Lotus' Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Olá, boa tarde. Acabei de pegar job 70 no meu Lorde e antes de começar a quest para virar RK vir pedir uma ajuda para finalizar a skill tree dele. No momento tenho como skills: Espadachim: Perícia com Espada de 1 Mão 8 Perícia com Espada de 2 Mãos 10 Aumentar Recuperação de HP 10 Golpe Fulminante 10 Impacto Explosivo 5 Provocar 5 Vigor 1 Lorde: Rapidez com 2 Mãos 10 Montaria 1 Perícia com Lança 5 Lâmina de Aura 5 Dedicação 5 Pensei na seguinte Skill Tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10GXrJHXasdssSHNeAcFqQqnqnak1 Tem 24 pontos sobrando. O que fazer com eles? Vale a pena Revidar Dano 10? E Full Throttle? Dá pra pegar um dos sopros, mas qual valeria a pena? Ou pego os dois 2 coloco os outros 4 pontos em Revidar Dano e Full Throttle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lotus' Posted January 7, 2017 Author Share Posted January 7, 2017 Uma outra dúvida é quanto à Lança de Mil Pontas. Ela é uma skill viável nessa build (eu não acredito muito, pois terei uma dex mediana - por volta de 50 pontos sem bless)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 (edited) Cara, sua Build tá muito boa, padrão mesmo Eu tiraria os pontos de Perícia com uma mão, você quase não utiliza essa habilidade, já que toda a fonte do teu dano é com Rapidez de Duas mãos; e colocaria ou em provocar ou em vigor.V igor acaba sendo muito útil quando você quer correr pro Sacer ou Escapar de um mob; se bem que particularmente, eu prefiro Provocar, já que o aumento de dano é irrelevante, um monstro só não vai me acertar mesmo. Quanto aos pontos que sobraram, eu diria o seguinte: Revidar Dano 10 não é legal. Não funciona em MVP, tem um timing complicado, e devido a sua esquiva, muitas vezes a skill acaba falhando. Full Throttle eu acho legal, mas é muito situacional. Tu vai usar se quiser garantir um MVP mais fraco, ou precisar encher a vida e escapar de repente, mas não vai ter tanto uso porquê o cooldown dela é gigantesco, e só dura 30 segundos no nível 5 O que fica bem com esses pontos é talvez investir num sopro, já que tu pode só trocar alguns equips e upar nele, ou se sopro não te interessa, terror draconiano é uma boa skill também, diminui a precisão e a esquiva dos inimigos em 20%, e te ajuda a sobreviver aquele Mob. Edit por que eu derpei e cliquei errado na build Edited January 7, 2017 by Zizo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lotus' Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 Obrigado pela ajuda. Eu optei por Perícia com Espada de uma Mãos porque provocar é inútil, além de chamar mob e vigor é substituível por dedicação. Prefiro ter a perícia e ajudar no dano do Tyr/Flamejante usando Lamina Gêmea. Queria saber mesmo é se vale a investida nos dois sopros, pois pelo visto terei pontos suficientes ou se vale colocar Lança de Mil pontas ao invés. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Sopros na veia, mil pontas inutil desde sempre na cadeia! Provocar inútil? Por que, se reduz a def do inimigo de acordo com o nível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lotus' Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 Valeu pela dica sobre mil pontas. Quanto a provocar... na teoria é lindo, na prática não. Ninguém upa provocando cada monstro que vai matar, ninguém provoca MVP e fora pra cortar cast (o que pode ser feito de outras formas), provocar só serve pra chamar monstro. Prefiro investir em outras coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts