Ir para conteúdo

Ainda vale a pena?


BeAir

Posts Recomendados

Olá amigos!Joguei ragnarok por um tempo, me divertia muito com o jogo até que o mesmo começou a se tornar chato com aquele grind maçante de ficar matando monstros somente para upar. Fui levando e continuei upando, mesmo sendo iniciante e sem dinheiro. Então comecei a dar uma volta pelo fórum e vi várias pessoas dizendo que o jogo estava morrendo, que pra um iniciante é quase impossível ter dinheiro suficiente pra comprar algo sem utilizar cash, e isso me desanimou tanto que parei de jogar. Ultimamente tenho procurado um mmo pra passar o tempo e ragnarok me veio na mente. Minhas perguntas são: Vale a pena investir tempo no jogo?É possível se estabelecer financeiramente sem gastar dinheiro real?Ainda há players suficientes que dão aquela sensação de um mundo vivo?Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena investir tempo no jogo?

Com toda sinceridade do mundo, não. Se quer jogar Rag, vai pro iRO.

 

É possível se estabelecer financeiramente sem gastar dinheiro real?

Creio q não. A não ser q vc tenha um baita sorte ou saiba como investir em itens para gerar lucro

 

Ainda há players suficientes que dão aquela sensação de um mundo vivo?

Asgard = Morto

Odin = Vazio

Thor = Cheio, até 2h da madrugada tem pt de boas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, falarei por experiência própria. Eu gastei ao menos 100 reais no jogo e só agora percebi que dá sim pra fazer uma grana sem precisar de ROPs. Arranjei um método que dá de fazer uns 50~60kk por mês fácil sem utilizar de bots. Cada um tem sua maneira de fazer dinheiro, no próprio fórum tem um tópico chamado "Fábrica de Zeny 2.0" que ensina a fazer zenys. É possível levantar uma grana alta sem ROPs? É, mas no começo demanda tempo, principalmente para upar os personagens.

Vou deixar aqui 2 dicas :

- Quests de Mora que dão moedas.

- Quest dos Cristais do Éden

Sobre as Quests de Mora, com 10 moedas vc troca por um equipamento e vende ele por mais ou menos 3 ou 4kk.

Sobre a Quest dos Cristais, tenha uns 3 personagens nivel 110+ na mesma conta e que deem conta de matar Raydrics solo sem problemas. Assim se você fizer a quest todo dia com seus 3 personagens, em 10 dias você faz mais de 60kk. Se não tiver 3 char 110+, tenha ao menos um, assim você poderá fazer 60kk em um mês. Funciona da seguinte forma :

Com 300 cristais do éden você transforma um Divergentes em um Convergentes ou um Anel do Senhor das Chamas em um Anel do Vulcão. Com cada personagem que você faz você ganha 10 cristais, se fizer com 3 personagens são 30 cristais diários. Os cristais passam por armazem mas não por troca.

Boa sorte no jogo ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos!Joguei ragnarok por um tempo, me divertia muito com o jogo até que o mesmo começou a se tornar chato com aquele grind maçante de ficar matando monstros somente para upar. Fui levando e continuei upando, mesmo sendo iniciante e sem dinheiro. Então comecei a dar uma volta pelo fórum e vi várias pessoas dizendo que o jogo estava morrendo, que pra um iniciante é quase impossível ter dinheiro suficiente pra comprar algo sem utilizar cash, e isso me desanimou tanto que parei de jogar. Ultimamente tenho procurado um mmo pra passar o tempo e ragnarok me veio na mente. Minhas perguntas são: Vale a pena investir tempo no jogo?É possível se estabelecer financeiramente sem gastar dinheiro real?Ainda há players suficientes que dão aquela sensação de um mundo vivo?Obrigado!

 

Apesar de todos os problemas do bRO eu ainda o recomendo se você quiser jogar Ragnarok.

Eu pessoalmente não curti o estilo do iRO e não pretendo jogar nele, excluindo obviamente a possibilidade do bRO vir a fechar, o que creio que não irá acontecer tão cedo - ou sequer acontecer de fato.

Eu acho que vale a pena investir sim, com novos episódios chegando, a facilidade de up (pelo menos até o 150 chega tranquilo), quests diárias pra fazer, etc continua sendo um jogo bem divertido! Dá sim pra jogar sem gastar grana, mas dependendo do servidor você vai penar muito pra conseguir equipamentos medianos. Claro que todo esforço é recompensado, então tem que pensar a longo prazo.

Recentemente formamos um grupo e upamos do level 10 até virar outra classe! Foi bem divertido ver todo mundo upando. Mas acredito que essa nostalgia vai passando conforme você upa :/

Não espere que Rag seja como quando você começou a jogar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que as pessoas querem que um jogo seja totalmente free e que a empresa mantenha um servidor online sem lucro algum, então ou vocês escolhe um MMO que pague mensalidade ou pague por regalias em jogos Free to Play.

 

Sobre se vale ou não a pena jogar rag:

Sim, Ragnarok é um jogo e como tal deve ser levado na esportiva e não como um investimento a longo prazo, se te fizer feliz está valendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...