Zyrezs Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 (edited) Venho abrindo aqui uma proposta para todos! essa proposta é baseada em uma pessoa, ou seja, essa pessoa tera que lidar com a proposta que está prestes a aceitar. se você não tem frescurinhas, medo, vergonha ou até aquilo que chamamos de ''timido'', essa área, a ot, esse local será a sua casa se você aceitar o que tenho para oferecer a você. a muitas semanas atrás alguém com nome de Clai me ofereceu uma missão de achar uma pessoa ideal para ser entrevistada na OT. ele me deu esse cargo depois de me entrevistar nesse mesmo lugar. acho o Clai uma caveira humilde a ponto de me escolher e permitir a minha presença na casa dele. estava claro que quando o clai me escolheu não era porque ele queria fazer só uma entrevista, ele queria me colocar no meio disso, queria me por aqui porque achava eu a pessoa bacana pra participar de uma entrevista em um forum de jogo online. peço as sinceras desculpas pela demora de escolher alguém que consiga encaixar-se nesse papel importante para dar continuidade as entrevistas nesse ambiente que tem um Rei, a caveira. Clai não seria alguém que aceita você falar de ragnarok nesse lugar ele se recusa a concordar que você quer tornar esta área a casa de um MMORPG ele nega-se o fato de que existir a ot tem que incluir em um jogo aonde só tem reclamações, lags, dcs, bugs e gritos de pessoas que criticaram o pecopeco por ser uma ''ave'' que deveria ser fritada. clai não curte se você não curte o que ele curte ele odeia se você odeia ele ele não está nem ai pro que você pensa ou deixa de pensar ele não liga pro que você acha dele ou deixa de achar ele não tolera quem desiste de uma entrevista Com a sumida do clai, eu, matheus tenho um objetivo aqui de escolher a pessoa para essa entrevista. se você ler esse post, atente-se antes de ler, por favor. Funcionara assim: Me envie um pm de quando estara disponivel para ser entrevistado diga a hora, data e dia informe se você está mesmo interessado nisso lembre-se que depois de você, darei a tarefa para você escolher uma outra pessoa. #VAMOSMOVERAOT Obrigado a todos que lerem! bjs no pôpô do Clai Edited January 2, 2017 by Zyrezs Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Eu lhe proponho a parar de criar 5 tópicos gigantes por dia, nossa que moço carente por pessoas estranhas, encontre alguém na vida real para ser seu amigo e é sério, é tópico atrás de tópico, sua RL deve estar totalmente off Quote Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 Pessoal, boa noite. no post diz claramente ser um assunto sério, ou seja, não é um topico para brigar e criar contenda porque você tem rixa com alguma pessoa e você é infeliz porque ela está feliz. então quem ousar fazer isso vai entrar na minha lista de ignorados. pensem na área da ot e não façam besteiras aqui sendo criancinhas. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Cara, a pessoa te convida a participar de uma tradição do fórum e você parte ela ao meio com seus atrasos e pitis e pra piorar ainda tem coragem de achar que fez algo grandioso, pqqqqp. PS: Esses tópicos a cada 5m são chatos bagarai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Alguém simplifica o que ele ta querendo por favor. Não entendi nada no mar de letras. É relacionado ao OT Intervw? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Alguém simplifica o que ele ta querendo por favor. Não entendi nada no mar de letras. É relacionado ao OT Intervw? Dessa vez eu tava com o Anel do Rei Sábio =) Tipo ele está fazendo um tópico pra revelar que ele vai finalmente continuar a ot e meio q reexplicou o que geral já sabe sobre a OT. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 OT & OT INTERVIEW [h=3]Conheça a OT Interview![/h] Já que essa tarefa está agora a minha responsabilidade saibam que nem todos vão participar. ''explicando melhor'' já existem pessoas excluidas. não citarei os nomes aqui. Enfim, desçam lá no OFF TOPIC, leiam, entendam e conheçam a ot interview para entenderem melhor. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Dessa vez eu tava com o Anel do Rei Sábio =) Tipo ele está fazendo um tópico pra revelar que ele vai finalmente continuar a ot e meio q reexplicou o que geral já sabe sobre a OT. Lista dos entrevistados OT #189 Vinis OT #188 lil pirate OT #187 jarlgabriel OT #186 Kamyura OT #185 Rags OT #184 Yso92 OT #183 Rufyor OT #182 Rufio OT #181 Star Song OT #180 Hela OT #178 SKT3 OT #178 Toshin OT #177 Dioni OT #176 Vinis OT #175 Everton OT #174 Hell OT #173 Rá OT #172 Roxas OT #171 Adilicia OT #170 Ricardokronos OT #169 Vlad Dracull OT #168 Lakshimi OT #167 Kabedex OT #166 Junji OT #165 Fox Smallheal OT #164 GM Shura OT #163 GM Frost OT #162 Sir Brownie Cookie OT #161 Med OT #160 Fadeushka OT #159 Safira Wenkedy OT #158 ?????????????? OT #157 Coroinha Mor OT #156 bmb OT #155 Lady Afrodite Fenrir OT #154 Squirtle OT #153 Nanook OT #152 Taeyon OT #151 Minus OT #150 Mouse OT #149 Roshino OT #148 Opheliac OT #147 ♠ Clown ♠ OT #146 Vintage Boy OT #145 Nanami OT #144 Tronome OT #143 Anni OT #142 Eden OT #141 Thelruga OT #140 Hiro Sutoiraku OT #139 Erimitae Rinku OT #138 Hopsfy OT #137 Rá OT #136 MajoOr OT #135 Suigura OT #134 Arabella OT #133 Gruong OT #132 Tyrell' OT #131 Derpina OT #130 Dudu Posser OT #129 Ricardokronos OT #128 - Cagz OT #127 - Eddgard P OT #126 - Fabiano Alves OT #125 - Jourmungand OT #124 Yukii~ OT #123 Trystein OT #122 Ayäme~ OT #121 Tet OT #120 Paprika Flameheart OT #119 Ceres OT #118 Dundé OT #117 Hissis OT #116 ~ Dio OT #115 leofuturo OT #114 Arietta OT #113 Heru ~ OT #112 JunkHead OT #111 Myuh! OT #110 Anni OT #109 KaBedEX OT #108 Lakshmi OT #107 Fabiano Alves OT #106 Schultz OT #105 Aarchie OT #104 Taeyeon OT#103 Melilly OT#102 Torin OT#101 Ranulf OT#100 Heriol Moonweaver OT#99 Zyre OT#98 Seism OT#97 Kisaragi OT#96 Luckets OT#95 Kiseve OT#94kaleisdocope OT#93 lord1599 OT#92 Kyrie Eleison OT#91 Joopy OT#90 Taeyeon OT#89 Needles OT#88 ErickWizzard OT#87 Izan OT#86 mat316 OT#85 Rezlem OT#84 Lyonesse ? OT#83 Lyonesse~ ? OT#82 Kosher Kokoa OT#81 Sublimis OT#80 ~ Lucas e Gabyzinháàá ~ OT#79 MBrauna|R| OT#78 Jvsantos~ OT#77 Thunderus OT#76 Dastan Wild OT#75 Dundé OT#74 Deprox OT#73 Max Drosead OT#72 chaosneto OT#71 Squirt OT#70*Poldim OT#69 Nerdmonopolizante ~ OT#68 Kurashu ~ OT#67 .jhonny~ OT#66 icaro silver OT#65 Holly Priest OT#64 Midun OT#63 Zane Again OT#62 RightArmOfTheDevil OT#61 Chiiip OT#60 Slender-Man OT#59 =^.^=Neko=^.^=* OT#58 Yuukorin OT#57 Ricardo OT#56 Opheliac OT#55 Dygus OT#54 Bruno Jordani OT#53 Devon Konohama OT#52 Raed x3 OT#51 Chroft OT#50 Zignundos OT#49 Loki-Sama OT#48 Dren~ OT#47 Urso Maior OT#46 Allegra OT#45 -Sakura! OT#44 Sengoku OT#43 Ceunon OT#42 Lokinario OT#41 *~Soul~ OT#40 Kyrie OT#39 Nilaum OT#38 Kisaragi OT#37 Ilyana OT#36 Infinity frm OT#35 Lord_Novice OT#34 Futhalero OT#33 The Unknown OT#32 Gui Viper OT#31 Tiberius OT#30 DaviD OT#29 bernardovsky OT#28 SakuraChan! OT#27 isra hofnni OT#26 ClairtonTorres OT#25 Red Death OT#24 TreCool OT#23 Dannyael OT#22 Radharani OT#21 Migeru OT#20 Shizuka OT#19 Demyx OT#18 Wilda OT#17 Preeka* OT#16 Momiji OT#15 Spiceboy OT#14 Raiken OT#13 Billion OT#12 Ilpalazzo OT#11 Maedhros Lossehelin OT#10 Bellatrix OT#09 Blackenshin OT#08 Magus Diablo OT#07 _Condor_ OT#06 Oromë Valar OT#05 Green Korn OT#04 Metra OT#03 Takeover OT#02 Galho OT#01 Acconut Genérica Temos uma OT Interview nova a cada segunda! fique atento e participe! ~By Aartchie Alguém tinha que atualizar isso =c OT 124 (Aquela carinha) Credo mudei demais kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Eu entrei em contato com o Zyros em 2016 justamente por causa desse atraso dele, eu mesmo assumiria a OTI e criaria um novo tópico (coisa que já aconteceu várias vezes, inclusive o Aarchie quem abriu o tópico depois da minha entrevista) mas ele não quis passar a bola. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 3, 2017 Author Share Posted January 3, 2017 Eu entrei em contato com o Zyros em 2016 justamente por causa desse atraso dele, eu mesmo assumiria a OTI e criaria um novo tópico (coisa que já aconteceu várias vezes, inclusive o Aarchie quem abriu o tópico depois da minha entrevista) mas ele não quis passar a bola. Naquela época em que você me mandou o pm tinha alguém interessado. quando essa pessoa estava pronta para ser entrevistada, deu treta, ela mesmo renunciou por pm que não queria utilizar o forum e que estava com problemas pessoais para aceitar a entrevista. foi por esse motivo que não tinha te passado esse trabalho pequeno e agora eu estou continuando de onde parei. Espero que entenda d: Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woman Thief Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Cara, a pessoa te convida a participar de uma tradição do fórum e você parte ela ao meio com seus atrasos e pitis e pra piorar ainda tem coragem de achar que fez algo grandioso, pqqqqp. PS: Esses tópicos a cada 5m são chatos bagarai. #divantecomosempre Kkkkkkkkkkkkkkkkk só tu véi! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 se você aceitar o que tenho para oferecer a você. a muitas semanas atrás alguém com nome de Clai me ofereceu uma missão de achar uma pessoa ideal para ser entrevistada na OT. ele me deu esse cargo depois de me entrevistar nesse mesmo lugar. acho o Clai uma caveira humilde a ponto de me escolher e permitir a minha presença na casa dele. estava claro que quando o clai me escolheu não era porque ele queria fazer só uma entrevista, ele queria me colocar no meio disso Só por curiosidade, esse negócio de você falar de "permitir presença na casa" ou tipo aquele tópico do "você não tem o direito de estar presente a minha presença" é sério mesmo ou é roleplay? Cara Desculpa se eu estiver errado, é que eu fico surpreso com você falando tão bem do Clairton, eu lembro do tópico anterior ao seu OT Interview em que ele citou que o próximo entrevistado seria o mais attwhore. No caso você. Chegou a ver isso? Já estou sondando a próxima vítima a ser entrevistada. O escolhido vai ser o mais attwhore. Quero ver nego soltando a franga aqui no ot blz??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Só por curiosidade, esse negócio de você falar de "permitir presença na casa" ou tipo aquele tópico do "você não tem o direito de estar presente a minha presença" é sério mesmo ou é roleplay? Cara Desculpa se eu estiver errado, é que eu fico surpreso com você falando tão bem do Clairton, eu lembro do tópico anterior ao seu OT Interview em que ele citou que o próximo entrevistado seria o mais attwhore. No caso você. Chegou a ver isso? Bom, provavelmente ele é assim mesmo. Afinal de contas alguém que pede por ajuda e despresa quem tenta ajudar nunca vai ser alguém sã. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 Bom, provavelmente ele é assim mesmo. Afinal de contas alguém que pede por ajuda e despresa quem tenta ajudar nunca vai ser alguém sã. Eu não sei se consigo achar só bizarro ou muito triste mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted January 4, 2017 Share Posted January 4, 2017 ele xingando vocês \/ Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 Já recebi pm do escolhido pra participar da entrevista. encerro esse tópico Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts