Ir para conteúdo

Conte-nos sobre você


Zyrezs

Posts Recomendados

Olá! no meu tópico anterior era sobre o que aconteceu entre duas pessoas, que, neste caso a pessoa era eu mesmo. como vocês leram o que rolou naquelas mensagens ou seja podem ter pensado achado alguma coisa sobre mim não sei ao certo.. mais nunca se sabe então esqueçam isso e participe do tópico.

 

Neste tópico ele funcionara das seguintes maneiras:

 

➊ Diga sobre qual seu maior sonho - Sobre o que você mais gosta - Sobre pelo que você mais luta

 

➋ Diga sobre os seus gostos - Sobre as suas músicas preferidas - Sobre seus jogos mais favoritos - Sobre a plataforma de game mais Favorita

 

➌ Diga qual animal mais gosta - Qual série mais gosta - Qual anime mais gosta - Qual cor mais gosta

 

➍ Quais dias mais gosta - Quais épocas do ano mais gosta - Qual forma de comemorar fim de ano você mais gosta

 

➎ Qual tipo de relacionamento você gosta - Qual tipo de gênero você mais gosta sem ser preconceituoso

 

➏ Qual melhor época do ano você mais gosta - Qual dia você mais gosta - Qual mês você mais gosta

 

➐ Qual parte do mundo você mais gosta - Que parte do mundo você viajaria - Qual lugar você mais gosta do mundo

 

➑ Qual sua comida favorita - Qual ensino você mais gosta - Quais filmes você mais gosta - Qual RPG você mais gosta

 

➒ Qual sua rede social preferida - Qual pessoal é mais certa para você - Que tipo de pessoa você é - Você lutaria pelos seus sonhos

 

➓ Parte 10/Final ~ Descreva nessa parte suas caracteristicas de ser, viver, de você ou as que você mais gostar.

 

Exemplo: Eu me chamo matheus e Luto pelo que eu amo

 

Não sei quando desistir

 

Sou persistente

 

Um pouco safado ou até meio nunca se sabe xD

 

Guerreiro

 

Sonhador que busca construir o sonho que não pode ser realizado ou lutar para que ele seja real

 

Poeta, pensador, romantico ou até outras coisinhas que me descrevam haha!

 

Tá explicado agora! sintam-se em casa.

 

@lembrete não é obrigado a responder todas, responda as que for a sua vontade xD

 

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...