Half Arcano Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Já que estragaram o Jardim do Éden, o jeito é pedir outros e por acaso esse aqui ta bem atrasado por sinal também. Não transformem ele em outra coisa. Chapéu do Mago Extraordinário [1] (ID# 18794) Um chapéu simplesmente extraordinário. Por algum motivo você se sente espetacular quando o coloca. Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em 5%. Ataques mágicos ignoram a defesa mágica de monstros em 10%. Adiciona +2% de defesa mágica ignorada para cada refinamento. Se refinado em +7 ou mais: Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em mais 5% . Se refinado em +9 ou mais: ATQM +5%. Atenção! Esse item não pode ser negociado. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 15 Equipa em: Topo Peso: 20 Nível Necessário: 100 Classe: Arcano Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18794 Como vocês acham que ele vai chegar? Eu aposto que ele vai aumentar a DEFM dos monstros ou quem sabe curar os monstros Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Já que estragaram o Jardim do Éden, o jeito é pedir outros e por acaso esse aqui ta bem atrasado por sinal também. Não transformem ele em outra coisa. Chapéu do Mago Extraordinário [1] (ID# 18794) Um chapéu simplesmente extraordinário. Por algum motivo você se sente espetacular quando o coloca. Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em 5%. Ataques mágicos ignoram a defesa mágica de monstros em 10%. Adiciona +2% de defesa mágica ignorada para cada refinamento. Se refinado em +7 ou mais: Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em mais 5% . Se refinado em +9 ou mais: ATQM +5%. Atenção! Esse item não pode ser negociado. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 15 Equipa em: Topo Peso: 20 Nível Necessário: 100 Classe: Arcano Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18794 Como vocês acham que ele vai chegar? Eu aposto que ele vai aumentar a DEFM dos monstros ou quem sabe curar os monstros acho que vão nerfar, vão tirar a pen defm, e vão mudar os bonus nas skills pra sopro do dragao de fogo, de gelo, adicionar o sopro de vento e de terra, alem do sagrado e sombrio, e aumentar o hp max em 50%, e claro alterar a classe de Arcano para Todas. e claro transformar visualmente em algum bicho que vai possibilitar o corte nas animações do sopro... sinceramente, perdi a vontade de sugerir itens, depois do chapeu do jardim do eden.... FOX, ENTENDA SE FOR PRA TRAZER NERFADO, NÃO TRAGA!!! ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 sinceramente, perdi a vontade de sugerir itens, depois do chapeu do jardim do eden.... Basicamente é isso ai, pedi um Mob Scarf ou um Broche da Celine pra chegar o equip com a mesma imagem só que com um efeito totalmente diferente é triste. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 FOX, ENTENDA SE FOR PRA TRAZER NERFADO, NÃO TRAGA!!! ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE?? O Rufio falou num Kafra News logo após a Bomba da Adaga da Falquiria q eles preferiam lançar logo o item mesmo com nerf q era para ajudar a diversificar a build das pessoas ou algo assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Já que estragaram o Jardim do Éden, o jeito é pedir outros e por acaso esse aqui ta bem atrasado por sinal também. Não transformem ele em outra coisa. Chapéu do Mago Extraordinário [1] (ID# 18794) Um chapéu simplesmente extraordinário. Por algum motivo você se sente espetacular quando o coloca. Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em 5%. Ataques mágicos ignoram a defesa mágica de monstros em 10%. Adiciona +2% de defesa mágica ignorada para cada refinamento. Se refinado em +7 ou mais: Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em mais 5% . Se refinado em +9 ou mais: ATQM +5%. Atenção! Esse item não pode ser negociado. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 15 Equipa em: Topo Peso: 20 Nível Necessário: 100 Classe: Arcano Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18794 Como vocês acham que ele vai chegar? Eu aposto que ele vai aumentar a DEFM dos monstros ou quem sabe curar os monstros Vocês sabem que ele só ignora a defesa mágica de monstros normais, né? Não funciona contra MVPs nem em PVP. Por que não pedir as botas que combam com a serafim caído, por exemplo? Tem tanto, mas tanto item melhor pra Arcano :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 O Rufio falou num Kafra News logo após a Bomba da Adaga da Falquiria q eles preferiam lançar logo o item mesmo com nerf q era para ajudar a diversificar a build das pessoas ou algo assim diversifica fazendo as pessoas desistirem de usar o item que acabou de chegar, só se for Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Vocês sabem que ele só ignora a defesa mágica de monstros normais, né? Não funciona contra MVPs nem em PVP. Por que não pedir as botas que combam com a serafim caído, por exemplo? Tem tanto, mas tanto item melhor pra Arcano :/ Eu só coloco os que eu acho, tem o link da bota? Mas falou em Bota já eu penso logo em tirar a Bota de DEX e voltar a ter um cast horrível, a questão ta mais ai, tem que ver se vale a pena tirar aquela equip bom pra colocar outro no lugar. Eu to procurando um cajado desses ai da Loja de Rops parecido pra Arcano, mas até agora não achei. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Eu só coloco os que eu acho, tem o link da bota? Mas falou em Bota já eu penso logo em tirar a Bota de DEX e voltar a ter um cast horrível, a questão ta mais ai, tem que ver se vale a pena tirar aquela equip bom pra colocar outro no lugar. Eu to procurando um cajado desses ai da Loja de Rops parecido pra Arcano, mas até agora não achei. Posso deixar a tradução final por sua conta? https://www.divine-pride.net/database/item/22138/ essa é a bota do combo, que também inclui aquele Cajado da Árvore Morta, o combo basicamente garante 85% dano neutro adicional, 70% dano fogo e 30% dano sombrio, 40% dano em humanóides, 200% dano com chamas de hela além de alguns bonus menores (resistências principalmente). cajado tem esse aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/2028/2 Adianto que NÃO RECOMENDO pedirem por enquanto, os planos de venda da gravity provavelmente vão fazer que haja um belo nerf. Em resumo ele dá 8% mdef bypass por refino, reduz o cast de estudo arcano, garante +8% dano mágico pra cada nível de Expansão arcana e 24 Atkm pra cada nível de amplificação mística (o atkm base dele é 24, por isso esse bonus) e esse outro: https://www.divine-pride.net/database/item/1682/2 Esse é mais fraquinho por ser de uma mão, mas ainda assim tem seus usos. Garante +100% dano com chamas de Hela se a skill tiver nível 5 e mais 10% dano com a habilidade e 5% mdef bypass por refino. EDIT: Lembrando que eu não me informei da procedência desses itens, talvez alguns sejam itens de episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 https://www.divine-pride.net/database/item/2028/2 Adianto que NÃO RECOMENDO pedirem por enquanto, os planos de venda da gravity provavelmente vão fazer que haja um belo nerf. Em resumo ele dá 8% mdef bypass por refino, reduz o cast de estudo arcano, garante +8% dano mágico pra cada nível de Expansão arcana e 24 Atkm pra cada nível de amplificação mística (o atkm base dele é 24, por isso esse bonus) Esse ignora 8% da mdef a cada 3 refinos. O item é uma bosta, mesmo no +10 perde pra um destruição +7 devido ao matk base MUITO baixo. Só serve pra brincar com os efeitos extras. EDIT: Lembrando que eu não me informei da procedência desses itens, talvez alguns sejam itens de episódios. Esses 3 itens não são de episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Esse ignora 8% da mdef a cada 3 refinos. O item é uma bosta, mesmo no +10 perde pra um destruição +7 devido ao matk base MUITO baixo. Só serve pra brincar com os efeitos extras. Esses 3 itens não são de episódios. Obrigado pela correção, procurei e traduzi alguns itens na hora só pra exemplificar. Hahaha Aproveitando a descrição meio confusa dele, o efeito de +24% Atkm e +240 Atkm só ativa ao utilizar Disparo Arcano? Pela forma que você falou acredito que sim :x Ainda assim acho que o item tem seus usos, dependendo de como outros itens de atkM altos vierem talvez a penetração no +12 seja eficiente pra algumas situações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Obrigado pela correção, procurei e traduzi alguns itens na hora só pra exemplificar. Hahaha Aproveitando a descrição meio confusa dele, o efeito de +24% Atkm e +240 Atkm só ativa ao utilizar Disparo Arcano? Pela forma que você falou acredito que sim :x Ainda assim acho que o item tem seus usos, dependendo de como outros itens de atkM altos vierem talvez a penetração no +12 seja eficiente pra algumas situações. É literalmente um cajado para disparo, o dano dele é muito baixo mesmo assim :/ 24 MATK Base. (1)Elemento Fantasma. (2)Consumo SP de Reading Spell Book -24 (3)A cada 3 refinos : 8% mdef ignore (4)A cada level de Freezing Spell : Cast var de Reading spell Book -1sec (5)Release level 2 aprendido : Cast var de summon fire/water/stone/lighning ball -1sec (6)Ao utilizar Relase, ativa por 1 segundo : A cada nível de Radius, dano mágico +8%. A cada nível de Magic Amp, MATK+24. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Ordinary Black Magician Hat ignora MDEF de tudo, monstros chefes e normais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Ordinary Black Magician Hat ignora MDEF de tudo, monstros chefes e normais. Bom saber :x Fui enganado pelos databases (tanto DP como irowiki, provavelmente é erro de descrição do jogo) que informam ser contra monstros normais. Se não me engano a Gih disse no kafra news que planejavam trazer os hats das classes ainda esse ano, não dá ideia de colocarem por ROPs :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Se não me engano a Gih disse no kafra news que planejavam trazer os hats das classes ainda esse ano, não dá ideia de colocarem por ROPs :/ Pelo q eu lembre foi o Fox q disse isso. Q chegaria até o final do ano. Tô começando a achar q vão torrar vários deles em ticket em dezembro viu. Ou até mesmo na Black Friday Ordinary Black Magician Hat ignora MDEF de tudo, monstros chefes e normais. É q ta escrito "normal monsters" http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 No iRO ele ignora de MVP sim, eu tenho certeza absoluta. Só que lá tinha um problema que uma das skills não tava recebendo o buff de 10%, acho que era a corrente. Isso só eu perguntar pro Kusanagi que ele confirma se fixaram ou se é outra skill. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Poderiam colocar como quest de natal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 No iRO ele ignora de MVP sim, eu tenho certeza absoluta. Só que lá tinha um problema que uma das skills não tava recebendo o buff de 10%, acho que era a corrente. Isso só eu perguntar pro Kusanagi que ele confirma se fixaram ou se é outra skill. 10% do Chain Lightning é aditivo na porcentagem da skill, e nao multiplicativo o bonus. (ex: 1000% vai pra 1010%, e nao 1100%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Ele é uma opção melhor que o Ranzinza e um dos poucos Hats que ignoram DEFM, já que o ultimo que a gente pediu foi transformado em outra coisa que eu nem ouso chamar de Jardim do Éden. Então pelo visto não tem um cajado tão bom quanto o Cajado da Bruxa pra Arcano, fazer o que né. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 10, 2017 Author Share Posted November 10, 2017 Eu prefiro que a comunidade brasileira mesmo faça a própria escolha de bônus/efeitos dos hats, além de ser mais legal e atualizado, pode deixar alguns chapéus mais interessantes também, o de musa por exemplo, quase não precisa mais do cast fixo :/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Mas a Level tá aberta pra isso, disposta a se esforçar para tornar realidade e com moral lá com os coreia? Seria bem legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Eu prefiro que a comunidade brasileira mesmo faça a própria escolha de bônus/efeitos dos hats, além de ser mais legal e atualizado, pode deixar alguns chapéus mais interessantes também, o de musa por exemplo, quase não precisa mais do cast fixo :/ Podia vir um encantamento para o Chapéu do Éden [1], talvez como uma Arcanjo Caído que tem 3 encantamentos de acordo com o refino (ou não, poderia ter efeitos fortes mas escolher 1). Os efeitos podiam ser aumento da penetração mágica (Algo decente, pls), talvez podendo escolher determinadas raças. *** Já to nerfando o efeito pra ver se vem. *** Algum efeito de transformação aumentando atqm é divertido também, se transformando na Kath. @.@ Um efeito pra PvM de "Drain Life mágico" seria diferente, permitindo que classes mágicas possam usar pra mobar e matar com mais tranquilidade (pois vão regenerar HP/SP). Encantos de pedra de cast. Enfim, bota uns encantamentos legais nesse hat, o pessoal vai gostar e vai aceitar melhor, pois é uma pena vir nerfado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Podia vir um encantamento para o Chapéu do Éden [1], talvez como uma Arcanjo Caído que tem 3 encantamentos de acordo com o refino (ou não, poderia ter efeitos fortes mas escolher 1). Os efeitos podiam ser aumento da penetração mágica (Algo decente, pls), talvez podendo escolher determinadas raças. *** Já to nerfando o efeito pra ver se vem. *** Algum efeito de transformação aumentando atqm é divertido também, se transformando na Kath. @.@ Um efeito pra PvM de "Drain Life mágico" seria diferente, permitindo que classes mágicas possam usar pra mobar e matar com mais tranquilidade (pois vão regenerar HP/SP). Encantos de pedra de cast. Enfim, bota uns encantamentos legais nesse hat, o pessoal vai gostar e vai aceitar melhor, pois é uma pena vir nerfado. Se eu não me engano, o Éden lá no Japão pode receber encantamento. Pode ser memória fantasia minha também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Podia vir um encantamento para o Chapéu do Éden [1], talvez como uma Arcanjo Caído que tem 3 encantamentos de acordo com o refino (ou não, poderia ter efeitos fortes mas escolher 1). Os efeitos podiam ser aumento da penetração mágica (Algo decente, pls), talvez podendo escolher determinadas raças. *** Já to nerfando o efeito pra ver se vem. *** Algum efeito de transformação aumentando atqm é divertido também, se transformando na Kath. @.@ Um efeito pra PvM de "Drain Life mágico" seria diferente, permitindo que classes mágicas possam usar pra mobar e matar com mais tranquilidade (pois vão regenerar HP/SP). Encantos de pedra de cast. Enfim, bota uns encantamentos legais nesse hat, o pessoal vai gostar e vai aceitar melhor, pois é uma pena vir nerfado. Seria muito interessante, mas a esperança que eu tenho nisso é 0. Já chegou assim e dificilmente a Gravity vai mudar alguma coisa, mas eu queria saber pelo menos qual justificativa que ela deu pra modificar o equip dessa maneira, a gente pede uma coisa e recebe uma nada a ver Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Seria muito interessante, mas a esperança que eu tenho nisso é 0. Já chegou assim e dificilmente a Gravity vai mudar alguma coisa, mas eu queria saber pelo menos qual justificativa que ela deu pra modificar o equip dessa maneira, a gente pede uma coisa e recebe uma nada a ver Minha opinião é que a gravity tem planos tem trazer os shadow sets de penetração física/mágica, que são dezenas de vezes mais caros do que refinar um item (principalmente aqui no bRO que os refinos são extremamente acessíveis) e por isso tá nerfando os itens que reduziriam as vendas desses shadow sets. Depois que eles vierem e todo mundo comprar, eles lançam equipamentos efetivos. Fora que não dá pra pedir justificativa alguma, a partir do momento que o item nem ao menos vem com o mesmo ID pra cá é um 'item novo' e totalmente sem relação com o que os jogadores queriam. Quanto aos chapéus das classes vindo com efeitos escolhidos pela comunidade, seria bem interessante! Meu único problema com isso é a própria opinião da comunidade que muito provavelmente vai optar por coisas tipo "mais HP e dano com sopro" no hat de RK ao invés de melhorar o desempenho de habilidades menos favorecidas, que deveria ser o propósito desses itens. Teria que ver se a equipe de produto da LUG está disposta a organizar o processo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 (edited) Minha opinião é que a gravity tem planos tem trazer os shadow sets de penetração física/mágica, que são dezenas de vezes mais caros do que refinar um item (principalmente aqui no bRO que os refinos são extremamente acessíveis) e por isso tá nerfando os itens que reduziriam as vendas desses shadow sets. Depois que eles vierem e todo mundo comprar, eles lançam equipamentos efetivos. nesse ponto, então pq eles não trazem logo isso? pq ja tem a aba dos shadow gear, já era pra terem colocado essa merd.... ao inves de destruir itens pra classe magica.... Quanto aos chapéus das classes vindo com efeitos escolhidos pela comunidade, seria bem interessante! Meu único problema com isso é a própria opinião da comunidade que muito provavelmente vai optar por coisas tipo "mais HP e dano com sopro" no hat de RK ao invés de melhorar o desempenho de habilidades menos favorecidas, que deveria ser o propósito desses itens. Teria que ver se a equipe de produto da LUG está disposta a organizar o processo também. realmente, se deixar pela comunidade, ia termos, hat de rk dando 20% de hp extra, dano ranged +15, redução de cast fixo de 0,5seg quando no +12, etc sem falar do hat de ranger, dando +100% de tempestade, redução do cooldown da tempestade em 2 seg, dando ranged de 2% a cada 2 refinos... ai pra wl seria: reduz cast fixo em 0,5s, atkm em 25%, dano das skill meteoro, corrente, abalo e esquife em +20%. etc Edit: viajei nos efeitos, haha, 15% de dano nas skills, meteroro, corrente, abalo e esquife, atkm + 10% all races, e quando refinado em +12 reduz cast fixo em 0,5seg o que os do contra ia sugerir pro hat de wl: aumenta dano das lanças de fogo e gelo em 1% a cada 3 refinos, SP max 5%, debuff de 10% de hp max, aumenta cast variavel em 15% e efeito fen. o que eu gostaria: de um hat que reavivasse a skill Campo Gravitacional, gosto bastante dela, mas por ter um download, e impedir do usuário de se mover, atacar e usar itens e ainda reuqer gema azul, só ta ocupando espaço na arvore de skill... Edited November 10, 2017 by Graphied Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts