Ir para conteúdo

Guillotine Cross at Endless Tower [1/2] - DD CRIT [bRO @Thor]


Posts Recomendados

Primeiramente, Feliz ano novo pra tu também e pro pessoal.

 

Parabéns realmente um sicário planejado e bem equipado é um dos boneco mais fortes que existe atualmente, o meu tá 15x e não faz nem metade disso xD

No segundo vídeo você solou a torre ? conta ai pra nois

 

Outra coisa

 

Já tentou contra kimi Sir ßrøwnie Cøøki ? (sim copie porque é difícil e longo de escrever )

 

 

Edit

 

Logo logo vou pro PC e já vejo, tô ansioso, aposto que tá massa

 

Quero seu guia dos sentinelas :(

Editado por Lagusa

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ja vi um video de um gx no pRO com frenzy...

 

Quem nunca viu, vai ficar em choque quando ver kkkkkkkk

O que leva 5 segundos pra matar o Ifrit? Kkk muito bom!

 

Parabéns Brownie pelo seu Sicário, tá com um dano excelente! E mata tão rápido que me leva à pergunta:

 

Dá tempo de algum MvP usar AGI UP?

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal!! Queria ter um sicário assim, tenho uma pequena inveja do seu haha *-*
HaHa, Feliz 2017, OverlocK.

 

Eita poar, nice vid !!!
Vlw's

 

Logo logo vou pro PC e já vejo, tô ansioso, aposto que tá massa
Já foi para o PC, ryca? :v

 

Primeiramente, Feliz ano novo pra tu também e pro pessoal.

 

Parabéns realmente um sicário planejado e bem equipado é um dos boneco mais fortes que existe atualmente, o meu tá 15x e não faz nem metade disso xD

No segundo vídeo você solou a torre ? conta ai pra nois

 

Outra coisa

 

Já tentou contra kimi Sir ßrøwnie Cøøki ? (sim copie porque é difícil e longo de escrever )

Para terminar a segunda parte preciso de alguns equipamentos para enfrentar os alvos mais fortes, como o Belzebu.

 

Sim, já enfrentei a Celine algumas vezes e, sinceramente, não compensa o gasto, além de ser muito demorado, por não termos equipamentos adequados para atingir um alto dano com Lâminas de Loki até hoje no bRO.

 

Primeiramente, otimo video.

 

qual e a musica usada?

Está logo no início do vídeo: Breaking Benjamin - Blow Me Away

 

Seus vídeos continuam afiados como sempre né haha!
Obrigado, Yukii, Feliz 2017 ^^

O que leva 5 segundos pra matar o Ifrit? Kkk muito bom!

 

Parabéns Brownie pelo seu Sicário, tá com um dano excelente! E mata tão rápido que me leva à pergunta:

 

Dá tempo de algum MvP usar AGI UP?

Alguns ainda conseguem, como o General e o Drake, HaHa Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Muito irado esse seu Sicario Sir ßrøwnie qual os equips q vc usa nele ?
Vou citar apenas os mais importantes: +13 Tigre Branco (apenas em alguns alvos, ativou raras vezes), +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo, +9 Rondel [1] com Drake, +11 Gladius Glorioso, +9 Asas de Arcanjo Caído [1] 4/3/3.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma porcélio,tenho um Sica critico duas adagas estou construindo na quela sua modalidade duas adags full critical mvp,sem o atq duplo dos gatunos aquela mesma construção de critico 1 de des,1 de int, e 120 sort,120 agi,eu tenho o set de manuks completo ,uma rondel com encantos +15 de precisão e 15 de atq e +5 mas sem slots e faca de frutas do mar com [3]sedoras,achei o combo mais alto de critico com o set completo de manuks com minhas felinas+8 com rabo de gato preto e anel dos manuks encantado também com 1 de força,qual seria a melhor sugestão pra uma carta na vestimenta dos manuks?uma porcélio solta?se quiser manda invite meu Sica é BlackMoreSicario,mas tenho Trova e Rogue também transclasse,mas o Sica gostei muito mato até kagero em pvp as vezes com a rondel em encantar com veneno mortal ,mas a build é de aquela de Mvp full duas adagas ,gostei muito,parabéns!!
E aí, Jøãø,

 

Na verdade é necessário você ter diversas Vestimentas dos Manuks [1] cardeadas com cartas de troca de propriedade para cada alvo, na época em que eu fiz as minhas eu mesmo as dropei.

Mas lembre-se que há MVPs nos quais não será possível o uso do Conjunto Manuk como, por exemplo, o Hatii, que o obriga além de utilizar uma armadura de propriedade água, o uso da Carta Cavalo-Marinho e o Cavaleiro da Tempestade, no qual terá que usar uma armadura da propriedade vento também cardeada com Cavalo-Marinho. Além disso, não recomendo o uso do Combo contra alvos que possuem habilidades muito fortes, como Buwaya, em que uma carta de resistência na capa faria uma grande diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

de qual montros o senhor ja dropou vestimenta de manuks?
Loli Ruri. Mas também é possível obter em Mora trocando moedinhas.

 

Bom vídeo! Ansioso pela segunda parte com os MvPs mais fortes. XD
Obrigado ^^

 

O vídeo não está disponível ;-;
Devido à música utilizada no vídeo ele não pode ser reproduzido em determinados aparelhos celulares. Se o seu sistema for Android utilize o navegador comum do próprio aparelho e coloque em modo desktop e assim será possível assistir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...