Ir para conteúdo

O item Boneco de Cachorrinho


Hiore

Posts Recomendados

[TABLE=class: table, width: 1216]

[TR]

[TD=class: col-md-2 text-center, bgcolor: rgba(255, 255, 255, 0.0392157), align: center]5454.png

 

[/TD]

[TD=class: col-md-10 f-14][h=2]Boneco de Cachorrinho [1][/h]

Parece um cachorrinho, mas é uma réplica encantada de pelúcia no topo de sua cabeça.

FOR +1, INT +1.

Ao atacar fisicamente, chance de aumentar o Crítico para 100% por 3 segundos.

Ao atacar magicamente, chance de ignorar em 100% a DEFM por 3 segundos.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 50

Classes que utilizam: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=class: table, width: 1216]

[TR]

[TD=class: col-md-2 text-right, align: right]AegisName[/TD]

[TD]Dog_Cap_[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: text-right, align: right]Venda[/TD]

[TD]10z[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: text-right, align: right]Script[/TD]

[TD]bonus bStr,1; bonus bInt,1; autobonus "{bonus bCritical,100;}",10,3000,BF_WEAPON,"{specialeffect2 EF_ENHANCE;}"; autobonus "{bonus bIgnoreMdefRate,100;}",10,3000,BF_MAGIC,"{specialeffect2 EF_MAGICALATTHIT;}";[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Esse item aumenta o DANO critico ou aumenta as chances de dar dano critico?

Link para o comentário
Share on other sites

Reza meu tópico dos bugs que, se você utilizar ele até ser ativado uma vez e depois remover, o bônus fica permanente até seu personagem deslogar, independente se está equipado com ele ou não.

 

Reza o mesmo tópico que se você usar da mesma forma o laço de noiva e corvo, ou seja, com estes 3 itens sendo ativados e depois removidos, você terá um buff bem legal e ainda poderá usar um hat bacana para o UP/PVP/GDE.

 

Aliás, não é bug exploit, uma vez que a solução eu já apresentei aqui e não fizeram questão de corrigir.

 

PS:. E o Dundé no recalque ainda zoou meu tópico de bugs, falando que problemas de apontamento da música de Eclage não se resolvia pelo .GAT dos arquivos o data.grf AHEEUHEUEHEUHEUHEUEH UMA SEMANA DEPOIS CORRIGIRAM O PROBLEMA ALTERANDO O .GAT DO DATA.GRF AHEUEHUEHUEHUEHUEH

 

 

VLW FLW

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, não é bug exploit, uma vez que a solução eu já apresentei aqui e não fizeram questão de corrigir.

 

PS:. E o Dundé no recalque ainda zoou meu tópico de bugs, falando que problemas de apontamento da música de Eclage não se resolvia pelo .GAT dos arquivos o data.grf AHEEUHEUEHEUHEUHEUEH UMA SEMANA DEPOIS CORRIGIRAM O PROBLEMA ALTERANDO O .GAT DO DATA.GRF AHEUEHUEHUEHUEHUEH

 

 

VLW FLW

 

Crocojacaré tem um histórico de falar que aquilo que ele não posta é falso...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Reza meu tópico dos bugs que, se você utilizar ele até ser ativado uma vez e depois remover, o bônus fica permanente até seu personagem deslogar, independente se está equipado com ele ou não.Reza o mesmo tópico que se você usar da mesma forma o laço de noiva e corvo, ou seja, com estes 3 itens sendo ativados e depois removidos, você terá um buff bem legal e ainda poderá usar um hat bacana para o UP/PVP/GDE.Aliás, não é bug exploit, uma vez que a solução eu já apresentei aqui e não fizeram questão de corrigir.

PS:. E o Dundé no recalque ainda zoou meu tópico de bugs, falando que problemas de apontamento da música de Eclage não se resolvia pelo .GAT dos arquivos o data.grf AHEEUHEUEHEUHEUHEUEH UMA SEMANA DEPOIS CORRIGIRAM O PROBLEMA ALTERANDO O .GAT DO DATA.GRF AHEUEHUEHUEHUEHUEH

VLW FLW

 

Reza a lenda que o que esta bugado é o que não tem slot que você equipa e desequipa

e mesmo assim continua castando Gloria.

Reza a lenda que esse com slot esta funcionando normal.

Tambem a lenda continua rezando que eu uso o no meu Ranger Worg e meu cachorro babão

morde que nem uma louca quando ativa.

 

 

http://www.divine-pride.net/database/item/5182/puppy-hat

Editado por Glass Animals

Link para o comentário
Share on other sites

Reza meu tópico dos bugs que, se você utilizar ele até ser ativado uma vez e depois remover, o bônus fica permanente até seu personagem deslogar, independente se está equipado com ele ou não.

 

Reza o mesmo tópico que se você usar da mesma forma o laço de noiva e corvo, ou seja, com estes 3 itens sendo ativados e depois removidos, você terá um buff bem legal e ainda poderá usar um hat bacana para o UP/PVP/GDE.

 

Aliás, não é bug exploit, uma vez que a solução eu já apresentei aqui e não fizeram questão de corrigir.

 

PS:. E o Dundé no recalque ainda zoou meu tópico de bugs, falando que problemas de apontamento da música de Eclage não se resolvia pelo .GAT dos arquivos o data.grf AHEEUHEUEHEUHEUHEUEH UMA SEMANA DEPOIS CORRIGIRAM O PROBLEMA ALTERANDO O .GAT DO DATA.GRF AHEUEHUEHUEHUEHUEH

 

 

VLW FLW

 

 

 

Agora eles corrigem. Agora que eu vou comprar um (não pelo bug, claro! =P kkk) é sempre assim, quando eu entro na roda, toda brincadeira acaba Ç.Ç :(:(:(:(.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora eles corrigem. Agora que eu vou comprar um (não pelo bug, claro! =P kkk) é sempre assim, quando eu entro na roda, toda brincadeira acaba Ç.Ç :(:(:(:(.

 

Ele confundiu os sprites, esse não é bugado e funciona normalmente (seria goty se fosse, jogar com WL spammer deliciosamente)

Que eu me lembre o hat funciona como uma card vanberk

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

O Boneco de Cachorrinho te dá +100 de crítico e pelo que eu já usei (na parte mágica) o efeito não continua se trocar o hat, quem está bugado é o chapéu de cachorrinho, que continua dando glória mesmo desequipado.

 

puWkC3U.gif

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

whatever que seja,

existem bugs muito mais importantes para serem resolvidos.

 

Negativo meu jovem ... não existe "bugs mais importantes ou menos importantes", ainda mais quando se tem a solução para os problemas nas mãos, e não aplicam a sua maioria por puro desleixo.

Um exemplo disto foi que após o meu tópico, apenas 25% dele foi aplicado ao jogo, os demais até agora nada.

 

Se surgiu um bug, ele se torna prioritário sob qualquer outra melhoria ou adaptação, é regra de gestão de software ou deveria ser, coisa que a Gravity tem falhado miseravelmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo meu jovem ... não existe "bugs mais importantes ou menos importantes", ainda mais quando se tem a solução para os problemas nas mãos, e não aplicam a sua maioria por puro desleixo.

Um exemplo disto foi que após o meu tópico, apenas 25% dele foi aplicado ao jogo, os demais até agora nada.

 

Se surgiu um bug, ele se torna prioritário sob qualquer outra melhoria ou adaptação, é regra de gestão de software ou deveria ser, coisa que a Gravity tem falhado miseravelmente.

 

Respeito sua opinião mas discordo.

Em uma lista de bugs a importância deve ser elencada SEMPRE.

 

Ex:

char frase[256],*pcopia;

int x =0, t = 0;

strcpy(frase,"-the quick brown fox jump over lazy dogs-");

t = strlen(frase);

pcopia = (char *)malloc(t);

strcpy(pcopia," ");

while(x

{

x = x +1; //bug 1 (menor importancia pois prejudica pouco a execucao)

pcopia[x] = frase[x]; //bug 2 maior importancia pois o apontador grava em posição invalida de memória

}

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...