zeferr Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Alguem me ajuda a completar essa quest? Na consigo sobreviver no labirinto sozinho RANGER 113 Servidor>Thor Set- luz (falta o broche) Estou em Mora... gostaria de ajuda hoje a tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 (edited) No eden sempre tem gente recrutando pra fazer. Semana passada mesmo tinha um WL fazendo todo dia só pra ajudar a galera. Não posso ajudar porque não vou jogar até que a instabilidade passe pelo menos um pouco x-x Edited January 11, 2017 by PhantomHime [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 ja perdi 30%tentando fazer sozinho... só questiono o fato de um item nivel 100 ter que matar bixos do nivel 140.... nao faz o menor sentido... agradeço a ajuda do sentinela que foi agora a pouco comigo no labirinto.... mas tarde eu tento dnv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Bom, na madrugada de sexta para sábado vou levar minha guild pra fazer o Labirinto. caso não tenha conseguido até lá, fica o meu convite. Qualquer coisa PM aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Se a chuva não derrubar a internet, eu te ajudo daqui uns 20 minutos eu logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 ja perdi 30%tentando fazer sozinho... só questiono o fato de um item nivel 100 ter que matar bixos do nivel 140.... nao faz o menor sentido... agradeço a ajuda do sentinela que foi agora a pouco comigo no labirinto.... mas tarde eu tento dnv Apesar do rag não limitar muito as coisas, a quest é mais pra quem já tem nível pra ir pro labirinto, visto que o chapim é lá pelos 130 e tantos D: Só é uma pena que o bônus de exp não seja tão bom pra quem tá nesse nível xD browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
skyward0131 Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Alguem me ajuda a completar essa quest? Na consigo sobreviver no labirinto sozinho RANGER 113 Servidor>Thor Set- luz (falta o broche) Estou em Mora... gostaria de ajuda hoje a tarde Posso lhe ajudar mas sou apenas um arcebispo u.u, terá que chamar mais umas 2 pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 devo logar la pelas 4hs da tarde.... quem quiser e estiver diposto a ajudar estarei em mora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Qual seu nick? To indo fazer a quest das moedas no labirinto agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
skyward0131 Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Qual seu nick? To indo fazer a quest das moedas no labirinto agora Onde se encontra? Quero fazer também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 eu to em mora. do lado do npc vip Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Hitsuguax demorei para logar pq estava tendo uma bela tempestade aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Se quiser a gente pode ir mais tarde quando passar o delay da instância Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 mas isso seria que horas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 vou deixar para amanha ;;... estou enjoado e com dor de cabeça tudo pq peguei uma gripe forte.. vou descansar e amanha eu entro dnv. obrigado pela atenção. se nao fosse a tempestade eu teria entrado na hora que tinha dito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Se me ver on por aqui amanhã, pode mandar pm q nois cai pra dentro Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeferr Posted January 12, 2017 Author Share Posted January 12, 2017 gostaria de agradecer a ajuda dada e a tudo que fez para me ajudar... Ps:Sei q ainda n sou de nivel alto...Mas quem precisar de ajuda pode me avisar que eu farei o meu melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts