Ir para conteúdo

O que não mostra na descrição, por uma melhoria de tradução


Sicária Imperial

Posts Recomendados

Vi em algum tópico por aqui alguém falando que Milagre de Asgard, o visual, dava 1% de xp no kRO, então por curiosidade fui testar aqui no servidor Asgard, e eis os resultados na print, o que aparentemente confirma que tem o mesmo efeito no bRO.

Obs.: sei que alguém vai vir de mimimi pq pode tornar o visual mais caro e blablabla, mas é bom compartilhar conhecimento, não?

Monstro escolhido foi esse:

http://www.divine-pride.net/database/monster/1918/sombra-da-inveja

 

screenAsgard068.jpg

screenAsgard067.jpg

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Di boa isso é só pra quem quer se mostrar ( explico porque aqui no thor ele tá entre 10kk e 15 kk quando aumentar o cara ai compra só pra dizer que é o cara eu vi no cambio negro a carta de kiel tava valendo R$ 2000,00 e tinha gente comprando ) porque dá pra upa sem esse 1% mas cada pessoa tem seu pensamento e a sua consciência .Igual a mascara esquisita com slot que dá mais 1 em tudo também dá pra joga di boa sem ela eu sei que vou ser criticado mas é a verdade se você tive uma amigo(a) sacer pra anda em dupla com você vô se bem sincero não precisa compra equipamento caro .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Di boa isso é só pra quem quer se mostrar ( explico porque aqui no thor ele tá entre 10kk e 15 kk quando aumentar o cara ai compra só pra dizer que é o cara eu vi no cambio negro a carta de kiel tava valendo R$ 2000,00 e tinha gente comprando ) porque dá pra upa sem esse 1% mas cada pessoa tem seu pensamento e a sua consciência .Igual a mascara esquisita com slot que dá mais 1 em tudo também dá pra joga di boa sem ela eu sei que vou ser criticado mas é a verdade se você tive uma amigo(a) sacer pra anda em dupla com você vô se bem sincero não precisa compra equipamento caro .

Agora quanto a resposta da pergunta do tópico sim com certeza quando eles venderam o visu aqui no thor teria sido um boom se tivesse uma tradução decente deve ter milhares de outras traduções bugadas assim quando você usa aqui conversor ou poção anti algum elemento (água fogo terra vento) que não aparece no seu canto esquerdo um icone mostrando o tempo !!!

Tem muita coisa bugada !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora quanto a resposta da pergunta do tópico sim com certeza quando eles venderam o visu aqui no thor teria sido um boom se tivesse uma tradução decente deve ter milhares de outras traduções bugadas assim quando você usa aqui conversor ou poção anti algum elemento (água fogo terra vento) que não aparece no seu canto esquerdo um icone mostrando o tempo !!!

Tem muita coisa bugada !!

 

Retificando canto direito da tela que aparece os icones

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Preço do visual subindo em 3, 2, 1...

 

Valeu por testar, Sicária Imperial. Tem muita descrição porca no jogo que acaba ocultando o potêncial de certos itens.

 

Bom, eu sempre que vejo essas coisas saio testando, e agora comprovado, qualquer ajuda é válida pra comunidade :3

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como não? Cara postou print provando '-'

 

E eu fiz testes com Touca de Esporo tbm e é verídico esses 1%

 

Mata de novo e manda print aqui

 

Primeiro sem o visual. Segundo com o visual.

 

@edit: Coloquei a SS errada. Como faz pra modificar?

@edit2: Tá, aprendi a trocar a SS, mas agora as SS estão saindo preto e branco e desfocada, não dah pra ver nada direito. Alguém sabe como arruma isso?

@edit3: Não consegui arrumar as Prints, outra pessoa vai ter que mostrar. De fato não esta funcionando o 1% a mais. Deixei as Prints ai pra se alguém quiser tentar ver alguma coisa.

@edit4: Diminui a resolução. Está ai a prova.

screenAsgard039.jpg

screenAsgard040.jpg

Editado por Meriadoc Fury
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro sem o visual. Segundo com o visual.

 

@edit: Coloquei a SS errada. Como faz pra modificar?

@edit2: Tá, aprendi a trocar a SS, mas agora as SS estão saindo preto e branco e desfocada, não dah pra ver nada direito. Alguém sabe como arruma isso?

@edit3: Não consegui arrumar as Prints, outra pessoa vai ter que mostrar. De fato não esta funcionando o 1% a mais. Deixei as Prints ai pra se alguém quiser tentar ver alguma coisa.

 

se não me engano isso acontece quando tira print com o jogo em tela cheia ou com uma resolução muito alta...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...