Sr. Runa Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Boa tarde pessoal venho aqui pedir ajuda com armadura para Shura Tenho as seguintes dúvidas, se continuo com o manto de D ou de compensa uma TG selada ou se um túnica gloriosa já estaria bom Sobre a TG selada ela ajuda ou atrapalha pela diminuição de 50% das def & defm Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Icadius Posted January 13, 2017 Share Posted January 13, 2017 Olá Rapaz! Então, depende muito qual o seu foco, a armadura com TG selada seria pra upar? Pense sempre no seguinte, a armadura é um fator importante que deve ser alterado de acordo com o seu objetivo, dependendo do mapa, função no grupo ou evento. Shuras ainda tem uma peculiaridade, pois o HP influencia no dano de muitas habilidades, principalmente no flash combo que é utilizado pra up. Resumindo, nos fale um pouco mais sobre seus objetivos para que possamos lhe auxiliar melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr. Runa Posted January 13, 2017 Author Share Posted January 13, 2017 Olá Rapaz! Então, depende muito qual o seu foco, a armadura com TG selada seria pra upar? Pense sempre no seguinte, a armadura é um fator importante que deve ser alterado de acordo com o seu objetivo, dependendo do mapa, função no grupo ou evento. Shuras ainda tem uma peculiaridade, pois o HP influencia no dano de muitas habilidades, principalmente no flash combo que é utilizado pra up. Resumindo, nos fale um pouco mais sobre seus objetivos para que possamos lhe auxiliar melhor Bom vamos lá então meu Shura será híbrido com asura só que mais focado no flash combo GOH pra Pvm\Mvp A questão dá TG Selada sim é para o up e gostaria de saber se ela faz tanta diferença no up ou se vo usar ela poucas vezes, e gostaria de saber quais são suas dicas e opiniões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Icadius Posted January 13, 2017 Share Posted January 13, 2017 Agora ficou interessante, rsrs. Acredito que há duas perspectivas quanto a TG selada. 1. Usando a TG selada para UP com Flash Combo: iria aumentar bastante o seu dano, porém sacrificaria sua defesa tendo em vista que você terá que escolher por uma armadura genérica e a TG selada parte sua defesa ao meio. Seria necessário investir na defesa com outros equipamentos e tentar equilibrar isso ainda com os equipamentos de absorção de hp e sp. Acredito que a conclusão disso seria um up rápido, porém um tanto complexo e que iria exigir o uso de muitos consumíveis para recuperação de hp devido sua defesa ser menor. Fica a pergunta, não se importa em gastar? quer ariscar? Pense nisso. 2. Usando armaduras específicas (vale lembrar das elementais) com carta Pecopeco e outras, UP com Flash Combo: o primeiro ponto a ressaltar é sua defesa não prejudicada, o que diminui e muito os danos neutros dos monstros, podendo também diminuir o dano das habilidades elementais com as couraças elementais, o que quebra um ganho danado combinadas a carta pecopeco ou porcellio. Seria um up mais tranquilo, não tão rápido talvez mas que não iria exigir grande investimento tanto em equipes quanto em consumíveis. Acredito ser a opção com melhor custo/benefício. Conclusão: Talvez a TG selada seja uma boa opção para MPVs, não todos, mas alguns, talvez até pra PVP no uso do GOH mas seria bom ter mais informações sobre isso se desejar focar nesses pontos. Para o Up recomento a segunda opção por ser mais viável e menos arriscado, assim você pode se adaptar seus equipamentos de acordo com o mapa sem precisar gastar muito, fora os consumíveis. Não sou o melhor em shuras, mas espero ter mostrado o caminho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr. Runa Posted January 13, 2017 Author Share Posted January 13, 2017 Cara vc ajudo muito mesmo obg. Só de sua opinião sobre os meus ekps Tenho pro meu up Riderword Espirito olímpico & venda de takios acho que é isso Máscara exterminador Manto de D & Casaco com a TG Selada que pretendo vender pra compra armaduras para o up com a dica que me deu Maça carga +0 com duas Mosca Escudo dá valk inicial mais pretendo ter escudo qualquer com cartas de redução de dano Pele de GD+0 com Ray aqi seria bom uma +7 ou mochila ou caído com os mesmo over? Sapatos divergentes 2Revigorantes Agradeço dnv e peço orientação sobre esses eqps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 13, 2017 Share Posted January 13, 2017 (edited) 1. Usando a TG selada para UP com Flash Combo: iria aumentar bastante o seu dano, porém sacrificaria sua defesa tendo em vista que você terá que escolher por uma armadura genérica e a TG selada parte sua defesa ao meio. Seria necessário investir na defesa com outros equipamentos e tentar equilibrar isso ainda com os equipamentos de absorção de hp e sp. Acredito que a conclusão disso seria um up rápido, porém um tanto complexo e que iria exigir o uso de muitos consumíveis para recuperação de hp devido sua defesa ser menor. Fica a pergunta, não se importa em gastar? quer ariscar? Pense nisso. 2. Usando armaduras específicas (vale lembrar das elementais) com carta Pecopeco e outras, UP com Flash Combo: o primeiro ponto a ressaltar é sua defesa não prejudicada, o que diminui e muito os danos neutros dos monstros, podendo também diminuir o dano das habilidades elementais com as couraças elementais, o que quebra um ganho danado combinadas a carta pecopeco ou porcellio. Seria um up mais tranquilo, não tão rápido talvez mas que não iria exigir grande investimento tanto em equipes quanto em consumíveis. Acredito ser a opção com melhor custo/benefício. Unica classe que realmente quebra as pernas com TG selada é RG, de resto..... em sua maioria não chega nem a 300 de defesa. Lembrando que HP/SP = Dano para shura, dar OH em um monstro é melhor do que ter que dar 2 Garra para matar (ou flash) @Runa Coloque a TG selada em uma BTT que ta 60~70kk e seja feliz. 55% de hp e 7% de redução de neutro. Escudo de bradium é melhor que o valk para up em geral. GD e a mochila são melhores que a caido, principalmente a GD que vai ajudar a recuperar SP. De resto está OK Edited January 13, 2017 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr. Runa Posted January 13, 2017 Author Share Posted January 13, 2017 Obrigado pelas dicas de vcs agora acho que vou ser um Shura melhor com tantas dicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Icadius Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 @N.Iron Bom te ver por aqui Então, acho que eu estava fazendo algo de errado, pois eu estava na mesma situação do Runa, com uma TG selada no meu shura 110 com 38k de hp em magdun, eu batia muito porém apanhava muito também e com equipes de absorção de hp/sp chegava uma hora que eu não conseguia mais me recuperar, era obrigado a gastar com consumíveis. Fazendo o teste com uma couraça de fogo, um escudo valk com hodremlin tive um desempenho melhor, continuava dando OH, levava menos dano e assim aguentava mais tempo sem usar consumíveis. Porém funcionou em magdun onde os monstros tem hp baixo, acredito que a TG selada com uma construção de redução de dano específica seria interessante para por exemplos os mapas dos feudos, onde eu upei depois de magdun e os monstros tem um hp maior. @Sr. Runa Acredito que vender a TG não seria bom pois você pode utilizar em outros mapas quando necessitar de mais dano. Pra upar eu estou usando: Rideword [carta pinguicula sombria] Biónicos Vampíricas (nem sempre uso) Couraças elementais / Boitatá [carta pecopeco] GD+10 [carta raydric] Convergentes [carta verit] Maça Carta +9 [2 carta mosca caçadora] Bradium [carta hodemlin] Revigorante [carta fen] Revigorante [limpa] *ainda não sei qual carta colocar D: Tem outras variações que podem te ajudar mais em mapas de maior level, uma dica interessante é usar acessório com carta Yeti que aumenta a recuperação de HP do sorvete, quebra um galho! Enfim, é pra você ter uma ideia, se o N.Iron puder opinar também ficaria grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Bradium [carta hodemlin] Eu só não curto isso aqui... é uma beleza economizar não tendo que comprar escudo para cada mapa... porém, os 30% de redução de uma pé grande, thara, petite, penomena... são indiscutivelmente melhores e ajudam muito na hora de tankar os monstros... Fora que a unica carta realmente cara é a thara, de resto, todas são baratas e fáceis de se achar. As vezes eu tomo como base o meu estilo de up.... Que ao meu ver é barato mas algumas pessoas não tem kk's para pagar por ele. Que é basicamente usar média vida... normalmente o preço gira em torno de 200~300k por causa dos tickets. Eu sempre to lendo as coisas por aqui, dai qnd vou responder bate uma preguiça Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts