Ir para conteúdo

Falha na mudança de avatar


Zyrons

Posts Recomendados

Alô

 

Venho a caça de quem pode estar/ou deve tá enfrentando um problema que eu só conheci agora. fui alterar meu avatar em>Meu perfil, e, ao tentar não estava conseguindo modificar para outra imagem diferente da que estava antes no meu perfil. se vocês estão enfrentando algu parecido poderia compartilhar o erro?

 

eu vou expor as mensagens mostradas na tela:

 

;;Falha no envio do arquivo.;;

 

;;Upload falhou devido a um erro ao gravar o arquivo temporário.;;

 

Notei que tem pessoas ai com suas fotos retiradas e não conseguiram por outra.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Alô

 

Venho a caça de quem pode estar/ou deve tá enfrentando um problema que eu só conheci agora. fui alterar meu avatar em>Meu perfil, e, ao tentar não estava conseguindo modificar para outra imagem diferente da que estava antes no meu perfil. se vocês estão enfrentando algu parecido poderia compartilhar o erro?

 

eu vou expor as mensagens mostradas na tela:

 

;;Falha no envio do arquivo.;;

 

;;Upload falhou devido a um erro ao gravar o arquivo temporário.;;

 

Notei que tem pessoas ai com suas fotos retiradas e não conseguiram por outra.

 

 

 

Estou a realizar essa verificação.

Link para o comentário
Share on other sites

Alô

 

Venho a caça de quem pode estar/ou deve tá enfrentando um problema que eu só conheci agora. fui alterar meu avatar em>Meu perfil, e, ao tentar não estava conseguindo modificar para outra imagem diferente da que estava antes no meu perfil. se vocês estão enfrentando algu parecido poderia compartilhar o erro?

 

eu vou expor as mensagens mostradas na tela:

 

;;Falha no envio do arquivo.;;

 

;;Upload falhou devido a um erro ao gravar o arquivo temporário.;;

 

Notei que tem pessoas ai com suas fotos retiradas e não conseguiram por outra.

 

 

Bug confirmado, procedência confiável.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que vocês comentaram isso, deixa eu tentar trocar a imagem aqui e ver se buga.

 

Edit: Caras, que bizarro, não consegui trocar a imagem. Peguei uma imagem de 150x150 aqui e mesmo assim deu erro.

Mandem ticket avisando isso!

Fabiano é esperto, antes dele tentar alterar a foto resolveu nem remover a imagem atual, ou melhor, ele nem faz parte do clube dos pelados.

 

O ruim mesmo é que o pessoal a essa altura já viu a mensagem nesse post e não vão cair

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...