Ir para conteúdo

Parabéns pela incompetência


ctr666

Posts Recomendados

Verdade, concordo, ouço as palavras do meu amigo aqui e ainda gostaria de que todos pensasse da mesma forma que ele e agissem de acordo. as condições do Servidor estão ruins demais, péssimas, não tem palavras pra definir o quão está tenso você conseguir jogar. é dcs sempre, falhas, bugs, travamentos e enquanto isso nós estamos aqui sentados olhando pra uma Tela de pc pra achar a resolução para nossos problemas e nem isso, nem isso nós estamos conseguindo. olha, eu sei o quanto está dificil para você, pra mim também tá, mas, por esse site não vamos conseguir o que procuramos, pois, esse site é criado com outros propositos diferentes, como, eles trazem as atualizações, informam eventos, fazem umas lives ai e assim por diante, entende?

 

Se quiser acompanhar o que rola, tem uma página do ragnarok, a oficial, nessa Página você consegue manter-se informado do que tá rolando. recomendo você acompanhar por lá. é tenso isso, mas, por aqui nada será resolvido porque eu estou vendo os problemas apenas aumentarem.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...