WallDisney Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 (edited) Olá! Recentemente eu criei um Monge, e percebi que amei a classe. Estou agora no lvl 99, pronto para rebornar, porém com diversas dúvidas sobre o que fazer para não ferrar minha transclasse. Essa seria na realidade meu primeiro char a virar trans, então basicamente será o meu mais forte, portanto não gostaria de errar nem sequer um pontinho nele. Primeiramente, vale ressaltar que o que eu mais gostei na classe não foi o One Hit que o azura pode dar, mas os Combos! Só pelo fato que você ter que ficar prestando atenção no jogo para utilizar combo quadruplo, ultimo dragão e pá isso dá uma fluência extraordinária à luta, e não torna a luta chata de nenhuma forma (Por essa razão que eu também AMO MTKs). O fato de Mestres (Transclasse) terem ainda mais proveito do combo (com garra do tigre, etc) me deixou ainda mais ansioso pra treinar meu char. Porém, entrarão então as questões que necessito de ajuda: 1 - Ao virar Shura, eu ainda utilizarei os Combos (combo quádruplo, ultimo dragão, etc.) ou essas habilidades seriam mais inúteis na hora da terceira classe? Como Mestre, muito provavelmente irei utilizar os combos para treinar, porém me pergunto se quando eu virar Shura eles ainda irão valer de alguma coisa. Caso eles não sirvam para muita coisa, talvez eu nem invista tanto em AGI (para ter mais fluência no combo) e mais em FOR ou INT. Claro, eu gostaria muito de poder utilizá-los para sempre, porém se eles se tornarem dispensáveis isso mudaria muito. 2 - Quão útil é a habilidade Dilema? Notei que na hora de calcular os pontos de classe, sobraram alguns pontinhos. Eu poderia colocar nível 10 em Gombo Esmagador e deixar Dilema em 2 OOUUU deixar Dilema em 5 e Combo Esmagador em 7. Dilema no nível 5 iria me permitir utilizar Azura, o que seria ótimo, porém como quero ser de combo, perder 3 níveis no Esmagador seria uma perda. Isso entra novamente na questão se os combos são desnecessários ou não na classe Shura, por que caso sejam eu colocarei em Dilema provavelmente. 3 - Disparo de Esferas Espirituais é substituido por Rampage Blaster quando Shura? E qual a eficiência dos dois em comparação? Novamente, na classe Mestre os pontos estão apertados, então eu deixaria lvl 2 de Disparo de Esferas OOOUU lvl 5, tirando algum combo. Mesmo problema: Quando eu virar Shura, a habilidade Disparo de Esfera será substituída ou não? Caso seja, talvez eu invista no combo. 4 - O que é melhor: Azura ou GoH? Fato: Eu terei Azura no lvl 5, pois quero ter aquele momento "ONE HIT KILL NA CARA:cool:" a hora que quiser. Agora a questão é se eu devo ou não desbloquear GoH como Shura, ou deva investir em outras habilidades como Windmill (que eu lembro que é afetada pela sua AGI, então talvez seja bom pra um Monk igual eu) ou sei lá algum chackra bom. Meu objetivo é quando estiver forte conseguir matar MvPs e ir PvP. O que seria melhor nesse caso: Economizar pontos, ter apenas Azura e colocar em outras habilidades OOOUUU liberar GoH e pegar lvl 10? Lembrando que quero ser híbrido: Quero fazer bastante coisa, sem ter um foco específico como exemplo SÓ PvP, ou SÓ MvP e também quero ter algumas habilidades bacanas só para ter mesmo e brincar 5 - Devo deixar Agilidade alta ou não? e Inteligência? Estava pensando em deixar +/- 80~~100 de AGI caso os combos ainda sejam úteis quando eu for Shura, caso contrário eu colocaria mais em INT ou VIT. Vale a pena sacrificar toda a Agilidade (deixar no 1) só pra dar mais dano com as skills ou não? 6 - Há alguma habilidade boa que eu possa deixar no lvl máximo como Mestre que servirá ainda quando eu ser Shura? Como por exemplo: - Dilema - Disparo de Eferas Espirituais - Impacto Psíquico - Golpe da Palma em Fúria Dependendo, talvez eu sacrifique uns pontos nos combos para colocar lvl máximo em alguma delas. 7 - Existe MUITA diferença quando se compara um Shura FULL MvP, FULL PvP pra um híbrido? Posso ainda competir com personagens quando a hora é decisiva ou não? Exemplo, caso eu queira matar um MvP: Haverá bastante MvPs que eu não poderei matar mas que um FULL MvP poderá? E também minha eficácia em lutas PvP/WoE cairá absurdamente em que eu não poderei competir contra builds focadas naquilo? Bom, isso seria todas minhas perguntas, desde já OBRIGADO PELA ATENÇÃO Edited January 4, 2017 by WallDisney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Olá! Recentemente eu criei um Monge, e percebi que amei a classe. Estou agora no lvl 99, pronto para rebornar, porém com diversas dúvidas sobre o que fazer para não ferrar minha transclasse. Essa seria na realidade meu primeiro char a virar trans, então basicamente será o meu mais forte, portanto não gostaria de errar nem sequer um pontinho nele. Primeiramente, vale ressaltar que o que eu mais gostei na classe não foi o One Hit que o azura pode dar, mas os Combos! Só pelo fato que você ter que ficar prestando atenção no jogo para utilizar combo quadruplo, ultimo dragão e pá isso dá uma fluência extraordinária à luta, e não torna a luta chata de nenhuma forma (Por essa razão que eu também AMO MTKs). O fato de Mestres (Transclasse) terem ainda mais proveito do combo (com garra do tigre, etc) me deixou ainda mais ansioso pra treinar meu char. Porém, entrarão então as questões que necessito de ajuda: 1 - Ao virar Shura, eu ainda utilizarei os Combos (combo quádruplo, ultimo dragão, etc.) ou essas habilidades seriam mais inúteis na hora da terceira classe? Como Mestre, muito provavelmente irei utilizar os combos para treinar, porém me pergunto se quando eu virar Shura eles ainda irão valer de alguma coisa. Caso eles não sirvam para muita coisa, talvez eu nem invista tanto em AGI (para ter mais fluência no combo) e mais em FOR ou INT. Claro, eu gostaria muito de poder utilizá-los para sempre, porém se eles se tornarem dispensáveis isso mudaria muito. 2 - Quão útil é a habilidade Dilema? Notei que na hora de calcular os pontos de classe, sobraram alguns pontinhos. Eu poderia colocar nível 10 em Gombo Esmagador e deixar Dilema em 2 OOUUU deixar Dilema em 5 e Combo Esmagador em 7. Dilema no nível 5 iria me permitir utilizar Azura, o que seria ótimo, porém como quero ser de combo, perder 3 níveis no Esmagador seria uma perda. Isso entra novamente na questão se os combos são desnecessários ou não na classe Shura, por que caso sejam eu colocarei em Dilema provavelmente. 3 - Disparo de Esferas Espirituais é substituido por Rampage Blaster quando Shura? E qual a eficiência dos dois em comparação? Novamente, na classe Mestre os pontos estão apertados, então eu deixaria lvl 2 de Disparo de Esferas OOOUU lvl 5, tirando algum combo. Mesmo problema: Quando eu virar Shura, a habilidade Disparo de Esfera será substituída ou não? Caso seja, talvez eu invista no combo. 4 - O que é melhor: Azura ou GoH? Fato: Eu terei Azura no lvl 5, pois quero ter aquele momento "ONE HIT KILL NA CARA:cool:" a hora que quiser. Agora a questão é se eu devo ou não desbloquear GoH como Shura, ou deva investir em outras habilidades como Windmill (que eu lembro que é afetada pela sua AGI, então talvez seja bom pra um Monk igual eu) ou sei lá algum chackra bom. Meu objetivo é quando estiver forte conseguir matar MvPs e ir PvP. O que seria melhor nesse caso: Economizar pontos, ter apenas Azura e colocar em outras habilidades OOOUUU liberar GoH e pegar lvl 10? Lembrando que quero ser híbrido: Quero fazer bastante coisa, sem ter um foco específico como exemplo SÓ PvP, ou SÓ MvP e também quero ter algumas habilidades bacanas só para ter mesmo e brincar 5 - Devo deixar Agilidade alta ou não? e Inteligência? Estava pensando em deixar +/- 80~~100 de AGI caso os combos ainda sejam úteis quando eu for Shura, caso contrário eu colocaria mais em INT ou VIT. Vale a pena sacrificar toda a Agilidade (deixar no 1) só pra dar mais dano com as skills ou não? 6 - Há alguma habilidade boa que eu possa deixar no lvl máximo como Mestre que servirá ainda quando eu ser Shura? Como por exemplo: - Dilema - Disparo de Eferas Espirituais - Impacto Psíquico - Golpe da Palma em Fúria Dependendo, talvez eu sacrifique uns pontos nos combos para colocar lvl máximo em alguma delas. 7 - Existe MUITA diferença quando se compara um Shura FULL MvP, FULL PvP pra um híbrido? Posso ainda competir com personagens quando a hora é decisiva ou não? Exemplo, caso eu queira matar um MvP: Haverá bastante MvPs que eu não poderei matar mas que um FULL MvP poderá? E também minha eficácia em lutas PvP/WoE cairá absurdamente em que eu não poderei competir contra builds focadas naquilo? Bom, isso seria todas minhas perguntas, desde já OBRIGADO PELA ATENÇÃO 1 - Quanto mais vc upa, mais hp os monstros possuem e isso faz com que essas habilidades fiquem bem ruins, porém, tem gente que upa com elas... só não sei se vc vai ter paciência para pegar 175 dessa forma, até uns 110~120 até vai. Normalmente um bom up é com golpe... não precisa de agi, apenas for, dex e int. Força para dano, dex para acertar e int para o sp não acabar tão rapido, porém, esse tipo de up é necessário que vc tenha uns kk's para gastar com morango, limão. 2 - Dilema é uma habilidade muito voltada para pvp serve para travar alguns titanicos, exceder, sicarios de critico(ainda existem?) e asurar (caso a habilidade esteja nivel 5), se vc não for frequentar muito, dilema não é tão util assim e vc pode deixar apenas os pontos de pre requisito. 3 - Quando vc virar shura, as unicas habilidades que vc vai lembrar de classe 1,2 são: Noviço: Bless, agi up, escudo sagrado, revelação, se vc tiver um pouco mais de dedo medicar, diminuir agilidade. Mestre: Zen, Furia, Passo, Asura, Corpo, se vc tiver um pouco mais de dedo golpe (pvp, tirar o povo de cima de escudo sagrado/sw e de cima da bruma) e dilema (vide 2) 4 - As duas habilidades são boas, qual da mais dano? Em pvp/woe goh, em pvm/mvp asura. Ambas as habilidades da para colocar no máximo e usa-las, unica coisa que vc precisa fazer é switar alguns equips. Windmill não é habilidade de dano, só serve para stunar ou fazer sentar (contra outros players) 5 - Uns 60 de agi já é o suficiente. Não vale a pena sacrificar toda a agi para ter um pouco mais de dano. 6 - Vide 1,2,3. 7 - No 175 em relação a build não vejo muito sentido em um FULL alguma coisa. O que mais vai valer é equipamento e consumível. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted January 6, 2017 Author Share Posted January 6, 2017 Certo, irei levar em consideração o que você disse então sobre os mestres. Surgiu algumas outras perguntas: Sobre a 3ª Pergunta: 3 - Quando vc virar shura, as unicas habilidades que vc vai lembrar de classe 1,2 são: Noviço: Bless, agi up, escudo sagrado, revelação, se vc tiver um pouco mais de dedo medicar, diminuir agilidade. Mestre: Zen, Furia, Passo, Asura, Corpo, se vc tiver um pouco mais de dedo golpe (pvp, tirar o povo de cima de escudo sagrado/sw e de cima da bruma) e dilema (vide 2) 3 - Como quero sim ir para o PvP futuramente, gostaria de saber o quão útil é a habilidade golpe da palma de fúria já que talvez eu a coloque. O problema é que para desbloqueá-la eu terei que tirar 3 pontos em uma skill de combo que seria realmente muito útil para a diversão da build enquanto eu upar no PvM. Estava pensando em deixar lvl 1 apenas para poder tirar o pessoal de SW, escudo sagrado, etc. Porém, como não vou muito no PvP, não sei se o pessoal utiliza essas habilidades tão frequentemente lá. No caso, quão frequente a utilização do golpe da palma de fúria poderá me ajudar em PvPs para retirar pessoal da proteção? É meio raro achar alguém que o golpe da palma ajudaria a matar ou tem direto lá? Também notei que há uma habilidade de Shura chamada Knuckle Arrow (Investida de Shura). Ela faz o mesmo efeito que o golpe da palma (empurrar quem estiver em proteções) ou tem alguma restrição? De acordo com um tópico fixo aqui no fórum seu: Investida de Shura Nunca vi 1 pessoa usando essa habilidade, acho que isso resume a utilidade da habilidade. Isso só me deixou mais ansioso para tê-la e ser diferente de todo mundo:p Sobre a 4ª Pergunta: 4 - As duas habilidades são boas, qual da mais dano? Em pvp/woe goh, em pvm/mvp asura. Ambas as habilidades da para colocar no máximo e usa-las, unica coisa que vc precisa fazer é switar alguns equips. Windmill não é habilidade de dano, só serve para stunar ou fazer sentar (contra outros players) 4 - No caso, qual a razão de asura ser pior em PvP/WoE? Por conta de gastar todo o SP e não poder utilizar toda hora sem gastar toneladas de consumíveis ou porque o dano não é suficiente pra dar OH? Ah, e também eu confundi Windmill com Sky Net Blow (Soco Furacão). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 Saudades quando eu sabia alguma coisa sobre monge/mestre T-T Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 (edited) Certo, irei levar em consideração o que você disse então sobre os mestres. Surgiu algumas outras perguntas: Sobre a 3ª Pergunta: 3 - Como quero sim ir para o PvP futuramente, gostaria de saber o quão útil é a habilidade golpe da palma de fúria já que talvez eu a coloque. O problema é que para desbloqueá-la eu terei que tirar 3 pontos em uma skill de combo que seria realmente muito útil para a diversão da build enquanto eu upar no PvM. Estava pensando em deixar lvl 1 apenas para poder tirar o pessoal de SW, escudo sagrado, etc. Porém, como não vou muito no PvP, não sei se o pessoal utiliza essas habilidades tão frequentemente lá. No caso, quão frequente a utilização do golpe da palma de fúria poderá me ajudar em PvPs para retirar pessoal da proteção? É meio raro achar alguém que o golpe da palma ajudaria a matar ou tem direto lá? Também notei que há uma habilidade de Shura chamada Knuckle Arrow (Investida de Shura). Ela faz o mesmo efeito que o golpe da palma (empurrar quem estiver em proteções) ou tem alguma restrição? De acordo com um tópico fixo aqui no fórum seu: Isso só me deixou mais ansioso para tê-la e ser diferente de todo mundo:p Sobre a 4ª Pergunta: 4 - No caso, qual a razão de asura ser pior em PvP/WoE? Por conta de gastar todo o SP e não poder utilizar toda hora sem gastar toneladas de consumíveis ou porque o dano não é suficiente pra dar OH? Ah, e também eu confundi Windmill com Sky Net Blow (Soco Furacão). 3 - Não vou ao pvp faz muito tempo, na epoca que eu ia eu usava golpe para tirar outros shuras de cima de escudo sagrado, sorce de cima da bruma... Existe situações e situações, nivel 1 seria meio que uma "obrigação" ter caso vc realmente vá querer frequentar pvp. Já vi investida sendo usada por um cara na woe do odin, mas ele tem kvm+11~13, megin matando legal.... talvez não sirva de parâmetro para meros mortais... Que eu saiba não tem nenhuma restrição.... eu tinha um rec testando a habilidade mas eu perdi :v Acho que a maior "restrição" em relação a golpe é que investida tem delay de 1s, enquanto o golpe tem de 0.3, fora que golpe é ativado 1s depois então vc pode usar golpe e começar a conjurar goh. 4 - Para pvp eu acho que é uma "boa habilidade", porém, com o meta atual vc ser um full asura é meio dificil... por que qualquer tapa vc vai parar na kafra, já que vc não possui muita resistência contra humanoide. Um shura de goh, por exemplo, vai ter um dano alto mesmo usando full cerco. Fora a utilidade.... enquanto um shura de asura pode matar 1 e ficar 10s "parado", um shura de goh pula da 3 goh e mata 3. Porém, tem muito nego que não morre para shura de goh mas morre para shura de asura. Edited January 6, 2017 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 E eu aqui trabalhando pra entender a classe dos Shuras, velho, tá hard e as vezes você acha que é impossivel, mas, há uma chave pra descobrir tudo sobre cada classe. preciso só dar duro mesmo Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 (edited) Certo, muitíssimo obrigado Iron, vou levar em consideração as dicas. Resolvi que irei deixar dilema maximizado e golpe no mínimo, então eu irei upar com combos. Também não sobrou nenhuma dúvida em relação às habilidades de Shura. E eu aqui trabalhando pra entender a classe dos Shuras, velho, tá hard e as vezes você acha que é impossivel, mas, há uma chave pra descobrir tudo sobre cada classe. preciso só dar duro mesmo Haha, se algum dia você achar a chave pra essa classe, volta aqui e compartilha que eu vou ser o primeiro a querer saber Ah, e também, eu estava viajando e só vi agora as atualizações aqui no tópico, por isso demorei pra responder Edited January 22, 2017 by WallDisney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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