Ir para conteúdo

O forum tá morrendo e voltando ao mundo dos vivos


Zyrezs

Posts Recomendados

Pra você ter uma ideia de que a coisa ficou tão critica, tão critica, tão tão critica que até mesmo o forum está ficando inativo algumas vezes. quando volta, demora, volta após uns tempos as vezes em questão de minutos, apenas. a situação fico grave, alguma coisa, alguma coisa bem grave está causando essas ''anomalias'' certo?

 

tirem suas conclusões

 

antes era apenas o jogo sendo afetado

 

do nada agora o forum está com o mesmo problema

 

o que você acha que realmente está acontecendo?

 

Bem vindo ao topico aonde uma verdade está dormindo e precisa ser acordada.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Pra você ter uma ideia de que a coisa ficou tão critica, tão critica, tão tão critica que até mesmo o forum está ficando inativo algumas vezes. quando volta, demora, volta após uns tempos as vezes em questão de minutos, apenas. a situação fico grave, alguma coisa, alguma coisa bem grave está causando essas ''anomalias'' certo?

 

tirem suas conclusões

 

antes era apenas o jogo sendo afetado

 

do nada agora o forum está com o mesmo problema

 

o que você acha que realmente está acontecendo?

 

Bem vindo ao topico aonde uma verdade está dormindo e precisa ser acordada.

Fala Zyres,

 

Então, das vezes que eu vi, toda vez que o servidor do jogo CAIU (não conta os bugs de falha ao logar), o forum também ficou inacessível.

Provavelmente o host da uol que lida com os servidores da Lug hospede tanto os servidores do jogo quanto este fórum no mesmo load balancer (é um servidor 'chefe' que distribui a carga de usuários entre vários outros servidores).

 

Queria ter upado meu RK ate uns 150 +-, mas toda hora que eu tento montar um grupo acontecem 3 das seguintes coisas:

  • Demora 2H para montar o grupo
  • Entro e levo DC
  • Vários membros do grupo levam DC
  • O servidor laga horrívelmente e a PT toda é wipada
  • O servidor cai
  • Perco uma Carta Vesper, EXP, enciclopédias, entre outros por conta do mini rollback
  • Tomo no meu brioco (sempre)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica a dúvida

 

Quem está causando tudo isso

 

quem é o principal de todos esses acontecimentos

 

quem está fazendo do forum e o game uma brincadeira

 

quem é o cara por tras de tudo isso e porque ele não se revela

 

será alguém revoltado por rops??

 

por seus equips excluidos?

 

por ser roubado?

 

assista isso hoje no canal lug[conta não registrada] [impossivel conectar ao servidor] [personagens sumiram]

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Zyres,

 

Então, das vezes que eu vi, toda vez que o servidor do jogo CAIU (não conta os bugs de falha ao logar), o forum também ficou inacessível.

Provavelmente o host da uol que lida com os servidores da Lug hospede tanto os servidores do jogo quanto este fórum no mesmo load balancer (é um servidor 'chefe' que distribui a carga de usuários entre vários outros servidores).

 

Queria ter upado meu RK ate uns 150 +-, mas toda hora que eu tento montar um grupo acontecem 3 das seguintes coisas:

  • Demora 2H para montar o grupo
  • Entro e levo DC
  • Vários membros do grupo levam DC
  • O servidor laga horrívelmente e a PT toda é wipada
  • O servidor cai
  • Perco uma Carta Vesper, EXP, enciclopédias, entre outros por conta do mini rollback
  • Tomo no meu brioco (sempre)

Humm, ainda continuo duvidando, desconfiando e até desacreditando também.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...