Ir para conteúdo

[BUG] - Fórum


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Olá pessoas ...

 

Identifiquei um bug no fórum com minha outra conta, aparentemente ao criar uma fanfic um bug muito estranho surgiu...

Aparentemente o bug se dá por um usuário em específico tomar o nome de dado animal a ele (não sabia que haviam vendido a nomenclatura, vou até pesquisar sobre), isto resultou num ban meio que incomum, uma vez que a fanfic era baseada na ficha de um personagem da classe T-1000(Sim aquele do exterminador).

 

Vou pesquisar em cartório se tal nomenclatura foi cedido ao usuário em questão.

 

Curioso que não citei o nome de ninguém senão o do Devon, ícaro e eu ... O.o

Estão passando tempo demais com o Dundé ein?!

 

 

.eJwNyUEOhCAMAMC_cF-qRezidR9iGiBogkKgnjb-Xa8zf3W1rBa1idS-AIS9-9KC7lIap6hTKSlHrnvXvhzAIuy3I57SAUdDNDo7zOY7OSKHgLO1jgakyb3-LsKPq1yN1xBXiZk_RtczqfsBeBMmQg.Fh5H1oapccfXSr1tsBHWLee-YYo

 

 

Ritsuma, nos vemos por ai, aliás, como sempre irei enviar ticket até a conta ser liberada ... aquele esqueminha de praxe. (:

 

No mais, estarei migrando para o fórum do BROPÉDIA

 

Há braços!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas ...

 

Identifiquei um bug no fórum com minha outra conta, aparentemente ao criar uma fanfic um bug muito estranho surgiu...

Aparentemente o bug se dá por um usuário em específico tomar o nome de dado animal a ele (não sabia que haviam vendido a nomenclatura, vou até pesquisar sobre), isto resultou num ban meio que incomum, uma vez que a fanfic era baseada na ficha de um personagem da classe T-1000(Sim aquele do exterminador).

 

Vou pesquisar em cartório se tal nomenclatura foi cedido ao usuário em questão.

 

Curioso que não citei o nome de ninguém senão o do Devon, ícaro e eu ... O.o

Estão passando tempo demais com o Dundé ein?!

 

 

.eJwNyUEOhCAMAMC_cF-qRezidR9iGiBogkKgnjb-Xa8zf3W1rBa1idS-AIS9-9KC7lIap6hTKSlHrnvXvhzAIuy3I57SAUdDNDo7zOY7OSKHgLO1jgakyb3-LsKPq1yN1xBXiZk_RtczqfsBeBMmQg.Fh5H1oapccfXSr1tsBHWLee-YYo

 

 

Ritsuma, nos vemos por ai, aliás, como sempre irei enviar ticket até a conta ser liberada ... aquele esqueminha de praxe. (:

 

No mais, estarei migrando para o fórum do BROPÉDIA

 

Há braços!

 

Mister Braunoso

Bom, você deixou bem explícito a quem seria, indiretamente ou não e-e

Vamos lá, nós dois vimos isso vindo.

 

Não sei o que houve entre vocês dois, qual o tamanho do amor, do ódio ou seja lá o que for.

Mas não seria mais vantajoso comer um cachorro quente?

Sei lá, torço pro bropédia dar certo, torço pro browiki ficar on, só queria ter algo pra usar quando to com preguiça de ficar caçando contéudo de episódio que perdi :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...