Ir para conteúdo

Reset de Atributos


riandenis

Posts Recomendados

Com as pedras das valquirias você reseta personagens dependendo do nivel de base deles. você ver a descrição nas pedras, tipo, em leveis altos requer mais pedras, leveis minimos poucas pedras. realmente tem que pensar em uma build antes de usar essas pedras ou você pode gastar elas e ter que comprar outras.

 

os resets gratis aparecem apenas quando há uma grande mudança no jogo. realmente, é uma pena mesmo.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Neste caso tu tem duas opções, comprar uma pedra da valk e resetar o atributo (gastar uma graninha) ou Aceita que dói menos e se inscreve no canal Build Torta no youtube. Sinta-se acolhido eheuheuheuh

 

Ué? xD

 

Cometi um pequeno erro ao vira Aprendiz T deveria ter posto os pontos em SOR mais por Distração acabei botando em DES, tem como resetar os atributos sou do servidor THOR, queria fazer um Sicário DD de Critico, foram 20 pontos na DES sera que tem jeito

 

Então, eu tava olhando o guia do Sir Brownie pra ter uma base pra te responder.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

E o Brownie comenta na parte de atributos...

 

Exemplo de distribuição de pontos:

 

FOR: 70 ~ 90

AGI: 108 ~ 120 (com a quantidade de equipamentos e consumíveis disponíveis no bRO não é muito difícil atingir 193 de Vel. de ATQ, mesmo assim é necessário ter este atributo em altos valores).

VIT: 95 ~ 100 (Somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em MVPs).

INT: 1

DES: 1

SOR: 100 ~ 120 (O atributo mais importante desse tipo de construção, quanto mais investir aqui, maior será a sua Taxa de Crítico).

(...)

 

Os atributos chave pra build são Sorte e Agilidade. Seguidos da Vitalidade e Força.

Então, vamos simular uma build usando uma calculadora.

http://calc.irowiki.org/

 

Montei um Sicário com os seguintes atributos:

For 92+8 = 100

Agi 111+9 = 120

Vit 94+6 = 100

Sor 120+2 = 122

 

Sabe o legal dessa build? Tu fecha os atributos no nível 168. =)

Quer dizer, tu pode colocar aqueles 20 de Des que tu pontou errado de boa, não vai perder desempenho algum no seu Sicário.

Que tal? ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Ué? xD

 

 

 

Então, eu tava olhando o guia do Sir Brownie pra ter uma base pra te responder.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

E o Brownie comenta na parte de atributos...

 

Exemplo de distribuição de pontos:

 

FOR: 70 ~ 90

AGI: 108 ~ 120 (com a quantidade de equipamentos e consumíveis disponíveis no bRO não é muito difícil atingir 193 de Vel. de ATQ, mesmo assim é necessário ter este atributo em altos valores).

VIT: 95 ~ 100 (Somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em MVPs).

INT: 1

DES: 1

SOR: 100 ~ 120 (O atributo mais importante desse tipo de construção, quanto mais investir aqui, maior será a sua Taxa de Crítico).

(...)

 

Os atributos chave pra build são Sorte e Agilidade. Seguidos da Vitalidade e Força.

Então, vamos simular uma build usando uma calculadora.

http://calc.irowiki.org/

 

Montei um Sicário com os seguintes atributos:

For 92+8 = 100

Agi 111+9 = 120

Vit 94+6 = 100

Sor 120+2 = 122

 

Sabe o legal dessa build? Tu fecha os atributos no nível 168. =)

Quer dizer, tu pode colocar aqueles 20 de Des que tu pontou errado de boa, não vai perder desempenho algum no seu Sicário.

Que tal? ;)

 

Eu estava me baseando justo nesse tutorial do Sir Brownie sei que sobraria uns pontinhos no final da build mas só queria usa-los no finalzinho mesmo, isso que dar raiva minha falta de atenção, mas sou do tipo de pessoa que fica incomodado com esses erros pesquisei essas pedras de reset mas são muito caras vlw a todos vou deletar e aproveitar o XP dobrado e recomeça do Zero/bomb

Esperando novo MVP DDoS

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava me baseando justo nesse tutorial do Sir Brownie sei que sobraria uns pontinhos no final da build mas só queria usa-los no finalzinho mesmo, isso que dar raiva minha falta de atenção, mas sou do tipo de pessoa que fica incomodado com esses erros pesquisei essas pedras de reset mas são muito caras vlw a todos vou deletar e aproveitar o XP dobrado e recomeça do Zero/bomb

 

Ok, boa sorte e até mais! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso recomeçar do 0, sério, você precisa de tempo pra upar e se você não tem, então, complica muito pra conseguir chegar aonde você pretende. só que não desista, nunca, logo você vai chegar até onde você estava e conseguir o que você quer!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...