Ir para conteúdo

Cai Cai Cai Caiuuuuuu!!


Luuh =D

Posts Recomendados

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para mim isso é consequência deles mesmo, eu acho que ter colocado esta Cheffenia agora e por tanto tempo assim foi a pior besteira que fizeram neste momento, consequência entupiram o server, em Prontera quase nem se consegue andar, tem muitos com cinco contas abertas ao mesmo tempo, fora os milhões de Bots, acham mesmo que a Lug esta preparada para uma demanda tão grande de conexões? O Servidor deles não esta suportando, só os diversos Lags que ficam dando ja diz tudo, e o que gera isso, instabilidades do server. LUG usa a cabeça powww. Se não tem capacidade de manter uma demanda tão grande de conexões no momento não faz, é melhor não fazer e manter o server rodando enquanto vão trabalhando em melhorias do que manter deste jeito e não conseguirmos nem conectar. Ou então começa dar bam nas contas de Bots, que vai melhorar muito. Estão com medo do que de fazer isso? Sei que são capazes de fazer. Eu acredito que o game iria melhorar muuuuito sem os Bots. Iria estabilizar os servers e a economia dos Zennys iria começas a dar uma estabilizada.

 

ACORDA LUGGGGG.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...