Ir para conteúdo

Item


~Grk~

Posts Recomendados

Alguém tem conhecimento se esse item já existe no Bro

E qual seria o nome dele traduzido?

 

Angry Mouth 5521.gif

 

Reduces after-cast skill delay by 3%.

 

The fearsome growl of the warrior, highly intimdating. Part of the Eastern Costume Set, obtainable from the GoCash East West Costume Box.

East Costume Set:

Costume Sakkat

Costume Dark Blindfold,

Costume Angry Mouth

Untradable

 

[Lower Head]

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem conhecimento se esse item já existe no Bro

E qual seria o nome dele traduzido?

 

 

Angry Mouth 5521.gif

 

 

Reduces after-cast skill delay by 3%.

 

 

The fearsome growl of the warrior, highly intimdating. Part of the Eastern Costume Set, obtainable from the GoCash East West Costume Box.

East Costume Set:

Costume Sakkat

Costume Dark Blindfold,

Costume Angry Mouth

Untradable

 

 

[Lower Head]

Infelizmente esse visual não existe no bRO =/ Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, acho que não existe, talvez não mesmo. eu andei pesquisando sobre todos os visuais que existem, os atuais, não achei nenhum com esse nome parecido que você disse aqui. pode ser que sim só que eu duvido que não tenha mesmo.

 

é bom você dar uma pesquisada e explorar até ver se encontra.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem. Se chama Resmungo Furioso e ele não tem os efeitos do item que você citou. Se é um item diferente eu não sei mas pela sprite do item ele é bem parecido, só não dá os atributos citados no seu.

Vou deixar o site que eu achei a descrição abaixo.

http://ragdata.com/index.php?page=bitens&pagina=10&iid=&inome=&itipo=5&iclasse=&ilocal=1&islot_sinal=&islot=&ijob=&iele=&istatus=&irace=&ibonus=&idesc=

Link para o comentário
Share on other sites

Eu procurei ali e achei algumas coisas semelhantes, sério, parece incrivel dizer isso e eu nem queria dizer só que tem uma chance de ser o mesmo item. se for ele eu ainda vou confirmar e trago aqui nesse topico. é só você procurar muito, tem muita coisa sobre itens, é tenso, tem que ter tempo demais pra sair vasculhando e ver se você acha alguma coisa. ainda to com a duvida, quando vi o script, seilá, parecia a mesma coisa que o teu, na boa, eram iguais só que ainda vou confirmar se são os mesmos

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem. Se chama Resmungo Furioso e ele não tem os efeitos do item que você citou. Se é um item diferente eu não sei mas pela sprite do item ele é bem parecido, só não dá os atributos citados no seu.

Vou deixar o site que eu achei a descrição abaixo.

http://ragdata.com/index.php?page=bitens&pagina=10&iid=&inome=&itipo=5&iclasse=&ilocal=1&islot_sinal=&islot=&ijob=&iele=&istatus=&irace=&ibonus=&idesc=

 

Esse que você passou a ID é 5594 o que eu descrevi é ID 5521. O sprite é o mesmo mas são itens diferentes =/

E ele não é visual é um equipe para cabeça [baixo]

 

Obrigado pela colaboração pessoal :)

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse que você passou a ID é 5594 o que eu descrevi é ID 5521. O sprite é o mesmo mas são itens diferentes =/

E ele não é visual é um equipe para cabeça [baixo]

 

Obrigado pela colaboração pessoal :)

De nada, ainda to dando uma olhada pra ver se consigo te ajudar!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Esse que você passou a ID é 5594 o que eu descrevi é ID 5521. O sprite é o mesmo mas são itens diferentes =/

E ele não é visual é um equipe para cabeça [baixo]

 

 

Obrigado pela colaboração pessoal :)

O item que você descreveu é visual sim, no iRO o nome exato do item é "Costume: Angry Snarl" e o ID é 5521. Lá ele é obtido, de forma aleatória, através do item "GoCash East West Costume Box" e o efeito do visual é o mesmo que você descreveu, -3% de after-cast.

 

 

Há até um tópico no fórum do iRO de um usuário perguntando como conseguir esse visual.

 

 

PS: Lembrando que Costume = Visual.

 

@edit

Para o ID 5521, segundo todas as databases que vi, o AegisName é "Angry_Mouth_C", esse final "_C" é de "Costume". Se você tem certeza que o item que está procurando não é visual, então deve ser outro ID ou as databases estão erradas. De qualquer forma, espero ter ajudado.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo indica que parece ser visual mesmo, tipo, depois de procurar por aqui eu falei com pessoas que entendem muito do assunto, e ai, ai elas falaram que a chance de existir é de 90%. se eu encontrar alguma outra coisa já venho nesse post outra vez!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...