Ir para conteúdo

Responde ae LUG


KoponD

Posts Recomendados

Esperando servidor voltar, enquanto isso to de boas em prontera kkkkkkk

[ATTACH=CONFIG]13705[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13707[/ATTACH]

Rapido LUG que o pessoal enlouqueceu, tão girando ao redor de um trevo de quatro folhas pro server voltar ao normal

 

Gostei do seu cursor verde. Como usa essa skin?

 

@Topic

Aqui o Thor não tá caindo não. Meu irmão tá logado desde cedo e ainda não vi ele tendo que relogar.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Tá osso, ontem desisti de upa.

Hoje também...

O jeito e voltar pro ps4 e jogar meu overwhatch ou blodboorne de boa.

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/images/attach/jpg.gif

A coisa tá tão feia que até o president Lula, ou melhor, parece que já é ex presidente, certo? tanto faz, mas até ele, ele mesmo, o propio Lula vem aqui no forum da lug pra reclamar por seus direitos. esse ai é o cara! fiquem com ele que logo o servidor volta com medicinas para enfiar até aonde não puder +

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o Thor não tá caindo não. Meu irmão tá logado desde cedo e ainda não vi ele tendo que relogar.

Padrão Squirt, própria lug disse que o rag tá caindo, mas ele como padrão diz que n toma dc, o server inteiro cai mas ele não, acho que nas manutenções de terça ele também não cai, já deve ser o quinto post nos últimos 2 anos que vejo dizer que não cai, enquanto o server inteiro cai

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1291375720919656

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Padrão Squirt, própria lug disse que o rag tá caindo, mas ele como padrão diz que n toma dc, o server inteiro cai mas ele não, acho que nas manutenções de terça ele também não cai, já deve ser o quinto post nos últimos 2 anos que vejo dizer que não cai, enquanto o server inteiro cai

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1291375720919656

 

Sem querer defender, mas acho que o irmão dele deveria estar de ALTQ (aliás cada dia mais as pessoas acham que ficar com um chat aberto comprando e vendendo item é "jogar ragnarok").

Nesse caso ele pode ficar olhando para a tela o dia todo porque o que aconteceu hoje foi um total "freeze" de resposta do servidor.

*note que a galera não levava DC só ficavam congelados no mapa, e tinham que fechar o jogo para sair.

 

Mas quer saber ? Você tem razão, ele nem do @thor gosta. Não faz muito tempo qualquer coisa relacionada ao servidor thor ele já saia descendo a lenha, mas nesse caso em particular foi apenas o desinteresse pelo que acontece no @thor somado ao "freeze", não acho que tenha sido maldade.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma resposta não é?

 

está aqui:

 

[Eles não discutem sobre isso no forum]

 

[Eles não falam e comentam sobre essas coisas no forum]

 

[eles com certeza também não vão dar medicinas por esses problemas tecnicos]

 

Pelo que sei, está dificil, não dificil pra todo mundo como para a desenvolvedora e também a lug que está tendo dificuldades serias a respeito dos acontecimentos atuais sobre nosso querido jogo. desde ontem que há esses problemas, e, eles não poderiam dar medicinas o jogo estava ficando online mesmo dando os problemas. pelo que sei, só dão medicinas se o servidor ficar inativo e eles demorarem para trazer de volta, ou, por motivos bem + importantes.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma resposta não é?

...só dão medicinas se o servidor ficar inativo e eles demorarem para trazer de volta, ou, por motivos bem + importantes.

 

Tenho que concordar com você, muitos jogadores não estão nem aí para o bRO em sí. Em vez de clamarem por um servidor de qualidade ficam repetindo "medicina","medicina""medicina""medicina""medicina""medicina""medicina"...

 

Está na cara que "medicina" virou item para colocar na kafra e "valorizar" o comércio "ilegal" de ACCs.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que concordar com você, muitos jogadores não estão nem aí para o bRO em sí. Em vez de clamarem por um servidor de qualidade ficam repetindo "medicina","medicina""medicina""medicina""medicina""medicina""medicina"...

 

Está na cara que "medicina" virou item para colocar na kafra e "valorizar" o comércio "ilegal" de ACCs.

Cara

 

medicina é apenas um item que dá uma quantidade de experiência para classes do tipo:

 

leveis abaixos do 100 ou até no 100 enche alguma coisa

 

ela serve apenas para classes que digamos ser niveis baixos, só isso, não servem para classes com niveis altos essas coisas. sendo assim, as medicinas, as milagrosas e secretas, todas essas medicinas mesmo juntas são inuteis para classes que precisam mesmo de XP, como, classes de niveis altos do 150 por ai essas coisas. quem acha que medicina vale muito mais que um servidor, tá errado, jogos onlines funcionam porque tem servidores, aliás, os servidores são a porta chave pra sair e entrar nesses jogos. sem servidor sem jogar. por isso, sigam o conselho do Surfista galera

 

[medicinas não servem para nada a não ser niveis baixos]

 

[medicinas não vale mais que a qualidade e funcionamento de um servidor]

 

[medicinas não justificam prejuizos]

 

[medicinas não apagam erros]

 

[medicinas não resolvem problemas]

 

se querem viver assim, que seja, por mim tanto faz até porque eu estou banido do jogo e quando voltar só quero pegar level 175 e depois comer umas xots, viver, sair pra rua e curtir baladas, beber muito e acabar indo ficando com diarreia porque o ragnarok continua a mesma coisa.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...