Ir para conteúdo

Novo membro comunidades: Guilink


Ritsuma

Posts Recomendados

Olá, povo!

 

Olha, a equipe está crescendo e aqui estou para apresenta-lo para vocês!

O Guilink é o novo coordenador da área de comunidades, então mais precisamente, o novo responsável por comandar nós de comunidades (Nanook Hype, Gihkorita Perfect World, Izan Elsword e Smite e eu, Rits, com Rag e Combat Arms).

 

 

giphy.gif

(Não resisti, tinha que colocar o Link Dançarino auehauehua)

image.php?u=20330&dateline=1483623558

manager.png

 

Isso tem relação com a equipe do Rag? Tem não. A área de comunidades é mais voltada para vocês e não para o jogo, com respostas lá na página do Facebook, concursos de interação, mensagens nos fóruns e afins, então se for ter alguma coisa com a equipe Els, a única é que é mais um pra encher eles. :p

Bejo pro cêis! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hi! seja bem vindo D:

 

Espero que você atue muito bem aqui na comunidade a ponto de tentar melhora-la da melhor forma. tenho certeza de que você vai se sair bem, eu acho, não duvido e nem penso nada até ver o seu progresso!

 

Sobre o gif, cara, você vem da terra do Zelda? joguinho maneiro :p

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Hi! seja bem vindo D:

 

Espero que você atue muito bem aqui na comunidade a ponto de tentar melhora-la da melhor forma. tenho certeza de que você vai se sair bem, eu acho, não duvido e nem penso nada até ver o seu progresso!

 

Sobre o gif, cara, você vem da terra do Zelda? joguinho maneiro :p

 

Valeu pela receptividade, cara! Cheguei para participar da comunidade e interagir bastante com vocês. Tamo junto!

 

 

 

Tenho ficado por fora quanto a moderação. Então o Zyre não está mais por aí? Bom, isso é uma pena, porque ele era um bom moderador. Não que os que tem aí sejam ruins, claro.

 

Enfim, seja bem vindo, ô Zelda. Digo, Guilink. o/

Pode chamar como você quiser, rs! E valeu pela receptividade! Qualquer coisa, só mandar PM. ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho ficado por fora quanto a moderação. Então o Zyre não está mais por aí? Bom, isso é uma pena, porque ele era um bom moderador. Não que os que tem aí sejam ruins, claro.

 

Enfim, seja bem vindo, ô Zelda. Digo, Guilink. o/

 

Zyre ainda trabalha na Lug, mas ele foi designado para uma outra área(de testes de novos jogos aparentemente)

 

@EDIT

 

Desculpe minha falta de educação, seja bem vindo Guilink!

 

Espero que tenha um ótimmo trabalho, e lhe desejo boa sorte

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tretas em dobro

Para proteger o forum da devastacao

Para unir as pessoas de nossa nacao...

Para denunciar os males da verdade e do amor...

 

 

Para estender nosso poder às estrelas

Hela e Ícaro

Equipe rocket decolando na velocidade da Luz !!

https://youtu.be/KwkUimXJprg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O Guilink é o novo coordenador da área de comunidades, então mais precisamente, o novo responsável por comandar nós de comunidades (Nanook Hype, Gihkorita Perfect World, Izan Elsword e Smite e eu, Rits, com Rag e Combat Arms).

 

Olá Guilink, eu sei que é um pouco cedo pra falar algo além de bem vindo... mas já que você é o novo "Macaco das bolas azuis", venho informar a "quase" total falta de uma presença da equipe no fórum, o que me obriga a fazer um pedido / sugestão / apelo.

 

Que o pessoal de comunidades tenha uma meta de tópicos respondidos diário/semanal/mensal no fórum

Afinal, este é um fórum criado exclusivamente para o jogo, e ele DEVERIA ter mais atenção do que o facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...