Ir para conteúdo

Só eu estou desconfiado ??????????


Posts Recomendados

Kiel Original , Bubu Original, Bubu Selada.

Alguem pode me responder se Isso já aconteceu antes em um prazo tão curto ?

 

Já sim.

Até mais...

Kiel original + Devil + TG + Eremes + freoni + amon ra + faraó

 

Tudo isso e muito mais em um curto período de tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já sim.

Até mais...

Kiel original + Devil + TG + Eremes + freoni + amon ra + faraó

 

Tudo isso e muito mais em um curto período de tempo.

 

O que me deixa mais desconfiado é que nos últimos 2 anos os itens vieram a conta-gotas e agora essa enxurrada... transformação, perga +8, kiel, bubu(s) (*e olha que não são poucas que estão saindo eim).

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que tiver lk e memória de thana o jogo explode!

 

Se isso for necessário pra aumentar arrecadação e trazer mais conteúdo, que assim seja.

 

Porque o que segura jogador mesmo é conteúdo.

Pode ter rops op, amor ao personagem, o que for...

Nada disso se compara com conteúdo.

 

Bom esses 2 anos eu vi bastante coisa forte entrando, mas não em questão de carta de mvp ou assim...

 

Mas entrou bastante equipamento.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O jRO tá meio bonzinho e tá distribuindo itens deles pros outros servidores, o iRO recebeu alguns itens de lá e o bRO recebeu os Orbes Arcanos, quem sabe o que se passa na cabeça da desenvolvedora?

 

Na minha opinião Itens novos são bem legais, itens OP que beneficiam certas classes nem tanto.

Pessoalmente estou seriamente pensando em @quit da 3RD.

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que tiver memória de thanatos vai ter clã formado por 40 rangers :D

 

Mas fica tranquilo,vamos saber se o jogo tá perto ou não do fim quando um certo pessoal com informação privilegiada começar a vender todos os godlys/mvps cards no mercado paralelo.

 

Eu vou me abster de concordar pq já tive problemas com isso, não quero ter denovo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião Itens novos são bem legais, itens OP que beneficiam certas classes nem tanto.

Pessoalmente estou seriamente pensando em @quit da 3RD.

 

Eu adoro itens e armas q beneficiam uma classe ou build menos favoravel.

 

Tipo esses aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153135-VD-7-Itens-OP

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155875-JRO-Novos-Equipamentos-Summer-Package-2015-Novidade&highlight=Itens+Novos

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153747-jRO-Novas-Armas-que-foram-implementados-dia-10-de-mar%E7o-Novidade

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144008-jRO-Novas-Armas

 

O q custaria pra LuG trazer esse item e fazer a alegria dos SA?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Érrrrr, eu particularmente também estou achando meio estranho eles estarem tão bonzinhos, mas talvez a LU!G e a Gravity estão tomando atitude para combater os vendedores ilegais, porque de certa forma isso "quebra" ou pelo menos atrapalha nem que seja um pouco o comércio ilegal.

 

Apesar de sempre terem vindo MVP card por venda direta ou ticket, acho estranho estar muito frequente.

 

"Quando a oferenda é muita o santo desconfia"

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Érrrrr, eu particularmente também estou achando meio estranho eles estarem tão bonzinhos, mas talvez a LU!G e a Gravity estão tomando atitude para combater os vendedores ilegais, porque de certa forma isso "quebra" ou pelo menos atrapalha nem que seja um pouco o comércio ilegal.

 

Apesar de sempre terem vindo MVP card por venda direta ou ticket, acho estranho estar muito frequente.

 

"Quando a oferenda é muita o santo desconfia"

 

 

como que eles estão sendo "bonzinhos" se tudo que estão fazendo é inchar o servidor de rops e itens caríssimos/raros a cada atualização?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas fica tranquilo,vamos saber se o jogo tá perto ou não do fim quando um certo pessoal com informação privilegiada começar a vender todos os godlys/mvps cards no mercado paralelo.

 

This

 

Parece festa na rua dos alt+q 1 semana antes de vir mvp. Parece até que são videntes :rolleyes:

 

plus

 

Se eu fosse uma empresa que vai fechar o jogo no final de 2017, eu não falaria que iria fechar, é burrice, você passaria o ano todo sem ninguem comprando nada na loja de rops.

 

Só observem o que ocorreu com o forsaken, os itens mais raros de todos vieram do nada e de uma vez na loja de ROP's antes de fecharem.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

This

 

Parece festa na rua dos alt+q 1 semana antes de vir mvp. Parece até que são videntes :rolleyes:

 

É quase como um privilegio ter esse talento todo de prever as coisas. Eu por exemplo nas fofocas kafra nunca acertei sequer uma vez as coisas que iam vir. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

O jRO tá meio bonzinho e tá distribuindo itens deles pros outros servidores, o iRO recebeu alguns itens de lá e o bRO recebeu os Orbes Arcanos, quem sabe o que se passa na cabeça da desenvolvedora?

 

Acho que todo mundo que preza pelo balanceamento do jogo prefere que o jRO fique queto no canto dele e só mande visuais,rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom, o Asgard já tá praticamente fechando, então pra mim não tem "segredo" do que vai rolar...

 

E o q vai rolar? Deixar o Asgard fechar e os players serem prejudicados? Ou rolar Merge entre mais provavelmente o Odin pq o q mais está perto da proposta do Asgard...

 

mas talvez a LU!G e a Gravity estão tomando atitude para combater os vendedores ilegais, porque de certa forma isso "quebra" ou pelo menos atrapalha nem que seja um pouco o comércio ilegal.

 

Concordo. Kiel tava custando R$2.000 e aí quando saiu por rops o preço caiu drasticamente... Acho q eles tiveram um prejuízo enorme kkkkkkkk

 

Acho até bom a LuG quebrar o Comércio Ilegal, porém, fazer isso entupindo o Server de Cards MVP's não é mt positivo

 

Acho que todo mundo que preza pelo balanceamento do jogo prefere que o jRO fique queto no canto dele e só mande visuais,rs

 

Eu curto os itens do jRO :c

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...