Ir para conteúdo

Chefenia


Akabayashi

Posts Recomendados

Referente a chefenia, Desde sábado e domingo está ocorrendo sequências de DC, servidor caindo , e os rops, e passes indo, como vai ser LUG vai prolongar chefenia, devolver os Rops e consumíveis gastos, enciclopédias, porque ninguém ali está upando sem gastar Rops para entrar no mapa, fora os DC seguidos, como vai ser , todo mundo reclamando por ter um tempo para upar, e não está conseguindo, Apenas perdendo os rops com passem , com o up sem sucesso

image.php?type=sigpic&userid=111267&dateline=1444074537
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso sempre que levar dc o correto é tirar uma screenshot e abrir ticket. No mínimo os passes perdidos tinham que ser ressarcidos.

No mais, como eu não tenho saco pra Cheffenia e nem pra ficar mandando SS a rodo eu nem fui. Fora muitas outras questões que não valem a pena discutir e que não vem ao caso pq já viu né. Tudo que vc fala nesse fórum o povo vem com duas pedras na mão.

Não sei se a staff vai se pronunciar ou não, mas o mais previsível é tacarem umas Medicinas no Torsen como um "cala boca" e pronto.

Problem solved.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, só de passe jogado no lixo por causa dos DC's foram vários, tendo vezes que eu entrava no mapa e já tomava DC.

 

Como ficaram esses passes LU!G? Afinal eles não saíram de graça para todos que acessam o mapa...

 

Mesmo que dêem 15 medicinas pra "compensar" as instabilidades isso não compensa a EXP que ganharíamos lá denteo...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso sempre que levar dc o correto é tirar uma screenshot e abrir ticket. No mínimo os passes perdidos tinham que ser ressarcidos.

No mais, como eu não tenho saco pra Cheffenia e nem pra ficar mandando SS a rodo eu nem fui. Fora muitas outras questões que não valem a pena discutir e que não vem ao caso pq já viu né. Tudo que vc fala nesse fórum o povo vem com duas pedras na mão.

Não sei se a staff vai se pronunciar ou não, mas o mais previsível é tacarem umas Medicinas no Torsen como um "cala boca" e pronto.

Problem solved.

 

Ai tá o Q da questão vai tirar milhares de Screen Shot, pra.entrar em analise pra demorar um século pra receber 1 passe, consu, enciclopédia, grimório, fica em vão, você não tomava apenas um e sim diversos DC, fora as quedas, aí dão 15 medicinas, 15 manual de Campo que na real , vão fazer nem cócegas na xp de. Nv 160+

image.php?type=sigpic&userid=111267&dateline=1444074537
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, só de passe jogado no lixo por causa dos DC's foram vários, tendo vezes que eu entrava no mapa e já tomava DC.

 

Como ficaram esses passes LU!G? Afinal eles não saíram de graça para todos que acessam o mapa...

 

Mesmo que dêem 15 medicinas pra "compensar" as instabilidades isso não compensa a EXP que ganharíamos lá denteo...

 

Pois cara, lamentável isso, você investir pra apenas ter prejuízo

image.php?type=sigpic&userid=111267&dateline=1444074537
Link para o comentário
Share on other sites

Aí que tá! A questão é simples: Exigimos mais 1 semana de Cheffênia!

 

Desde sexta de tarde estão ocorrendo as instabilidades. Já perdi uns 30 passes por Dc´s! Fora a XP que eu já deveria ter pego lvl 175 no meu char, porém estou 171!

 

Exigimos mais 1 semana de cheffênia... De que adianta me dar 20 enciclopédias de combate, se terei que ir pra eclage upar e demorar 12horas de UP pra 80%?

 

Palhaçada isso daí. Pagamos e exigimos o mínimo de cuidados!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

25 Passes.

300 Bolinhos.

25 Doces Mágicos.

100 Amuletos.

 

(E em algumas ocasiões, até AD)

 

Botar na ponta do lápis, o prejuízo por DCs e afins de 3 dias, tá saindo mais caro que o up da semana passada na cheffênia.

 

___________________________________

 

 

Fora os erros.

 

10 Grimórios de Combate bizarramente viraram 10 Manuais de Combate. Não uso Manual de Combate desde 2010, como isso apareceu lá?

Upei diversas vezes, 10, 20, 15% o suficiente pra já estar 175 desde domingo, mas sempre que voltava, a porcentagem voltava, mas TUDO QUE EU POTEI não voltava.

 

NICE!!

 

25h3hur.jpg

 

 

Mas hoje vai.. sem falta.

 

 

Só quero um posicionamento do ocorrido porque compensação não vai chegar nem perto dos gastos :(

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

25 Passes.

300 Bolinhos.

25 Doces Mágicos.

100 Amuletos.

 

(E em algumas ocasiões, até AD)

 

Botar na ponta do lápis, o prejuízo por DCs e afins de 3 dias, tá saindo mais caro que o up da semana passada na cheffênia.

 

___________________________________

 

 

Fora os erros.

 

10 Grimórios de Combate bizarramente viraram 10 Manuais de Combate. Não uso Manual de Combate desde 2010, como isso apareceu lá?

Upei diversas vezes, 10, 20, 15% o suficiente pra já estar 175 desde domingo, mas sempre que voltava, a porcentagem voltava, mas TUDO QUE EU POTEI não voltava.

 

NICE!!

 

25h3hur.jpg

 

 

Mas hoje vai.. sem falta.

 

 

Só quero um posicionamento do ocorrido porque compensação não vai chegar nem perto dos gastos :(

 

 

Mas você esta conseguindo conectar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Aí que tá! A questão é simples: Exigimos mais 1 semana de Cheffênia!

 

Desde sexta de tarde estão ocorrendo as instabilidades. Já perdi uns 30 passes por Dc´s! Fora a XP que eu já deveria ter pego lvl 175 no meu char, porém estou 171!

 

Exigimos mais 1 semana de cheffênia... De que adianta me dar 20 enciclopédias de combate, se terei que ir pra eclage upar e demorar 12horas de UP pra 80%?

 

Palhaçada isso daí. Pagamos e exigimos o mínimo de cuidados!

 

Deixa eu ver se entendi...

 

Reclama que chefênia está impossível, que só estão tendo prejuízo, que não se consegue upar nada nela, que tá horrível, que é só gasto la para levar DC e dai, como ressarcimento.... pedem MAIS 1 SEMANA DESSA (segundo vcs mesmos...) MERDA?

 

Na boa gente, fala logo de uma vez que não deu tempo de pegar 175 e que querem, porque essas explicações tão ficando fords mesmo....

 

É a mesma coisa que eu reclamar que o restaurante só serve comida estragada e dai pedir como compensação que me deem 1 semana de almoço grátis.

 

Brasileiros....

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi...

 

Reclama que chefênia está impossível, que só estão tendo prejuízo, que não se consegue upar nada nela, que tá horrível, que é só gasto la para levar DC e dai, como ressarcimento.... pedem MAIS 1 SEMANA DESSA (segundo vcs mesmos...) MERDA?

 

Na boa gente, fala logo de uma vez que não deu tempo de pegar 175 e que querem, porque essas explicações tão ficando fords mesmo....

 

É a mesma coisa que eu reclamar que o restaurante só serve comida estragada e dai pedir como compensação que me deem 1 semana de almoço grátis.

 

Brasileiros....

 

É que já ta mais do que manjado de quem ta fazendo o DDoS na lug quer estender a cheffenia pra tentar dropar mais cartas.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Está assim até eles tomarem providências e fazer umas mudanças bem radicais pra não ocorrer os dcs, bugs instantaneos, lags travamentos e tudo isso. infelizmente vc tem que aguentar e suportar até eles se posicionarem de alguma forma pra resolver logo esse problema de uma vez, porque, sinceramente, sendo sincero eu digo que isso já passou dos limites mesmo. é claro que tá na cara, tá bem provavel, há pessoas fazendo isso porque não tão ganhando nada com a famosa cheffênia

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...