Ir para conteúdo

Cai Cai Cai Caiuuuuuu!!


Luuh =D

Posts Recomendados

Eu jogo rag ainda porque não tenho o que fazer , pois vontade já não tenho mais x.x
É 2 então, esse jogo o que me chama a atenção é a Aura mesmo, porque, eu não quero nem falar mal porque acho que nem pra isso tenho vontade. agora...

 

DC

 

BUG

 

TRAVOU

 

LAG

 

Sinais de que vai acontecer uma catastrofe no rag HDAUSHAHSAASASAASAAS

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É 2 então, esse jogo o que me chama a atenção é a Aura mesmo, porque, eu não quero nem falar mal porque acho que nem pra isso tenho vontade. agora...

 

DC

 

BUG

 

TRAVOU

 

LAG

 

Sinais de que vai acontecer uma catastrofe no rag HDAUSHAHSAASASAASAAS

 

 

Legal a aura porém deposi do 175 fica meio que encalhado o char se não tiver tag ou amigos para ir dgs

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a aura porém deposi do 175 fica meio que encalhado o char se não tiver tag ou amigos para ir dgs
Sim bem isso mesmo HSAUSAHSUAHS

 

Você fica sem escolhas, decisões, sem vida e até coragem pra fazer alguma coisa in game depois de obter aquela maravilha de nivel. falando nisso, tem tantas pessoas com esse level que a inveja minha só aumenta.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Sim bem isso mesmo HSAUSAHSUAHS

 

Você fica sem escolhas, decisões, sem vida e até coragem pra fazer alguma coisa in game depois de obter aquela maravilha de nivel. falando nisso, tem tantas pessoas com esse level que a inveja minha só aumenta.

 

 

 

 

 

 

 

agora ta facil d upar com chefenia (antes de cair ne ) tem trocentos 175 no jogo

eu tenho 2 um ranger e um ab , é legal mas né fica limitado . Aproveite upe agora depois ja era

Link para o comentário
Share on other sites

agora ta facil d upar com chefenia (antes de cair ne ) tem trocentos 175 no jogo

eu tenho 2 um ranger e um ab , é legal mas né fica limitado . Aproveite upe agora depois ja era

Tá tranquilo. quero participar dos mapas especiais porque eu fui um menino levadinho e tomei ban fazendo assim, eu não participar da cheffênia até eu ser liberado na conta.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tranquilo. quero participar dos mapas especiais porque eu fui um menino levadinho e tomei ban fazendo assim, eu não participar da cheffênia até eu ser liberado na conta.
quando voltar faça quests diarias de : porto malaya e ecclage , e tbm sole scaraba/eclage que da pra upar , fora mvps e demais quests do jogo que ajudam um pouco , o que der aproveite
Link para o comentário
Share on other sites

quando voltar faça quests diarias de : porto malaya e ecclage , e tbm sole scaraba/eclage que da pra upar , fora mvps e demais quests do jogo que ajudam um pouco , o que der aproveite
Pode cre carinha, thx /dog

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o DDoS perdeu a luta de virada que pena ... os campeões foram os jogadores dedicados que jogam na raça " Matam muito orcs com seus bioquimicos " , "matam muito raydric , succubus ,inccubus,cavaleiro do abismo " " Muito titã de gelo ", "harpias pecos e bodes " "Verits , magmarings E muito mais coisas pelo jogo inteiro " , e aquele 1% que leva ban sem fazer nada por jogar normalmente né !!!!

 

>>>>>>>>>>>>>>> PARABÉNS AO VENCEDORES !!!!!!

 

Premiação fica para depois já que a empresa não da eu também não vou ^^

 

Esse é o fim de mais uma transmissão de muitas que virão com a incrível Level Bug Games !!!!

 

Esse é mais um produto tabajara !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...