Ir para conteúdo

Bora fazer quest de Mora (instância)


Khönyx

Posts Recomendados

tenho 2 chars que precisam fazer a quest de mora, e cm ctz tem pessoas que tbm querem fazer a quest mas sozinho não rola né. então bora montar um PTzinha aí.

 

tenho um Warlock e um Sinx, então da pra fechar 2 PTs ^^

 

quanto ao dia e hora, acredito que de noite é o melhor horario que a maioria está disponivel. se a glr aparecer nesse post, pode sair uma pt hoje e outra amanhã. senão a gnt vai marcando conforme o pessoal for respondendo

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Sei fazer essa quest de acesso de olho fechado, indo e voltando do labirinto quantas vezes for necessário.

Se precisar de ajuda pode contar comigo e levo você e outras pessoas do @Odin quando precisarem ^^

Só me dizer quando podem e a gente combina certinho.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sei fazer essa quest de acesso de olho fechado, indo e voltando do labirinto quantas vezes for necessário.

Se precisar de ajuda pode contar comigo e levo você e outras pessoas do @Odin quando precisarem ^^

Só me dizer quando podem e a gente combina certinho.

 

puts, que ótimo então. aceito ajuda sim. só estou esperando pra ver se mais pessoas querem aproveitar a chance de fazer a quest. se eu nao ver interesse do pessoal, daí vai só o pessoal do clã msm e eu peço ajuda cm ctz aushauhsau

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Sei fazer essa quest de acesso de olho fechado, indo e voltando do labirinto quantas vezes for necessário.

Se precisar de ajuda pode contar comigo e levo você e outras pessoas do @Odin quando precisarem ^^

Só me dizer quando podem e a gente combina certinho.

 

ok, vc não olha o mapa não, virou sense marcia?

 

@topic: eu sei o caminho me baseando pelo mapa, tenho medo de decorar e por vício me perder. Posso ajudar tbm ;D

Link para o comentário
Share on other sites

ok, vc não olha o mapa não, virou sense marcia?

 

@topic: eu sei o caminho me baseando pelo mapa, tenho medo de decorar e por vício me perder. Posso ajudar tbm ;D

 

Kkkkk socorr!

Meu amor eu moro no país da grávida de Taubaté! Quem é sense Marcia perto desse mito? Q

Só reforçando que posso ir de suporte se faltar. Quase não gosto de jogar de AB :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

ngm ta afim de fazer essa quest, depois reclamam que ngm faz ela. bom, acho que vou pegar a glr do clã que quer fazer ela e aceitar a ajuda de vcs, pq vamos com chars 110 +- . vcs podem hoje de noite ? seilá, umas 20hrs

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho RK 150 Sopro com equips razoavelmente bons, mas não sei um horário adequado ainda, vamos esperar mais gente se manifestar

 

cara, vou tentar ir de um jeito ou de outro pq ngm ta mt interessado. mas se tu quiser ir só mandar nick que te chamo de noite

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...