Ir para conteúdo

Defesa elemental


PParker

Posts Recomendados

Eae, coé? pessoal, uma duvida da hora, como eu aumento a resistência elemental? somente com cartas? Fui enfrentar o Drake e tava de boa ate ele castar bolhas dagua e eu cair no chão. eu tava equipado com Couraça da submissão oceânica e pensei q ia aguentar já q a couraça da fúria segura o fogo grego. Se eu usar Couraça elemental + potz anti elemental eu consigo uma boa resistência elemental? É nós na fita.

Link para o comentário
Share on other sites

As esferas d'água do Drake são muito bugadas, ele solta ate te matar. E o dano delas com muita resistência contra agua continua alto, então eu aconselho voce não economizar em ekips que aumentam sua resistência contra agua. Use Escudo das Valqd com uma cartinha que reduza o dano do Drake pela raça(esqueci qual a raça dele) oj pelo tamanho, ou uma Alice, use uma capa com Marte, Armadura de Agua, poçao anti Agua e tudo mais que estiver ao seu alcance para reduzir :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

aa pode crer. Uma dúvida, tem como elevar o nível da resistencia elemental? tipo, água nv 2 na armadura?

 

Alice seria mt bom msm, o problema é q eu sou rk agi e fico sem essa possibilidade.

 

Por enquanto não amigo. O nível do encanto é sempre 1. Na verdade é mais que suficiente.

Será que não tem como você matar com perfurar em espiral ou coisa assim com uma arma de uma mão e um escudo na outra?

O jeito é fazer um teste com as dicas que o pessoal deu e ver se funciona pra ti :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...