Jump to content

Dúvida Quest Arcano

Recommended Posts

Bom, tô fazendo a quest para terceira classe pela primeira vez. No site do bROwiki diz que tenho que dropar "Cristal Brilhante" (Naga) e um "Pedaço de Bradium" (Golem de Bradium), porém já faz mais de 2 horas que to no mapa e nada de dropar esses itens. A única coisa que consegui dropar foi Bradium Purificado do Golem de Bradium e sim, eu to equipando as duas rochas mágicas que se ganha na quest. Minha pergunta é: o teste é difícil assim mesmo? Quais os nomes REAIS dos itens que tenho que dropar?

latest?cb=20131225115432

Outro dia abri um tópico com a mesma dúvida, num dia fiquei 5 horas e só consegui dropar um dos itens, confesso que fiquei até irritado com tamanha dificuldade pra pegar o item, no dia seguinte consegui em meia hora.

Mas acho desnecessário um item pra quest de mudança de classe ter uma chance de drop tão baixa.

KyIc9Vo.jpg

Tambem tive dificuldade,mas o erro que encontrei foi que tive que fazer a quest de acesso a Ash Vacuum completa.

depois disso os itens droparam normal.

Você diz, você foi fazer a quest no mapa de Ash e os itens droparam rápido? Que o que eu vejo o povo comentar é que demora pra dropar mesmo. Agora se fazer a quest de acesso a Ash influencia ou não, não sei dizer. o.O