Jump to content
Wandeur

Torre do Thanatos

Recommended Posts

Pessoal, estava fazendo a missão "Torre de Thanatos" com meu clã, quando, de surpresa, não pude atravessar o portal por estar com uma classe expandida. Sabem me dizer se isso é bug ou faz parte do jogo?

screenOdin063.jpg

archer_f12.gif

Nunca fui na torre de Thanatos, se não..... acho que conseguiria ajudar você nisso

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Voce não podera entrar nos andares acima do 7 se:não for uma transclasse(de qualquer nv,creio eu) ou se não tiver lv minimo 95 (classe normal ou expandida),porem,vc e lv 154,e a quest n esta te deixando prosseguir,intao pode ser 1 bug,bug q ja foi corrigido em outros server se me recordo bem.A torre tem 1 treta com classes expandidas msm esquenta n,provavelmente bugou por causa cap lv ter aumentado,ja q originalmente o lv max era 99.

Outro problema pode se quanto a quest em si,q ja é bem chatinha quanto questao dos itens q vc carrega,vc deve ter todos os itens q os npc/portais estao pedindo sem repetidos,se n vc n passa msm.veja seu inventario pra vc se vc n tem algum item da quest repetido de uma outro subida incompleta.

Outro porem:vc precisa estar em grupo para acessa determinados andares da torre.

Edited by Tio Zek

Tá explicado porque meu amigo não conseguiu entrar na torre

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Voce não podera entrar nos andares acima do 7 se:não for uma transclasse(de qualquer nv,creio eu) ou se não tiver lv minimo 95 (classe normal ou expandida),porem,vc e lv 154,e a quest n esta te deixando prosseguir,intao pode ser 1 bug,bug q ja foi corrigido em outros server se me recordo bem.A torre tem 1 treta com classes expandidas msm esquenta n,provavelmente bugou por causa cap lv ter aumentado,ja q originalmente o lv max era 99.

Outro problema pode se quanto a quest em si,q ja é bem chatinha quanto questao dos itens q vc carrega,vc deve ter todos os itens q os npc/portais estao pedindo sem repetidos,se n vc n passa msm.veja seu inventario pra vc se vc n tem algum item da quest repetido de uma outro subida incompleta.

Outro porem:vc precisa estar em grupo para acessa determinados andares da torre.

Então, eu cumpri todos os requisitos, estava com as 5 chaves, o meu grupo passou todo, e como eu estava de líder, tivemos que recomeçar. Já mandei ticket, quando responderem eu posto aqui.

archer_f12.gif

wandini é segregação. vc não merece o troféu da torre.

@topic: já que perguntou por ticket, vai ser uma resposta mais convincente!!

meio chato isso de limitar classes expandidas. :v

Chegou, responderam o ticket.

Saudações Gustavo,

Infelizmente a classe está atualmente proibida de acessar a instância de Thanatos, já enviamos um report para desenvolvedora e eles responderam que isto faz parte da mecânica da torre, porém nos insistimos para que fosse feita a mudança para incluir as expandidas, até o momento não tivemos uma resposta desta mudança, porém qualquer mudança, iremos alertar a todos através do tópico de atualizações do fórum ou em nosso site.

Agradeço o contato.

_/﹋\_

(҂`_´) §

_/﹋\_

archer_f12.gif

Porque eu lembrei do bug do HP nos SAs com isso? Oh, you Gravity!

:(

Pior parte é q isso ja foi corrigido em outros servers xD

Aconteceu comigo também, enviei o ticket em outubro e a resposta foi bem parecida com a sua

Saudações Luan,

Sobre a Torre sem Fim, também enviamos para desenvolvedora mas não sabemos se será possível que Kageros possam acessar o mapa, de qualquer maneira qualquer resposta da desenvolvedora avisaremos a todos através de nosso site.

Desta forma qualquer tipo de novidade atualizaremos nosso tópico de bugs conhecidos ou alertaremos através de nosso site. Agradeço o contato.

Não espero mais correção haha, várias coisas da classe bugadas até hoje (desde o lançamento) e nenhuma correção, daí parei até de mandar ticket. :(

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Aconteceu comigo também, enviei o ticket em outubro e a resposta foi bem parecida com a sua

Saudações Luan,

Sobre a Torre sem Fim, também enviamos para desenvolvedora mas não sabemos se será possível que Kageros possam acessar o mapa, de qualquer maneira qualquer resposta da desenvolvedora avisaremos a todos através de nosso site.

Desta forma qualquer tipo de novidade atualizaremos nosso tópico de bugs conhecidos ou alertaremos através de nosso site. Agradeço o contato.

Não espero mais correção haha, várias coisas da classe bugadas até hoje (desde o lançamento) e nenhuma correção, daí parei até de mandar ticket. :(

Eu consigo acessar a torre, com a Oboro e com o Kagerou também, só nunca tentei de Guns (O que farei assim que o Rebelion chegar)

archer_f12.gif