Ir para conteúdo

Sou só eu?


Ave Cesarius!

Posts Recomendados

Eu nunca sofri o que a comunidade normalmente sofre(Lag extremo e dc).

Mas hoje, estou sofrendo dc após dc quando coloco a lojinha, e por incrível que pareça, não tem muitas reclamações no fórum.

Então, sou só eu?

Não é só você Cesarius! A grande maioria está sofrendo com instabilidades,só que como está tendo xp bonificada,o povo está ignorando os dcs e lags e tentando upar assim mesmo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca sofri o que a comunidade normalmente sofre(Lag extremo e dc).

Mas hoje, estou sofrendo dc após dc quando coloco a lojinha, e por incrível que pareça, não tem muitas reclamações no fórum.

Então, sou só eu?

 

Eu também não sofro muito com essas instabilidades que o pessoal reclama (a não ser quando o estagiário tropeça nos cabos do servidor e ele cai...)

 

Mas ainda assim é eu abrir loja que eu tomo dc...

 

Dc de loja é coisa programada do rag só pode...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse servidor do bRO é meio zuado com DC. Da última vez que loguei tava o bixo, tinha logado só pra testar a imunidade a maldição zoada e fui por minha Suma no level 85 pra usar Death Note. Cara, era DC a cada 5 minutos no máximo, sempre. Eu tive que avisar minha pt senão os caras iam desesperar.

Sérião, em outros jogos isso não acontece (inclusive os da LU!G, salvo momentos de instabilidade), no iRO também não. Acho que a Gravity devia fazer uma varredura geral nesse client do bRO ou a LU!G fazer uma varredura geral no seu servidor, porque algo de errado não está certo aí. Nem servidores privados caem desse jeito.

 

Agora no quesito LAG, eu não costumava ter muitos problemas não. Vez ou outra eu tinha por causa da internet, e quando todos jogadores da pt estavam com lag também em geral a LUG arrumava rápido ou deixava avisado. Agora DC é uma carreta.

 

PS: Não jogo mais, então não sei como está atualmente o jogo nesse quesito.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, até com a net de 1 mg de um dos lugares que eu moro nunca tive problema, sempre achei que ajudava morar em São Paulo e tal, mas agora são todos os dcs possíveis.

Morar em SP só ajuda na questão do ping, porque pra lidar com um servidor mal dimensionado e com poucas opções de rota como o da LU! isso atrapalha mais do que ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm...depois ficou meio normal o servidor, ficou meio que sem cair mais. O que eu pensei disso? tem alguns lojistas que nem levam dc e tal. A instabilidade deveria ser com todos. Muitos anos atrás quando eu jogava private(NÃO FUI O ÚNICO, ADMITAM), tinha um server bem peculiar. Esse server só deixava um certo limite de players jogar. Quando chegava nesse limite, não podia mais logar. E se o BRO for meio que parecido? tem algumas lojas que ficam o dia inteiro sem deslogar, como esta mais tempo on tem mais prioridades e quem loga depois não. E pensando assim, eu sempre logava a lojinha meio que cedo, menos ontem. Vou fazer o teste e ver se levo dc com a lojinha meio que aberta hoje o dia inteiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm...depois ficou meio normal o servidor, ficou meio que sem cair mais. O que eu pensei disso? tem alguns lojistas que nem levam dc e tal. A instabilidade deveria ser com todos. Muitos anos atrás quando eu jogava private(NÃO FUI O ÚNICO, ADMITAM), tinha um server bem peculiar. Esse server só deixava um certo limite de players jogar. Quando chegava nesse limite, não podia mais logar. E se o BRO for meio que parecido? tem algumas lojas que ficam o dia inteiro sem deslogar, como esta mais tempo on tem mais prioridades e quem loga depois não. E pensando assim, eu sempre logava a lojinha meio que cedo, menos ontem. Vou fazer o teste e ver se levo dc com a lojinha meio que aberta hoje o dia inteiro.

 

Nem sempre as lojas ficam sempre logadas, convenhamos que existe uma força obscura que reabre elas quando elas tomam DC.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vish. Mas nem todos usam o lado negro da força.

 

Mais lojinhas do que você imagina estão ligadas no software do capeta. Tem os caras que tem sorte pra ficar logado também, tem os que não deixam afk, largam lojinha e vão jogar e reabrem ela direto e tudo mais. E também tem internets e internets, óbvio que alguns vão levar menos DCs do que outros. E ainda tem o fator sorte pra ficar logado.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara esse lag e dc tá muito fora de controle, sinceramente. eu tomei hoje uns 5 dcs parado, tipo, não durou uns 5 minutos, nem isso, as vezes até menos que isso quando eu fico vendo gameplays no youtube. pensei que era a net e liguei pra eles, e tipo, falaram que não era na rede nem problema de conexão, e sim, deveria ser era na rede do jogo, só isso mesmo. não sei o que tá acontecendo eu não consigo ficar logado direito. eu fico me perguntando quantos passes na cheffenia usaria tomando esses dcs, porque, antes mesmo, eu acho que se contar com os dias perdidos usei uns 100 passes porque tomava muito dc quando entrava no mapa.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, melhorou muito aqui esses tempos. Tomo no máximo 1 DC num dia inteiro, largo o mercador logado de boa.

Às vezes o Lag surge, mas ultimamente anda bem raro.

 

Bastou eu elogiar que virou um inferno aqui. Mal logo no char, 5 segundos com ele conectado todo DC. Já loguei umas 8 vezes e tá nisso ainda. Meo deos x.x

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bastou eu elogiar que virou um inferno aqui. Mal logo no char, 5 segundos com ele conectado todo DC. Já loguei umas 8 vezes e tá nisso ainda. Meo deos x.x

 

Não pode elogiar por não receber DC ou zoar com o DC porque ele fará uma visita o mais rápido possível 1 semana de delay por causa do DC ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...