Ir para conteúdo

Cai Cai Cai Caiuuuuuu!!


Luuh =D

Posts Recomendados

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal,

 

A pedido da Gravity, a manutenção programada para terça-feira, dia 10/01, foi adiada. Sendo assim, a manobra será realizada no dia 11/01, tendo início às 04h30 e previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

 

Aproveitem esses últimos dias de Cheffênia pra upar bastante :)

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio

Cara, parece até piada.

APROVEITAR COMO SE A CACETA DO SERVIDOR FICA MENOS DE PÉ DO QUE PIROCA DE VEIO.

Link para o comentário
Share on other sites

3 dias com o server literalmente injogável.

Players perdendo consumíveis, drops e exp pelos rollbacks.

Players perdendo dias que poderiam jogar normalmente.

Players perdendo dias de chefênia.

 

E ainda a gente tem que ler: "aproveitem os últimos dias de chefênia."

 

"aproveitem os últimos dias de chefênia."

"aproveitem os últimos dias de chefênia."

"aproveitem os últimos dias de chefênia."

"aproveitem os últimos dias de chefênia."

"aproveitem os últimos dias de chefênia."

Link para o comentário
Share on other sites

A batalha continua DDoS x Jogadores

Quem ira vencer esta luta? Façam suas apostas o placar atualmente está

DDos = 19

Jogadores = 0

Façam suas apostas ainda tem 3 rounds a batalha vai até a próxima manu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está competição é patrocinada pela LEVEL BUG GAMES ltda. !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

A batalha continua DDoS x Jogadores

Quem ira vencer esta luta? Façam suas apostas o placar atualmente está

DDos = 19

Jogadores = 0

Façam suas apostas ainda tem 3 rounds a batalha vai até a próxima manu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está competição é patrocinada pela LEVEL BUG GAMES ltda. !!!!

 

Aguardemos ate o fim de novembro para o termino dessa partida!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, to on, o que significa também que se eu estou on alguém pode pelo menos tentar entrar no Servidor agora. eu tentei ontem diversas vezes e não, não deu, não dava pra logar no servidor porque falava conta não registrada e aqueles mesmos probleminhas que todos estamos passando. queria avisar a todos que agora podem logar, ou seja, tá on mas, pode estar com os mesmos problemas e até piorar em qualquer momento.

 

queria avisar que as senhas alteradas podem ser recuperadas em ' Conta da level up ' Opção> ' Esqueci minha senha ':

 

Os servidores do jeito que estão fazem você tomar dcs constantes chegando a um ponto de que sua senha pode ser resetada, porque, as senhas são mudadas por você ser suspeito de utilizar bot

 

isso ocorre assim: tentar entrar no servidor sempre que tomar dc

 

tomar muitos dcs

 

aura azul/level 99

 

qualquer dessas suspeitas que você aparente ser bot dá um motivo de perder a senha atual. é claro, isso é bem zoado não acham? agora, sobre login, acho justo que fazem isso até pela segurança do servidor..

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Já é de praxe essas instabilidades na chefenia. Os causadores devem lucrar muito, inutilizando a chefenia por meia semana pra ganhar duas de compensação e encher o mercado negro de mvp cards :rolleyes:
Essas pessoas que fazem isso, a maioria, eu acho é claro, devem atuar em uma área aonde trabalham com esses tipos de programas, do tipo, programas semelhantes aos que fazem sites cair, servidores ou essas coisas. quem pratica essas coisas no BRO é porque tem rixa sobre perder seus ROPS algum dia, ter chars deletados, ser banido do jogo ou não aceitar o aumento do preço dos itens, aumento dos valores dos zenys, coisas que agora estão incluidas no rag. as vezes eu tenho mil teorias pra pensar que, se for, se for mesmo o que eu penso pode ser muito grave pro BRO, porque, o que eu penso aqui é que poderia chegar um dia aonde o servidor ficaria um mês indisponivel. eu quero nem pensar assim. tá aumentando a crise, e, apenas piora e acho que daqui pra frente a tendência é piorar muito mais.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...