KevinDark Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Bem, não sei se já existe um tópico assim, mas não estou conseguindo achar. Gostaria de saber se alguém sabe de lugares que contenham as histórias de Ragnarok Sendo essas: - O da própria mitologia (a original de onde o jogo foi baseado) - O Manhwa (com os 20 volumes) - Histórias das cidades e personagens do jogo, como Glast Heim (ou velha Glast Heim), como surgiu o Laboratório de Somatologia, a origem de Satan Morroc e etc. Agradeço se pudessem compartilhar não tudo, mas algo, mesmo que sejam histórias existentes antes da chegada do renewal ou até mesmo das transclasses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 O Manhwa tem bases na mitologia nórdica, mas o game atualmente é uma mistureba louca nas próprias quests do jogo vc acaba descobrindo diversas coisas, n sei te falar um site especifico q tenha isso. Os hotsites da própria levelup tem alguns resumos e fragmentos da historia do game, talvez te ajude um pouco t+ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 http://pt.slideshare.net/raphavini87/ragnarok-guia-de-cenrio Não é oficial,mas foi feito baseado nos fragmentos de história disponíveis no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KevinDark Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 Obrigado por responderem o tópico e pelo link, irei lê-lo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts