Ir para conteúdo

Rebelion


Binhorpg

Posts Recomendados

n é episódio :_:

 

É update a parte; e se o bRO receber a versão sem balanceamento vc não vai gostar muito do que vai receber x-x

 

Melhor demorar mais evir algo mais útil.

 

Eu pensei q eles já tinham sido balanceados

 

E a Skill da sua signature é uma das q precisa de balanceamento? (258k de dano)

 

Além dessa na sua signature, tem outra skill q deixou o Rebellion apelão?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei q eles já tinham sido balanceados :o

 

E a Skill da sua signature é uma das q precisa de balanceamento? (258k de dano)

 

Além dessa na sua signature, tem outra skill q deixou o Rebellion apelão?

 

 

Eles foram balanceados em Maio de 2016 no kRO mas do jeito q a gravity é,é capaz de eles lançarem a versão antiga.

 

Não,Slug Shot na verdade teve o dano aumentado (ngm sabe ao certo como funciona a skill mas aparentemente a fórmula atual do GIF é 19.600% e pós balanceamento se tornou 29.600% porém forçado Neutro),a skill já tem muito Drawback (Cast Longo,chance de missar até em WoE,precisa carregar munição de 120 de peso e é ranged).

 

O Balanceamento do Rebellion deu a classe um HP de verdade,Snap(passo etéreo),Kyrie Eleison Próprio e aumento de dano em praticamente TODAS as skills,fora a reformulação da árvore de habilidades de Justiceiro.

 

Além disso tudo,esse mesmo patch aumentou tbm o HP de Kagerou/Oboro e possibilitou essas 3 Expandidas a pegarem 175 e usarem Temporal Boots.

 

Sem essas coisas desse patch,Rebellion é uma classe que só se baseia em 1 Habilidade pra PVP/WOE q é o Slug Shot(as outras tbm são úteis mas não mata ngm que estiver usando cerco completo,nem de KVM +14).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

rapaz bem que a LUG podia fazer um esforço pra vir a classe junto com os episódios y-y

 

minha justiceira tá parada e eu to sofrendo por ter que mudar a skilltree dela

 

meu justiceiro ta la no 99 tbm só a espera

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Meh, ficaremos no sonho e a merce da gravity/lvl up de trazerem essa maravilha de atualização.

Tambem gostaria de ver o Soul Reaper e o Star Lord =]

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida: a versão dos Rebelions que tem no iRO é a antiga ou a nova?

Eu acho que seria mais interessante termos a versão mais recente, mas se não der...

 

Quase certeza que é a nova. (99.9%)

 

Eu não sou muito ligado ao iRO, mas que eu saiba quem fez a correção do rebellion foram os DEV do internacional e mandaram pra gravity.

 

*invoco o hissis pra confirmar isso ou não*

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quase certeza que é a nova. (99.9%)

 

Eu não sou muito ligado ao iRO, mas que eu saiba quem fez a correção do rebellion foram os DEV do internacional e mandaram pra gravity.

 

*invoco o hissis pra confirmar isso ou não*

 

Que então, se o iRO tem a versão nova, acho que seria razoável pensar que teremos a mesma, não a antiga.

Link para o comentário
Share on other sites

Que então, se o iRO tem a versão nova, acho que seria razoável pensar que teremos a mesma, não a antiga.

 

Versão nova ou versão antiga por mim tanto faz, a unica "versão" que eu quero é a dos justiceiros 100+ :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da rima :o

Enfim, mais um up pros nossos sonhos!

E sim, água mole em pedra dura tanto bate até que fura :D

 

E se eu te disser que percebi que rimei somente depois de ler seu comentário?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Me veio um insight aqui... e se o sakray BR tiver todos os episódios e as novas classes (leia rebelion) e está tudo 90% bugado e eles não sabem o que fazer além de enrolar agente por não quererem ter uma transparência com os jogadores?

 

Sabe que isso já passou pela minha cabeça também!

Quem sabe já esteja tudo por aqui e não lançaram pelos bugs, vai saber o que a LUG planeja né?

Só acho que deveriam aproveitar essa onda de gente voltando a jogar (leia merge asgard/odin e sim, muitos quitados voltaram a jogar, digo isso porque no clã que participo a att subiu de 12 pra quase 30 nas WOE) e lançar Rebellion, faz anos que nego espera isso, conheço gente que tem 2 acc só de Justiceiro '-'

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quase certeza que é a nova. (99.9%)

 

Eu não sou muito ligado ao iRO, mas que eu saiba quem fez a correção do rebellion foram os DEV do internacional e mandaram pra gravity.

 

*invoco o hissis pra confirmar isso ou não*

 

Não é a nova,pra ser exato é a versão intermediária,não é a velha de quando lançou no kRO mas tbm não é a nova (o Awakening)

 

Rebel já passou por uns 3 patch de balanceamento,a nova é o mais recente do kRO (maio 2016) que deixou a classe jogável

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me veio um insight aqui... e se o sakray BR tiver todos os episódios e as novas classes (leia rebelion) e está tudo 90% bugado e eles não sabem o que fazer além de enrolar agente por não quererem ter uma transparência com os jogadores?

 

Mais teoria da conspiração que falar que o Ragnarok vai acabar. Se brincar tá só metade da parte 2 de Heroes Trails no Sakray e 90% bugado.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a nova,pra ser exato é a versão intermediária,não é a velha de quando lançou no kRO mas tbm não é a nova (o Awakening)

 

Rebel já passou por uns 3 patch de balanceamento,a nova é o mais recente do kRO (maio 2016) que deixou a classe jogável

 

Entendi, não sabia disso dos 3 patchs. Então provavelmente quando colocarem o último patch no iRO chega pros outros servidores, o bRO e o fRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, não sabia disso dos 3 patchs. Então provavelmente quando colocarem o último patch no iRO chega pros outros servidores, o bRO e o fRO.

 

 

Sim,teve 3 se n me engano

 

Eles sempre mudavam algumas skills e tal mas o que deixou a classe descente foi o Awakening

 

No caso quando tava no Sakray do iRO tava a versão antiga (Slug Shot com 2 segundos fixo por exemplo e Anti Material blast ''''aumentando'''' o dano neutro em 50%) mas quando foi pro server principal veio a versão que tava no kRO antes do Awakening ( Slug com 1 segundo fixo por exemplo e Anti Material reduzindo 50% resistencia humanoide).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...