lucasitner Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Saaaaaaaaaaaaaaaaaaalve. Galera to com uma dúvida cruel aqui sobre o up 130+: Eu criei meu rk não faz nem 3 semanas depois de voltar a jogar o bRO a uns 5 anos e não sei o "macete" do up 130+. Me falaram que o 2F de luina upa bem, mas eu não sei como entrar lá e que dias são abertos. (duvida 1) Outra coisa seria se compensa lá no 2F x Scaraba, eu estou pegando 50~60% por grimório nas scarabas. O seguinte é se eu solo lá no 2F tranquilamente. (duvida 2) Obs: Tenho todos itens pra upar chefenia/pvm de RK, MENOS A BENDITA DAS 2 KIEL. (Acho que consigo elas em fevereiro, auto escola ta me sugando zzzzz) Obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Dúvida 1 - Os mapas de Lunia, em condições normais, abrem na quarta feira a tarde e ficam disponíveis até o domingo, na guerra. Não sei muito bem como está sendo nesses dias em que a guerra está desativada. Dúvida 2 - Eu nunca upei em 2f (peguei 150 nos mapas especiais e 175 na cheffênia), mas todos os que conheço me falam que lá upa mais rápido do que nos scarabas, porém em grupo. Solar, você sola, se tiver média vida ou armas que drenem HP. Quanto a precisar de Kiel na cheffênia, só se você planeja ir solo, mas quer uma dica: vá em grupo. Sempre terá um bragi, tornando as Kiel's dispensáveis, além de upar mais rápido do que sozinho no 130, você vai passar boa parte do tempo morto ou irá gastar um monte de passe. Bom dia! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 (edited) Dúvida 1 - Os mapas de Lunia, em condições normais, abrem na quarta feira a tarde e ficam disponíveis até o domingo, na guerra. Não sei muito bem como está sendo nesses dias em que a guerra está desativada. Dúvida 2 - Eu nunca upei em 2f (peguei 150 nos mapas especiais e 175 na cheffênia), mas todos os que conheço me falam que lá upa mais rápido do que nos scarabas, porém em grupo. Solar, você sola, se tiver média vida ou armas que drenem HP. Quanto a precisar de Kiel na cheffênia, só se você planeja ir solo, mas quer uma dica: vá em grupo. Sempre terá um bragi, tornando as Kiel's dispensáveis, além de upar mais rápido do que sozinho no 130, você vai passar boa parte do tempo morto ou irá gastar um monte de passe. Bom dia! Entendi, eu quero tentar 150 lá mesmo pra ir chefenia até terça. Eu jogo por volta das 16:30 até 01:00 da madruga :> Eu posso comprar qualquer consumível pra upar, coloquei uns ROP's ontem pra vender os ticket. Eu estava usando poção mental e média vida nas scaraba mesmo. Eu estava tentando pegar um pt na chef lv130, mas os cara quer que eu ajude na AD e um cara chegou até a exigir as kiels pra mim... wtf. Tenho quantos grimórios quiser a disposição, será que consigo 145~150 até sabado ? Acho impossível, mas sei lá. (Não sei como sobe a exp em 2F) Edited January 4, 2017 by lucasitner Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Mano, eu tentaria cheffênia desde já, é onde você vai upar mais rápido. E outra: quem exigiu que você tivesse Kiel ou pediu pra contribuir com AD... na moral, pra mim isso é falta de noção. Você é RK, vai matar MVP, e tem que sustentar AD dos outros? Faça-me o favor, isso é coisa para "classes que não upam na cheffênia" como Renegados, Sicarios, Mecânicos, RG's e etc fazerem, e olha que nem precisa também, pois eles mesmos podem criar a pt. Tenta pegar pts com outra pessoa ou, se tiver TS, crie você mesmo a sua e seja feliz. Se não conseguir, corre pra 2f e seja feliz. Como você tem um tempo beeeem extenso para jogar, acho que pega 150 sim, mas não sei se vai conseguir aproveitar a cheff. Boa sorte! @edit: só pra salientar que o termo "classes que não upam na cheffênia" foi apenas força de expressão. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 Mano, eu tentaria cheffênia desde já, é onde você vai upar mais rápido. E outra: quem exigiu que você tivesse Kiel ou pediu pra contribuir com AD... na moral, pra mim isso é falta de noção. Você é RK, vai matar MVP, e tem que sustentar AD dos outros? Faça-me o favor, isso é coisa para "classes que não upam na cheffênia" como Renegados, Sicarios, Mecânicos, RG's e etc fazerem, e olha que nem precisa também, pois eles mesmos podem criar a pt. Tenta pegar pts com outra pessoa ou, se tiver TS, crie você mesmo a sua e seja feliz. Se não conseguir, corre pra 2f e seja feliz. Como você tem um tempo beeeem extenso para jogar, acho que pega 150 sim, mas não sei se vai conseguir aproveitar a cheff. Boa sorte! @edit: só pra salientar que o termo "classes que não upam na cheffênia" foi apenas força de expressão. Vou tentar pt no sabado/domingo na chefenia, é quando eu fico o dia todo em casa praticamente. Muito obrigado pelas dicas :> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts