Jump to content

Qest Mora-Lopi e Euridi

zeferr

Recommended Posts

No eden sempre tem gente recrutando pra fazer. Semana passada mesmo tinha um WL fazendo todo dia só pra ajudar a galera.

Não posso ajudar porque não vou jogar até que a instabilidade passe pelo menos um pouco x-x

Edited by PhantomHime

[sIGPIC][/sIGPIC]

ja perdi 30%tentando fazer sozinho... só questiono o fato de um item nivel 100 ter que matar bixos do nivel 140.... nao faz o menor sentido... agradeço a ajuda do sentinela que foi agora a pouco comigo no labirinto.... mas tarde eu tento dnv

ja perdi 30%tentando fazer sozinho... só questiono o fato de um item nivel 100 ter que matar bixos do nivel 140.... nao faz o menor sentido... agradeço a ajuda do sentinela que foi agora a pouco comigo no labirinto.... mas tarde eu tento dnv

Apesar do rag não limitar muito as coisas, a quest é mais pra quem já tem nível pra ir pro labirinto, visto que o chapim é lá pelos 130 e tantos D: Só é uma pena que o bônus de exp não seja tão bom pra quem tá nesse nível xD

Alguem me ajuda a completar essa quest?

Na consigo sobreviver no labirinto sozinho

RANGER 113

Servidor>Thor

Set- luz (falta o broche)

Estou em Mora...

gostaria de ajuda hoje a tarde

Posso lhe ajudar mas sou apenas um arcebispo u.u, terá que chamar mais umas 2 pessoas

vou deixar para amanha ;;...

estou enjoado e com dor de cabeça tudo pq peguei uma gripe forte..

vou descansar e amanha eu entro dnv.

obrigado pela atenção. se nao fosse a tempestade eu teria entrado na hora que tinha dito...

• Create New...