Ir para conteúdo

Torre do Thanatos


Wandeur

Posts Recomendados

Voce não podera entrar nos andares acima do 7 se:não for uma transclasse(de qualquer nv,creio eu) ou se não tiver lv minimo 95 (classe normal ou expandida),porem,vc e lv 154,e a quest n esta te deixando prosseguir,intao pode ser 1 bug,bug q ja foi corrigido em outros server se me recordo bem.A torre tem 1 treta com classes expandidas msm esquenta n,provavelmente bugou por causa cap lv ter aumentado,ja q originalmente o lv max era 99.

Outro problema pode se quanto a quest em si,q ja é bem chatinha quanto questao dos itens q vc carrega,vc deve ter todos os itens q os npc/portais estao pedindo sem repetidos,se n vc n passa msm.veja seu inventario pra vc se vc n tem algum item da quest repetido de uma outro subida incompleta.

Outro porem:vc precisa estar em grupo para acessa determinados andares da torre.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Voce não podera entrar nos andares acima do 7 se:não for uma transclasse(de qualquer nv,creio eu) ou se não tiver lv minimo 95 (classe normal ou expandida),porem,vc e lv 154,e a quest n esta te deixando prosseguir,intao pode ser 1 bug,bug q ja foi corrigido em outros server se me recordo bem.A torre tem 1 treta com classes expandidas msm esquenta n,provavelmente bugou por causa cap lv ter aumentado,ja q originalmente o lv max era 99.

Outro problema pode se quanto a quest em si,q ja é bem chatinha quanto questao dos itens q vc carrega,vc deve ter todos os itens q os npc/portais estao pedindo sem repetidos,se n vc n passa msm.veja seu inventario pra vc se vc n tem algum item da quest repetido de uma outro subida incompleta.

Outro porem:vc precisa estar em grupo para acessa determinados andares da torre.

 

Então, eu cumpri todos os requisitos, estava com as 5 chaves, o meu grupo passou todo, e como eu estava de líder, tivemos que recomeçar. Já mandei ticket, quando responderem eu posto aqui.

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

wandini é segregação. vc não merece o troféu da torre.

 

@topic: já que perguntou por ticket, vai ser uma resposta mais convincente!!

meio chato isso de limitar classes expandidas. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Chegou, responderam o ticket.

 

Saudações Gustavo,

 

 

Infelizmente a classe está atualmente proibida de acessar a instância de Thanatos, já enviamos um report para desenvolvedora e eles responderam que isto faz parte da mecânica da torre, porém nos insistimos para que fosse feita a mudança para incluir as expandidas, até o momento não tivemos uma resposta desta mudança, porém qualquer mudança, iremos alertar a todos através do tópico de atualizações do fórum ou em nosso site.

 

 

Agradeço o contato.

 

 

_/﹋\_

(҂`_´) §

_/﹋\_

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu comigo também, enviei o ticket em outubro e a resposta foi bem parecida com a sua

 

Saudações Luan,

 

Sobre a Torre sem Fim, também enviamos para desenvolvedora mas não sabemos se será possível que Kageros possam acessar o mapa, de qualquer maneira qualquer resposta da desenvolvedora avisaremos a todos através de nosso site.

 

Desta forma qualquer tipo de novidade atualizaremos nosso tópico de bugs conhecidos ou alertaremos através de nosso site. Agradeço o contato.

 

Não espero mais correção haha, várias coisas da classe bugadas até hoje (desde o lançamento) e nenhuma correção, daí parei até de mandar ticket. :(

 

 

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu comigo também, enviei o ticket em outubro e a resposta foi bem parecida com a sua

 

Saudações Luan,

 

Sobre a Torre sem Fim, também enviamos para desenvolvedora mas não sabemos se será possível que Kageros possam acessar o mapa, de qualquer maneira qualquer resposta da desenvolvedora avisaremos a todos através de nosso site.

 

Desta forma qualquer tipo de novidade atualizaremos nosso tópico de bugs conhecidos ou alertaremos através de nosso site. Agradeço o contato.

 

Não espero mais correção haha, várias coisas da classe bugadas até hoje (desde o lançamento) e nenhuma correção, daí parei até de mandar ticket. :(

 

 

 

 

Eu consigo acessar a torre, com a Oboro e com o Kagerou também, só nunca tentei de Guns (O que farei assim que o Rebelion chegar)

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...