Ir para conteúdo

Ajuda gm fui roubado - servidor [thor]


D.Ore

Posts Recomendados

Divulgar o que amigo ?

Esse golpe já existe desde o beta, quando cai nele era em Old Payon ainda...

Com relação ao seu relato, você deu "OK" e sabe que deu. Se não tivesse dado os itens NÃO iriam para o destinatário e eles iriam continuar tentando te enrolar. Conselho : Ao abrir o ticket seja totalmente correto, e talvez eu disse "talvez" você consiga algum retorno. Dizer que não deu "OK" vai simplesmente eliminar qualquer chance de atendimento.

Fico triste com seu caso, mas golpistas sempre se aproveitaram e continuarão a aproveitar-se da "ganância" das pessoas até o fim da humanidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o motivo do seu comentário, foi pra ajudar? Foi pra motivar? Foi pra que? Ficar com mais posts na conta? Aliás, você é GM por acaso? Não pedi sua opinião, se não veio fazer nada de útil, não suja o meu post..!

 

Porque existe 1 caso em quem os itens não aparecem no seu inventário ao realizar uma transação. porém o item não vai para o destinatário. Desta forma eles irão identificar a operação, e você dizendo que NÃO DEU OK, vai simplesmente eliminar suas chances de obter JUSTIÇA, agora se acha que é o dono da verdade, se vira não está mais aqui quem falou...

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o motivo do seu comentário, foi pra ajudar? Foi pra motivar? Foi pra que? Ficar com mais posts na conta? Aliás, você é GM por acaso? Não pedi sua opinião, se não veio fazer nada de útil, não suja o meu post..!
Surfista apenas tentou te ajudar, foi isso, ele não quis dizer nada de ruim nem afetar a você com as palavras ditas. no Bro não temos gm, não ativo, não temos gms no BRO a não ser que eles apareçam por uma causa muito especial, como, quando houve Ano novo ele ficou on no server e deu feliz ano novo pra todos, depois vazou. não existe gm ativo no game imagina na comunidade. entenda, é a comunidade, não é game, sacas? a comunidade não faz parte do game, tipo, o fórum foi criado para aquelas manutenções que você ver, problemas, avisos, eventos ou essas coisinhas ai. no caso, não há como recuperar seus itens, ou seja, você perdeu cara, já era, se quer ainda alguma coisa com o que aconteceu contigo envie ticket com provas do player que te roubou ou apenas avisa para todos o nick, compartilhe, mostre pro mundo que aquele cara era ladrão e já era.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero fazer nada que me beneficie, só quero meus itens, estou falando o que aconteceu, não vou dizer algo pra poder conseguir me beneficiar, eu fazendo do jeito certo sem precisar acrescentar ou diminuir, vou conseguir meus itens de volta! Se tivesse acontecido do jeito que você falou, eu teria dito como você citou, mas não aconteceu, fui roubado do jeito que postei acima... Se realmente quer ajudar, ajuda divulgando o nick, divulgando o nome, talvez alguma pessoa amiga do GM ou o próprio chegue a ver e faça algo pelo caso, porque eu não fui roubado dinheiro do jogo fui roubado em REAIS, em ROOPS... E vou esperar uma medida cabível do GM! enfim...

 

Se foi do jeito que você falou é só mandar ticket pois seus itens ainda estão na sua conta mas não estão visíveis. Neste caso o retorno é 100% garantido. Caso contrário passará a 0,000001%.

Link para o comentário
Share on other sites

Por volta de 14:51 da tarde, dois indivíduos usaram de má fé para fazer um roubo trade racker:

 

Nick do ladrão: Ragnar Lothbrok!

Nick do amigo do ladrão: Rider'on Terror

 

Eu estava vendendo roops e o [Ragnar Lothbrok!] chegou oferecendo um item dizendo que esse item, o mesmo é de valor alto, e logo após alguns segundos, o amigo do ladrãozinho, [Rider'on Terror] chega dizendo que compra os mesmos itens que o ladrão vendo por um valor bem mais alto pelo qual estou vendendo os meus... Mas chegando na parte final e não tão menos importante, o mesmo após eu pôr meus itens, sem antes aceitar, os itens na trade e quando eu menos espero PUFF a trade e desfeita PORÉM meus itens não voltam para meu inventário, eles simplesmente SOMEM, e quando eu tentei falar com um dos dois, nenhum me respondia, bloquiaram para não receber mensagens nem nada... Ou seja, um vagabundo cheater roubou meus itens, quero justiça, trabalhei duro para por os roops e não trabalhei pra ladrão nenhum vir me roubar o que é meu de direito... Espero que a staff tome conta do assunto, porque eu não quero perder meu dinheiro!

 

Link da imagem original: http://imgur.com/qmkULJN

 

Link do ladrão cheater falando comigo: http://imgur.com/a/ls0l6

 

Link do amigo vagabundo do ladrão: http://imgur.com/a/LrQYm

 

Então, assim como fizeram comigo, eles podem fazer com vocês também, estou avisando que aconteceu comigo e espero que não aconteça com mais ninguém... E espero uma resposta do GM com relação ao assunto não quero perder meus itens, GM POR FAVOR TOME UMA POSIÇÃO! Eu não trabalho duro pra um bando de ladrão desses vir me roubar, quero meus itens de volta e que esses ladrões paguem pelo que merecem!

 

OBS: TOMEM CUIDADO, APENAS EM BOTAR OS ITENS, ELE FECHA A TRADE E OS ITENS NÃO VOLTAM PRA VOCÊ! CUIDADO!!!

 

OBS 2: DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTE PARA ESSE POST CHEGAR NO GM E ELE PODER ME AJUDAR!

 

Pelo seu relato, pareceu TRADE HACK... uma coisa que possivelmente já havia sido corrigida no bRO. Por via das duvidas:

Se você tem certeza de que NÃO FINALIZOU A TROCA, envie um ticket para a central de suporte da level up: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx

 

Selecione Abrir Ticket > Ragnarök > Item > Desaparecimento de Itens

 

Preencha as informações corretamente, envie as ScreeShots SEM EDIÇÃO, não pode haver alterações nas SS. A Level Up vai fazer uma análise do caso. Boa sorte!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que foi trade hacker porque quando tentei falar com o cara, ele me bloquio para não receber mais mensagens minhas e no final das contas... Se os itens não tivessem ido pra ele, ele teria dito e que não foi o caso...

 

Este é o caso onde ocorreu um trade e a pessoa conseguiu reaver os itens, note que os itens NÃO FORAM para o destinatário, por isso é de se estranhar os golpistas pararem de responder....

 

CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o motivo do seu comentário, foi pra ajudar? Foi pra motivar? Foi pra que? Ficar com mais posts na conta? Aliás, você é GM por acaso? Não pedi sua opinião, se não veio fazer nada de útil, não suja o meu post..!

 

Ué, se vc só quer ajuda de GM então você veio ao lugar errado. Aqui é um fórum público, qualquer um pode comentar, se vc postou algo está sujeito a qualquer comentário. Qualquer pessoa q frequenta aqui sabe q os Gm's só aparecem aqui em 2 ocasiões. 1-Dia da Manutenção, 2-Fechar tópicos com mt treta. Então só vc espera por algum GM aqui pra te dar alguma satisfação, espera sentada q eles nunca vão aparecer.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi. Pra fazer trade hack os caras não precisam fazer essa coisa toda de vender um item X por um preço e o outro vir dizendo que compra. Trade hack acontecia com o cara chegando, falando que comprava e pronto, tu perdia os itens na hora do trade.

 

Desculpa o meu ceticismo, mas tá meio estranho essa tua história aí. Além disso, no chat está escrito "Você obteve Ticket de Promoção (1)" 10 vezes seguido da mensagem no final de que a negociação falhou. No seu inventário aparecem os tickets...

 

Tem certeza de que os itens sumiram mesmo? E que item era esse afinal que ele oferecia?

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa enviar os dados da denúncia para a central de suporte:

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Procure enviar as screenshots sem edição ou qualquer alteração para ter validade

Esses assuntos não são resolvidos aqui no fórum(aliás eu acho que nada se resolve aqui lul)

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o meu ceticismo, mas tá meio estranho essa tua história aí. Além disso, no chat está escrito "Você obteve Ticket de Promoção (1)" 10 vezes seguido da mensagem no final de que a negociação falhou. No seu inventário aparecem os tickets...

 

Tem certeza de que os itens sumiram mesmo? E que item era esse afinal que ele oferecia?

 

Isso que estranhei, no private com o outro carinha, ele disse pra comprar os tickets e assim o fez. Mas no print mostra claramente a negociação sendo desfeita e você recebendo de volta, mas tenho uma dúvida. Fui no jogo pra testar algo btw

 

Aqui o print

 

No primeiro print mostra o exemplo do trade, com ambos os lados prontos pra negociar já, mas com o outro lado sem valor nenhum. Se eu tivesse clicado em Trocar, os itens passariam pra outra pessoa e eu não receberia nada. No seu caso, você disse que a negociação foi cancelada e que seus itens sumiram, mas no trade mais recente da sua SS você recebeu todos eles de volta, como dá pra ver no seu inventário.

 

Agora se esse trade hack que diz aconteceu numa negociação posterior a essa, não seria bom você ter tirado um print de novo? Acho que mostraria o "Negociação foi cancelada" mas não apareceria a mensagem dos itens voltando. Ou essas mensagens dos tickets no chat foram de você recebendo os que comprou por ROPs? Você tinha mais tickets do que usou no trade? Não to dizendo que você tá mentindo mas é o que dá pra pensar.

 

Se for esse último problema, esses moços que te deram bait fizeram você comprar os tickets aparecendo as notificações do "Você obteve tal tal tal" pra disfarçar e te deixar meio que sem forma de provar, porque pelo print parece MESMO que a negociação foi apenas cancelada e você ganhou os tickets de volta. Nisso acho melhor você mandar pra Central de Suporte explicando e dando os detalhes disso que falei também, porque aqui no fórum o pessoal pode dar só o ponto de vista e te esclarecer umas coisas além de não ter GM (creio eu)

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver parece um daqueles casos onde a pessoa se acha esperta comprando um item inútil pra ter "lucros" imediatos.

 

Ou eles fizeram dois golpes no valor de um...

 

Quando a esmola é demais até o santo desconfia.

 

Na próxima vez que aparecer alguém te vendendo um item e outro comprando pra vc, passa o nick de um pro outro e se faça do bonzinho, eles não vão saber como reagir e vc ou se livra de cada ou consegue perceber de cara que tentaram dar um golpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz com todo respeito, vamos pensar um pouco aqui. Quem tem uma arma como trade hacker iria perder tempo com enrolações em 2 contas ou com algum amiguinho? Iria perder tempo com golpes pequenos? O caria iria pra PRT e dava trade em alguém rico por lá e pronto. Agora se você deu OK no trade amigo, você acaba de ganhar sua primeira lição em não ser afobado e ganancioso demais ao realizar negociações. Isso serve pro jogo e pra vida real kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

isso ja aconteceu comigo a cerca de uns 6 meses.. e foi justamente por isso que fiquei offline por meses...no meu caso... enteguei meus itens para um ferreiro que disse que ia aprimorar os itens... e assim fez.. na hora de devolver..mostrou que eles estavam no +7 e cancelou.. nunca mais vi a cor dos itens...podem nao ser tao bons para maioria ..mas eram as primeras couracas que eu tinha conseguido.. e meu arco elfico.. que nunca mais consegui dropar... depois daquele dia.. desconfio de todos que querem ajudar assim do nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...