro gostaria de esclarecer que, no caso, estou fazendo o topico pra tirar umas duvidas, descobrir algumas coisas, tirar limpo alguns acontecidos e ficar super tranquilo.

 

 

Olá, Ritsuma, beleza cara? então, to fazendo esse post pra falar umas coisas contigo, tipo, como você já está ciente aceitei a punição de cabeça erguida, mas, gostaria de saber porque apenas [um pouco número] tomou punimento. está claro que eu me impressionei por seus fazeres, parabéns, foi um bom feito quando eu vi os resultados do que rolou em meu topico. então, fui dar umas olhadas na nossa tabela de regras, e, achei algumas regras que se enquadram no topico do qual rolou tudo aquilo, e, tá claramente provavel de que ainda há alguns fazeres para o senhor, ou melhor, eu estou agora colocando isso em publico para ver que se eu estiver errado, se for isso, gostaria de entender se eu não entendi as regras, ou, se eu mesmo não tenho tanta inteligência quanto aparento ou não ter. com meu retorno eu exponho aqui pergunta e duvida, tal, como uma explicação/resolução de que ou porque ainda há um pequeno número para entrar na lista de punido. admiro muito quando vejo você on, sinceramente, não há nada melhor de ver você vendo as suas mensagens e topicos também. quando você registra uma nova conta lá deve aceitar os termos, certo? então assim, no caso, aquelas regras encontrei algumas delas que tem uma boa semelhança do que aconteceu no topico, porque, é bem importante acharmos o que seria justo ou injusto, e, por esse motivo, claro, estou + uma vez aqui para resolver logo isso de uma vez por todas.

 

 

essas aqui são as regras:

 

 

 

 

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

 

 

Então, pelo que li bem, parece que o senhor poderia fazer o bem estar, ou seja, aplicar medidas necessarias ao seu ver/como, por exemplo, alguma coisa de fato brigas, discussões, tretas e as demais causas do que acontecer no topico pelo qual você estaria tomando providências. gostaria de saber, se, no caso, ao seu ver sabe que não apenas eu mesmo como um outro número fez algumas coisas, e, se for possivel mesmo, gostaria de mostrar por aqui uma explicação/prova do porque não foi aplicada a punição nos demais.

 

Porque o único que incitou discussão foi você, sendo agressivo e insultando os outros membros do Fórum só por postarem em um post Público. Desculpa, mas se quer direcionar algo a alguém em específico você pode fazer isso mandando uma mensagem particular. É uma falta de respeito com os outros membros o que você faz de querer cobrar que as pessoas sejam banidas simplesmente porque você não gosta delas.

 

12 - Utilizar o fórum para discutir

 

 

Sobre essa regra, bom, não há muita coisa, não é? já sabemos muito bem com o que estamos lidando. então, o número de discussões no topico citado, está claro, foi um número bem alto considerando-se que se trata de um topico direto para o senhor, era viável sobre suas condições e posição de atuar no caso, tomar medidas efetivas no topico concordando de que a discussão não foi gerada por um número e sim um número maior. se houver explicação/prova alguma coisa pra me fazer entender porque não rolou nada agradeço também =)

 

Não querido, você quem causou a discussão.

 

 

14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

 

 

É claro, vou admitir em publico aqui, não sou tão inteligente, sabe, eu não sou expert nas coisas e, por esse motivo, estou aqui por esses meus objetivos de tirar tudo a limpo. em meus topicos/alguns, sabe, acho que até o senhor notava um número de perseguição contra minha pessoa, ou melhor dizendo, perseguição gerada por um número separados que não haviam limitações. se puder me explicar/provar/mostrar algu que me faça entender o porque de que medidas não foram aplicadas, fico grato.

 

Nínguem ta te perseguindo, tadinho, as pessoas só respondem um tópico ABERTO criado por você mesmo.

Perseguição seria te caçar em outros posts com o intuito de ficar spammando ante a sua pessoa. E eu tenho certeza de que tirando os tópicos sem noção que você abre e quando você posta alguma coisa sexista/ machista (o que acontece bastante diga-se de passagem), ninguém, absolutamente ninguém sequer se importa com a sua presença.

 

15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas

 

 

Ou seja, não precisa de muita coisa pra falar aqui, porque, eu mesmo sei de como o topico havia terminado. gostaria de saber porque deixou passar mensagens, pois, há uma probabilidade boa de que seja isso, sério, eu sei de como eu exagero muito mesmo, mas, algumas mensagens nesse topico/metade ou coisa assim, essas mensagens estão constadas nessas regras e é claro que é muito viável e a seu dever de começar a tomar as medidas que esteja a seu alcance sobre esse caso. felizmente, se, não conseguir gostaria também de mostrar uma boa resolução/prova e explicação de porque não foi aplicado as tais medidas.

 

Bom, você insiste em criar inúmeros tópicos com esse intuito, tá bem claro que você quebra essa regra mais do que troca de meia.

 

Então, senhor RIT, estou aqui em paz e irei citar que essa mensagem está sendo passada apenas para o senhor para uma forma de nos comunicarmos e resolvermos, tal, como, eu tive que expor aqui porque havia lido as regras e não to conseguindo enviar mensagens privadas por essa conta.

 

Já pensou que pode ter um motivo, um dos bons para que ele não receba PM's? De qualquer forma, como eu já disse aqui é um post público, você sempre tá susceptível a alguém postar, quer você queira ou não.

Além do mais, já foi dito que esse tipo de assunto é para ser resolvido via ticket.

 

 

E por fim, deixo aqui o link do POST: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170449-Ban-ban-ban-ban-ban&highlight=Zyrons

 

 

Agradeço muito a sua resposta! grato, xD

 

RT RT RT RT RT.

 

Acho engraçado que deus e o mundo ta errado e é infantil aqui no "fórum da internet, ferramente absoluta do saber celestial", mas ele é o todo certinho.

"Tá querendo dar exemplo???????? "

 

Risos

 

PS: Para se exigir respeito primeiro tem que respeitar.

Você não respeita ningúem, quer ser respeitado como?

 

-.-

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RT RT RT RT RT.

 

Acho engraçado que deus e o mundo ta errado e é infantil aqui no "fórum da internet, ferramente absoluta do saber celestial", mas ele é o todo certinho.

"Tá querendo dar exemplo???????? "

 

Risos

É bem maturo falar RT como todos com intuito de provocar/procurar uma confusão/uma briga/indireta pro autor/mensagem desagradavel pro autor

 

é muito maturo chegar no topico do autor mesmo ao ler a mensagem e tomar uma boa atitude de pessoa já crescida

 

também é bem maturo querer fazer do post desse autor a mesma coisa que fez em outro topico

 

o que dizer em?

 

Eu só to respondendo porque sempre há uma responsta na ponta da lingua. vei, eu perdi umas 4 contas, porque? por umas causas bem fora do comum, cara, isso parece até que eu roubei alguém do forum mesmo. não existe isso, eu não vou nem + explicar, ninguém tem um argumento contra o que eu digo e vão continuar

 

''RT''

 

falando a mesma coisa

 

''RT''

 

Mano, não tenho saco, o assunto é importante e sério levado a um MOD. ah não, pera, meu post só tá assim porque certos sabem que estão involvidos nisso também. isso é muito infantil vei, infantil demais mesmo. no demais, se eu responder uma mensagem em outra página, desconsidero que eu sou mesmo um adulto.

 

ps: não desrespeitei ninguém nesse topico

 

ps: não se persegue por erros

 

ps: deve entender o ponto do outro e seguir a vida também

 

quem é você? minha mãe?

 

cara, eu nunca + escrevo uma palavra pra você, ah não, você não, pra todos mesmo.

 

é um bom exemplo ir no topico de um autor e fazer o mesmo que fez antes (:

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E a netflix, como vai? /heh

 

Rapaz, a moça da Social Midia do Netflix é um amorzinho dpasodap.

 

@ Tópic : Não né?

 

"Mal voltei e a creche já tá na atividade."

 

"já tá rolando intromissão com negocio de RT, tipico de infantil"

 

Quer que eu cace o que você fala em outros tópicos??

 

A gente não esquece não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você não acha melhor tratar esse assunto em PM com a pessoa a quem você está direcionando este tópico?

O sistema de PM existe exatamente para isso, tratar o assunto diretamente e apenas com a pessoa a quem você está querendo uma resposta/posição. A partir do momento que você abre um tópico, mesmo que você esteja o direcionando a alguém, tú está dando liberdade para alguém vir e comentar que você está errado e que isso deveria ser tratado em PM, o próprio Ritsuma fechou seu outro tópico dizendo que se você tinha assuntos para tratar com ele, que enviasse PM em vez de abrir tópicos e gerar mais flames por conta do seu erro. Admita que errou cara, é uma atitude nobre.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você não acha melhor tratar esse assunto em PM com a pessoa a quem você está direcionando este tópico?

O sistema de PM existe exatamente para isso, tratar o assunto diretamente e apenas com a pessoa a quem você está querendo uma resposta/posição. A partir do momento que você abre um tópico, mesmo que você esteja o direcionando a alguém, tú está dando liberdade para alguém vir e comentar que você está errado e que isso deveria ser tratado em PM, o próprio Ritsuma fechou seu outro tópico dizendo que se você tinha assuntos para tratar com ele, que enviasse PM em vez de abrir tópicos e gerar mais flames por conta do seu erro. Admita que errou cara, é uma atitude nobre.

 

É o que falamos pra ele já, mas ele acha que ele é o dono do post e só responde quem ele quer, e ele só quer que seja o ritisuma e quem responder é um infantil ou então:

 

"Essa pessoa acima ou é chata ou gosta de ser [IMpertinente??]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, a moça da Social Midia do Netflix é um amorzinho dpasodap.

 

@ Tópic : Não né?

 

"Mal voltei e a creche já tá na atividade."

 

"já tá rolando intromissão com negocio de RT, tipico de infantil"

 

Quer que eu cace o que você fala em outros tópicos??

 

A gente não esquece não.

Ultima mensagem. cara, as vezes passa sentido de que você deseja muito que eu me curve, ou até mesmo que você queira me fazer pagar ou sentir alguma coisa na pele. faz passar sentido de que você quer alguma coisa como fazer eu mudar, como assim? você não tem poder cara, tu não é um Deus! você tem que entender isso, você é apenas um humano como eu também sou. viva a sua vida, deixe a vida dos outros de lado, se você faz isso em um forum não me pergunto como é na sua vida real, pode ser que goste de sentar e falar da vida alheia também. olha só cara.. sendo amigavel agora..

 

Só um verdadeiro homem saberia o que está acontecendo, e sei, sei bem que se algumas coisas se repetem sempre é porque elas querem + o seu mal do que a sua presença. cara, se fosse apenas 1 vez, ai sim, entenderia e ainda daria ouvidos se fosse alguém consciente do que faz e do que quer. cara, ''creche'' não é ofender, é uma palavra/creche/escola feita para crianças. ''intromissão'' que diz/intrometer/se intromete em um local onde não foi citado/chamado/convidado e até pronunciado para ser/ou/participar da questão. cara, em outros topicos eu disse sim coisas, agora, não há do porque você ser, eu nem vou falar, mas isso já é + infantil do que você ainda beber leite. não se persegue alguém por seus erros/nem o despreza/desconsidera a sua existência/desrespeita as suas atividades/ou até mesmo consegue conviver com aquele certo alguém. pra você não há + palavras, eu já me decepcionei muito, você sempre da uma dor de cabeça, fala coisas com coisas, diz sempre alguma coisa parecendo que quer ser até o dono do mundo. só no fato de você fazer isso em topicos significa que também quer passar a imagem de que você deseja algum dia mandar no forum. '' a gente '' o que virou? um grupo de que odeia apenas uma pessoa?

 

 

já vi de tudo no topico cara, isso se repitiria todos os dias se eu deixasse, o que você tanto desejava era que eu não a respondesse porque você diria que eu ficaria sem palavras e ganharia a tua moral/respeito e mostraria para as pessoas de que você conseguiu me afetar/atingir igual como elas da mesma forma de que faz pensar que sinto medo ou não faria nada contra você por esse mesmo fato e motivo também. a unica coisa que digo é que já deu e me cansei, cara, até mesmo o RIT já tá cansado disso, eu mesmo entendo, ele trabalha e eu ainda não trabalho, devo mostrar as minhas experiências e qualidades de se viver em uma comunidade não sendo usado igual a um fantoche por alguém que quer me ver banido todos os santos dias.

 

 

Já deu mesmo, aguardo atenciosamente o querido RITSUMA.

 

Opa, não pude deixar de responder D:

 

Cara, você não acha melhor tratar esse assunto em PM com a pessoa a quem você está direcionando este tópico?

O sistema de PM existe exatamente para isso, tratar o assunto diretamente e apenas com a pessoa a quem você está querendo uma resposta/posição. A partir do momento que você abre um tópico, mesmo que você esteja o direcionando a alguém, tú está dando liberdade para alguém vir e comentar que você está errado e que isso deveria ser tratado em PM, o próprio Ritsuma fechou seu outro tópico dizendo que se você tinha assuntos para tratar com ele, que enviasse PM em vez de abrir tópicos e gerar mais flames por conta do seu erro. Admita que errou cara, é uma atitude nobre.

 

 

 

Simplesmente pelo fato de tá explicado que não consegui enviar uma mensagem privada pro Ritsuma quando tentei + cedo. se você pelo menos conseguisse ler viria que eu ainda tive o favor de explicar também. e, expor ao publico, mostra a comunidade a forma de que está, ela merece melhorias, a melhoria é saber de que não só alguns como [todos] merecem tais aplicações que foram aplicadas em alguns. ninguém é santo, se a revolta no topico gerou, é porque isso já é de muitos dias, não há limitações, até uns TUTOR também vem aqui a favor disso, se revoltar contra uma coisa tão pequena e simples. se dei liberdade já é engano, nunca tinha citado ninguém, tá claro que era um topico apenas pra ser discutido em duas partes. como muitos gostam de gerar coisas ruins, fizeram + uma vez o que eu já havia esperado.
Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nem fico mais surpresa

Isso já virou rotina com certeza

Reclamações por causa de banimento...

E nenhuma mudança de atitude até o momento...

 

Passados nunca refletidos...

Erros sempre repetidos

Tudo bem se não quiser mudar.

Mas tenta moderar

 

Por que quando for reclamar

Suas justificações farão sentido

E seu problema corrigido

Então até lá!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente jovem, vou deixar dois comentários sobre aquele seu tópico, espero que leia o que disse a Astonish e reflita e pense bem sobre sua conduta aqui cara, sério mesmo:

quote_icon.png Postado originalmente por Atsonish viewpost-right.png

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Ritsuma viewpost-right.png

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Ps:Se quiser falar com o Ritsuma e que apenas ele te responda manda PM pra ele ao invez de abrir tópicos.

 

Vou falar retweet ao invés de rt só pra diferenciar

 

Você não tem um motivo que não seja algo deturpado pra vir fazer tópico disso? Não dá pra acreditar, porque você faz um tópico que é público, e quando vem alguém aqui falar alguma coisa você vem "Ah que o tópico é meu para de se intrometer". Faça-me o favor e me poupe, se poupe.

 

Tenho certeza de que outras pessoas já tentaram ao menos entender a sua situação, até eu. Me surpreendo inclusive porque você diz tanto que o pessoal daqui "age como criança sendo que deve ter uns 20 anos" mas as coisas que você fala conseguem ser algo que eu não imaginaria nem pra uma barata. Eu espero do fundo da minha alma que você perceba o quanto isso tá ruim pra você

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...