Ir para conteúdo

Ajuda Build Trovador


Aivan

Posts Recomendados

Bom dia a Todos!

Entre idas e vindas (desde 2001), em 2014+/- decidi parar de jogar e fiquei até domingo (01/01/2017) sem logar no rag, com todo esse tempo afastado, acabei abandonando minhas contas, doando dinheiro, equips e etc...

Mas decidi voltar e pretendo voltar a upar meu trovador (atual 150/49), porem ele esta com os atributos resetados e por isso uma parte da duvida.

 

Fiquei muito muito muito tempo sem jogar e já não sei mais nem se trovador ainda usa instrumento musical ou se ja começou a usar espada de duas mãos e conjurar nevasca. rsrsrs

 

Li um pouco na net, mas preferia ajuda de vocês também.

 

Foco: WOE

Dinheiro: +/- 400kk

Equips na conta: set de maré, broquel com thara, ray, matyr, verit, chapéu de Rideword, bionicos, mascara de fugitivo (só o basico).

 

Duvidas: 1-Simulei atributos em uma calculadora, vejam se esta bom por favor.

http://calc.irowiki.org/?cbdcZa8a3bMbMbNb6aFaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

2-Quais equips devem ser utilizados atualmente?

3-Onde upar até o 175?

4-Habilidades, essas volto quando pegar 175 porque vou resetar.

4-1- Atualmente tem banquete, temporal, loki e bragi. Entendo que seja o suficiente para Upar e ter uma certa diversão em WOE.

 

 

Desde já obrigado!

abs,

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a Todos!

Entre idas e vindas (desde 2001), em 2014+/- decidi parar de jogar e fiquei até domingo (01/01/2017) sem logar no rag, com todo esse tempo afastado, acabei abandonando minhas contas, doando dinheiro, equips e etc...

Mas decidi voltar e pretendo voltar a upar meu trovador (atual 150/49), porem ele esta com os atributos resetados e por isso uma parte da duvida.

 

Fiquei muito muito muito tempo sem jogar e já não sei mais nem se trovador ainda usa instrumento musical ou se ja começou a usar espada de duas mãos e conjurar nevasca. rsrsrs

 

Li um pouco na net, mas preferia ajuda de vocês também.

 

Foco: WOE

Dinheiro: +/- 400kk

Equips na conta: set de maré, broquel com thara, ray, matyr, verit, chapéu de Rideword, bionicos, mascara de fugitivo (só o basico).

 

Duvidas: 1-Simulei atributos em uma calculadora, vejam se esta bom por favor.

http://calc.irowiki.org/?cbdcZa8a3bMbMbNb6aFaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

2-Quais equips devem ser utilizados atualmente?

3-Onde upar até o 175?

4-Habilidades, essas volto quando pegar 175 porque vou resetar.

4-1- Atualmente tem banquete, temporal, loki e bragi. Entendo que seja o suficiente para Upar e ter uma certa diversão em WOE.

 

 

Desde já obrigado!

abs,

 

A vitalidade você poderia colocar 93 fechando o bônus de 100 e ficar imune a atordoar.

Essa sorte e essa força ... Força é no máximo 20 ~ 30 pontos se for pra carregar algo. E com dois passes antigravitacionais você consegue eliminar. Falo por experiência própria com a minha sentinela! xD

Esse tanto de sorte não fará diferença nem no ataque nem na resistência, sinceramente. Esses pontos poderiam ser colocados ou em int pra aumentar a "potência" do seu bragi ou então em agilidade pra aumentar a esquiva/dano com temporal.

Como é pra WOE você pode utilizar o set cerco e itens de redução de dano de humanoides. Você pretende ficar de suporte? Ou causar dano? Geralmente trovador em WOE é mais focado no suporte.

Os equipamentos que eu indico:

 

Faca de Combate e Harpa de Nepenthes pra switch.

Escudo com thara você já tem.

Set cerco.

Lenço da compaixão.

qualquer coisa que reduza % de dano de humanoides.

 

Sobre upar, existem clãs de guerra que tentarão te ajudar a upar se você se comprometer a jogar WOE no clã deles. Não deve ser muito difícil arranjar um. Nesse level você já pode fazer uma infinidade de instâncias de suporte.

Já que você vai resetar pode tirar banquete que é uma skill 100% pvm.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem motivo pra elevar a dex acima de 100 em uma build woe,com isso sua int vai ficar baixa e você não vai conseguir fechar os 150 pontos necessário pra maximizar seu bragi.E 100 de vit é pouco pra woe,o atributo não é só pelos status negativos e sim pelo hp extra já que é sua obrigação ficar vivo.

 

Equips:

Hat de redução racial/quepe com plumas com gemini

Diadema arco iris/meio com gemini

Lenço da compaixão

Set Cer fechado com marc/gr/nuvem tóxica/ferus verde

Revigorantes com crocodilo/fumacento

Harpa de nephentes encanta com o máximo de int que conseguir e carta golem/larva de centopeia

 

E o up a partir do 150 é em luina até o 160 e se você tiver disposto a soferer pode ir na torre de eclage até o 175.Outra opção é esperar cheffenia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

A vitalidade você poderia colocar 93 fechando o bônus de 100 e ficar imune a atordoar.

Essa sorte e essa força ... Força é no máximo 20 ~ 30 pontos se for pra carregar algo. E com dois passes antigravitacionais você consegue eliminar. Falo por experiência própria com a minha sentinela! xD

Esse tanto de sorte não fará diferença nem no ataque nem na resistência, sinceramente. Esses pontos poderiam ser colocados ou em int pra aumentar a "potência" do seu bragi ou então em agilidade pra aumentar a esquiva/dano com temporal.

Como é pra WOE você pode utilizar o set cerco e itens de redução de dano de humanoides. Você pretende ficar de suporte? Ou causar dano? Geralmente trovador em WOE é mais focado no suporte.

Os equipamentos que eu indico:

 

Faca de Combate e Harpa de Nepenthes pra switch.

Escudo com thara você já tem.

Set cerco.

Lenço da compaixão.

qualquer coisa que reduza % de dano de humanoides.

 

Sobre upar, existem clãs de guerra que tentarão te ajudar a upar se você se comprometer a jogar WOE no clã deles. Não deve ser muito difícil arranjar um. Nesse level você já pode fazer uma infinidade de instâncias de suporte.

Já que você vai resetar pode tirar banquete que é uma skill 100% pvm.

 

obrigado por responder

 

Realmente havia me esquecido sobre o passe antigravitacional, então FOR = 0

Luk = 0 Também.

 

com 400kk da para começar a me equipar para guerra?

 

refiz a build e ficou assim, oq acha?

 

http://calc.irowiki.org/?cbdcUa8abbPbFbXb6adaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado por responder

 

Realmente havia me esquecido sobre o passe antigravitacional, então FOR = 0

Luk = 0 Também.

 

com 400kk da para começar a me equipar para guerra?

 

refiz a build e ficou assim, oq acha?

 

http://calc.irowiki.org/?cbdcUa8abbPbFbXb6adaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Leia o que eu comentei ali.

Passe anti gravitacional não é motivo pra não ter força em personagem WOE,já que quanto maior a diferença entre seu peso máximo e minimo melhor

Sorte no 1 é pedir pra passar o tempo todo de grito/mangual de vellun e nem sempre vai ter um ab por perto pra te dar lauda,ainda mais se for jogar como debuff ofensivo.

Dex já comentei no outro post.

Vit baixa,muito baixa.

O que sugeri aqui é baseado no meu trovador 175 de woe,se tiver qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Share on other sites

Leia o que eu comentei ali.

Passe anti gravitacional não é motivo pra não ter força em personagem WOE,já que quanto maior a diferença entre seu peso máximo e minimo melhor

Sorte no 1 é pedir pra passar o tempo todo de grito/mangual de vellun e nem sempre vai ter um ab por perto pra te dar lauda,ainda mais se for jogar como debuff ofensivo.

Dex já comentei no outro post.

Vit baixa,muito baixa.

O que sugeri aqui é baseado no meu trovador 175 de woe,se tiver qualquer dúvida é só perguntar.

 

 

@Paulo

Foi mal, respondi sua mensagem achanado que era o Rá e não tinha lido o seu post.

 

Vamos por partes.

ajustei alguns atributos pensando nos pontos que colocou acima.

 

Preocupação, não sei se vou conseguir maximizar o bragi.

veja se esta melhor assim.

 

http://calc.irowiki.org/?cbdcVa8aGbNbWbZbMaIaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

abs,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...