Ir para conteúdo

Servidor Caiu e Meus Char Sumiu


Morduck

Posts Recomendados

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

GENTE SÓ EU QUE ESTOU EM DESESPERO TOTAL ? TEM NOÇÃO DE QUANTAS NOITES PERDIDAS PARA UPAR ? MANOOOOOOOOOOOOO, VOCÊS TEM QUE DAR NO MINIMO ALGO PARA OS PLAYERS POR ESSE SUSTO. VOCÊS TEM QUE RESOLVER ! EU GASTEI DINHEIRO NISSO MANO. ESTÁGIARIO SABADO É TENSO ! PROLOGA XP NO SERVER AGORA, NO MÍNIMO ! :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAL VIA FACEBOOK DERAM UM PISICIONAMENTO .

SEGUE ABAIXO O QUE DISSERAM NA PAGE OFICIAL DELES.

"Sumiram porque o servidor que caiu foi justamente o dos personagens. Mas fica tranquilo que nossa equipe está trabalhando para fazer o servidor voltar ^^

Obrigada!"

 

bY. Shurinha.

By.Shurinha~

ragnarok+1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi tempo dos grimórios, 6% de exp e realmente a Vesper não está aqui.

 

Valeu lug./bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Deu um mini rollback, se alguem dropou algo caro... meu abigo.

 

Droparam sim. Esse cara aqui de baixo se fodeu kkkkkkkkkkkk

 

Dahora mesmo é dropar uma carta Vesper, vc pegar, passar 2 minutos lagar tudo e o server cair.

Se rolar rollback quero ver como isso vai ser resolvido. Eu e minha PT que num vamos levar preju.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Galera fiquem tranquilos, quando servidores cai eles tem um limite de volta, tem que esperar, quando o servidor pede pra aguardar significa que há ajustes e alguns problemas tecnicos. é só vocês ter paciência, tem pessoas responsaveis, pessoas ativas, há muita gente no caso como a pessoa principal, a Luana, luana tá ajudando muito o servidor a ficar no Ar.

 

então tenham muita calma, não se precipitem, medicinas não vai ajudar em nada nesse momento, porque, medicina serve apenas pra ajudar quando você tá em uma sala de hospital, essas coisas. são conhecidos como remedios.

 

o servidor tá lá, loguem, relaxem, não precisam sair soltando peido na cara do outro nos posts. a Luana está no caso!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...