Ir para conteúdo

Qual seu hat favorito


Harpia Negra

Posts Recomendados

Hat visual eu gosto do Chifres Majestosos do Bafomé

 

agora sobre chapéu/equipamento

 

eu gosto do chapéu de tigre, é daora. tem aquele outro que você se transforma em um atroce, esqueci, aquele muito massa também.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Uma curiosidade que eu tenho gostaria que as pessoas falassem aqui sobre seus hats sobre qual hat acha mais bonito , no eu caso acho os chifres majestosos gigante , o mais util que pra mim é o hat de carteiro , e aquele que eu tenho uma simpatia especial jejecap e pra vocês ????

 

Tem uns 500 hats no jogo a essas alturas, é difícil definir 1 ou 2 "melhores"

 

Eu gosto do Elmo Solar, do Super Saiadim, do Elmo Angelical, do Mosqueteiro, do Boné de Carteiro, do Capacete de Mineiro, Chapéu de Pingu, qualquer hat "posudo" ou "zueiro" faz meu estilo.

 

Queria fazer um "combo óculos" com o hat do Pingu que tem um óculos na aba + óculos escuros + um óculos pendurado na boca (item q não existe no jogo), usar 3 óculos ao mesmo tempo ia ser max zoeiro.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguns que eu gosto do visual, Máscara Esquisita, Olhos da Valquíria, o Cachecol do Eremes, Orelhas Brancas de Gatinho e a Aura de Biolab. Tem os Rabos de Cavalo também, e futuramente a versão grande deles.

Agora quanto aos efeitos acho que a Buzzy Bol e o Carteiro, ou então qualquer coisa que aumente ou reduza o damage.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...